O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre fabricantes de VGAs

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
É simples, macacos do outro-espaço. Estou pensando em montar um PC novo e não quero ver a minha VGA morrendo com apenas 2 anos de uso. Ainda não decidi por AMD ou Nvidia, mas entre EVGA, MSi, Sapphire, ZOTAC e outras, qual é a mais confiável?

Tenho uma 9600Gt da XFX que tem uns 300 anos e funciona tranquilamente, sem artefatos e nenhum outro tipo de problema. Mas não sei se hoje essa fabricante ainda mantém esse padrão de qualidade ou se dei sorte.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
A maioria dos fabricantes atualmente é bom... Os ruins saíram do mercado. Fica mais de olho na garantia, por exemplo EVGA se não me engano é a que oferece mais tempo, 2 anos.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Quando eu estava pesquisando me disseram (aqui na os) para evitar XFX e que Sapphire/Gigabyte são boas.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Hoje, pensando em mercado brasileiro. EVGA e ZOTAC, pq parecem ter RMA nacional. Já houveram alguns tópicos sobre rma das duas e parece que ocorreu tudo bem com ambos.

Sapphire, Gigabyte, Asus, MSI, se for comprar de forma "legal" com nota fiscal, você terá que enviar para a loja se ainda estiver na garantia e a loja faz a troca. Ou enviar pros caras lá nos EUA ou outro país. O que é uma m****, pois demora pra cacete, tem a m**** do frete caro de envio e a m**** dos problemas da alfândega.

Mas é sempre bom checar com a loja que for comprar como funciona a garantia e assistência técnica.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.530
Reações
179.467
Pontos
1.514
Hoje, pensando em mercado brasileiro. EVGA e ZOTAC, pq parecem ter RMA nacional. Já houveram alguns tópicos sobre rma das duas e parece que ocorreu tudo bem com ambos.

Sapphire, Gigabyte, Asus, MSI, se for comprar de forma "legal" com nota fiscal, você terá que enviar para a loja se ainda estiver na garantia e a loja faz a troca. Ou enviar pros caras lá nos EUA ou outro país. O que é uma m****, pois demora pra cacete, tem a m**** do frete caro de envio e a m**** dos problemas da alfândega.

Mas é sempre bom checar com a loja que for comprar como funciona a garantia e assistência técnica.

verdade!

Aliás minhas 3 VGAs estão aqui 100% e são da EVGA

GTX 460 e GTX 680 guardadas e a 980 que uso atualmente. Mas dizem que a Zotac é mais fácil de fazer o RMA nacional. Mas EVGA também faz, só que não precisei e espero não precisar hehehe
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
verdade!

Aliás minhas 3 VGAs estão aqui 100% e são da EVGA

GTX 460 e GTX 680 guardadas e a 980 que uso atualmente. Mas dizem que a Zotac é mais fácil de fazer o RMA nacional. Mas EVGA também faz, só que não precisei e espero não precisar hehehe

Então, não lembro, mas acho que era a EVGA que não precisa de nota fiscal. O que é muito bom, mas posso estar enganado. A Zotac obriga ter nota fiscal. O que é mais ou menos bom.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Tenho EVGA faz três gerações, GTX 260, GTX 460 e GTX 670.
Estou cogitando pegar uma 980 Ti, que será EVGA tb
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.530
Reações
179.467
Pontos
1.514
Então, não lembro, mas acho que era a EVGA que não precisa de nota fiscal. O que é muito bom, mas posso estar enganado. A Zotac obriga ter nota fiscal. O que é mais ou menos bom.

EVGA não precisava. Acho que hoje em dia pedem.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
minha msi 6600gt morreu após 2 anos de bons serviços
minha XFX 9600 GT vai fazer 7 anos funfando firme e FORTE no pc do meu amigo!!!
minha XFX hd5770 já veio morta ao chegar (DEAD ON ARRIVAL), chegou com defeito!
Minha EVGA gtx460 morreu (artefatos) após 4 anos de bons serviços
Minha xfx hd7950 2 anos prestando bons serviços até agora!
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
minha msi 6600gt morreu após 2 anos de bons serviços
minha XFX 9600 GT vai fazer 7 anos funfando firme e FORTE no pc do meu amigo!!!
minha XFX hd5770 já veio morta ao chegar (DEAD ON ARRIVAL), chegou com defeito!
Minha EVGA gtx460 morreu (artefatos) após 4 anos de bons serviços
Minha xfx hd7950 2 anos prestando bons serviços até agora!
Eu tenho uma 6200 AGP da XFX de 2005 que funciona até hoje.

Nunca deu artefato ou algo do tipo
 
Topo Fundo