O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre conta fantasma PS4

Luiz_F_Vidal

Supra-sumo
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
173
Boa noite, a situação é a seguinte:
Eu e meu amigo resolvemos compartilhar nossas contas entre nós para dividirmos os valores dos jogos na psn. Esses dias ele tava jogando um jogo da minha conta e ele dizia que conseguia jogar na conta dele mesmo minha conta não estando ativa como principal no console dele. Achei estranho isso e hoje descobri que foi possível isso porque minha Acc não estava ativa em console nenhum, nem no meu nem no dele.
Minha dúvida é: isso que eu fiz é o que chamam de conta fantasma? Se sim, tive sorte de não ter tomado ban?
Obrigado.
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
O que seria ACC amigo, desculpa pergunta noob.
Sou novo no PS4 e tb tô querendo usar a conta do meu amigo aqui mas se deixar como Principal aqui e lá secundária o irmão dele não consegue jogar os jogos dele.
Ae diexei ativado aqui e na casa dele como principal e tá rodando de boa a conta dele nos dois consoles.
Só dá zica qdo entro no perfil dele no meu console pra baixar algum jogo da conta dele, ele vai e me desconecta.
Mas ai eu vou e entro no perfil dele e deixo como principal no meu console e logo faço logout novamente e entro no meu perfil fica tudo sem cadeado os jogos dele.
 

Luiz_F_Vidal

Supra-sumo
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
173
O que seria ACC amigo, desculpa pergunta noob.
Sou novo no PS4 e tb tô querendo usar a conta do meu amigo aqui mas se deixar como Principal aqui e lá secundária o irmão dele não consegue jogar os jogos dele.
Ae diexei ativado aqui e na casa dele como principal e tá rodando de boa a conta dele nos dois consoles.
Só dá zica qdo entro no perfil dele no meu console pra baixar algum jogo da conta dele, ele vai e me desconecta.
Mas ai eu vou e entro no perfil dele e deixo como principal no meu console e logo faço logout novamente e entro no meu perfil fica tudo sem cadeado os jogos dele.
Acc é abreviação de account, conta em inglês.
Minha dúvida é se tem algum problema em jogar jogos de uma conta que não está ativa como principal em nenhum console, se pode dar banimento.
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Acc é abreviação de account, conta em inglês.
Minha dúvida é se tem algum problema em jogar jogos de uma conta que não está ativa como principal em nenhum console, se pode dar banimento.
Eu não manjo de nada disso, aprendendo com o pessoal aqui.
 
Topo Fundo