O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobrancelha

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.294
Pontos
1.003
Só quando vou cortar o cabelo e aparar a barba que ele ja corta os fios rebeldes da sobrancelha, no mais nunca dediquei um tempo só para isso :kgay
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
oxe, quem em pleno século 21 não depila o toba ???

isso é questão de higiene, manter os fundos limpo e depilado pra evitar detritos , e manter uma boa aparência pra que a mulherada não fique de frescura na hora de lamber , afinal se eu não gosto de lamber toba peludo , então eu tenho que dar o exemplo, manter o meu toba sempre depilado e com a chuca bem feita
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
oxe, quem em pleno século 21 não depila o toba ???

isso é questão de higiene, manter os fundos limpo e depilado pra evitar detritos , e manter uma boa aparência pra que a mulherada não fique de frescura na hora de lamber , afinal se eu não gosto de lamber toba peludo , então eu tenho que dar o exemplo, manter o meu toba sempre depilado e com a chuca bem feita

A mulherada curte lamber cu também?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
"fazer" sobrancelha é um termo extremo.
Porem tirar a monocelha e dar uma aparada qualquer homem deveria fazer.

Tem uns caras igual esse aqui:
monocelha1.jpg


PQP, só mostra a falta de higiene e cuidado próprio.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A mulherada curte lamber cu também?
se tiver depilado e limpo , claro , porém uma dica , use um creme de clareamento anal pra ficar com o c*z1nh0 igual de um bebê, elas adoram isso, mostra que você tem cuidado nessa região e assim elas vão lamber sem questionar, e se tu tiver sorte ainda ganha um fio terra pra fechar com chave de ouro :kjoinha
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
se tiver depilado e limpo , claro , porém uma dica , use um creme de clareamento anal pra ficar com o c*zinho igual de um bebê, elas adoram isso, mostra que você tem cuidado nessa região e assim elas vão lamber sem questionar, e se tu tiver sorte ainda ganha um fio terra pra fechar com chave de ouro :kjoinha

Mas um fio-terra não vai encher o dedo delas de b*sta?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Aparo a sombrancelha na mesma altura que aparo os cabelos do cu. Algum problema?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Próximo tópico de viadagi será "Vocês depilam o cu?" :kkk

O Dilson tem cara de Décio. Olha o registro do OP. Já começou bem com a carteirada dos ADM (warning).



Bom ficarmos espertos. No mais, faço sobrancelha sim. Doi pra c***lho mas ajuda a ficar menos feio, então... sem dor, sem ganho

:coolface


Obs: eu estava ficando esquisito com sobrancelha engrossando. Acabava detonando meu score geral, na primeira vez que fiz sobrancelha deu baita diferença boa. Desde então repito o esquema em 20 dias ou mais senao fica com sobrancelha de "ele é ", aí num dá mesmo não kkkk
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Eu raspo tudo, inclusive ela. Depois me besunto em óleo e dou um peixinho no asfalto.

Foi o preço da gasolina que me deu essa idéia, recomendo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Cara, agora uma coisa:

Até onde sei, gays e travestis gostam de caras estilo peludo, é verdade isso?
cara, eu entendo de shemales, sei que elas gostam de caras limpos , depilados e cheirosos, já os gays eu não faço a minima ideia do que eles curtem, afinal eu sou HETERO :kjoinha


OBS: a proprosito, que m**** de assinatura é essa ??

tu já me fudeu criando um tropico sobre meus gostos sexuais, agora tu me ferra com essa assinatura ???

cadê o ademiro dessa bagaça pra te dar um warning por se meter nos assuntos sexuais dos outros sem a permissão do mesmo ??:viraolho
 
Topo Fundo