O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sociedade] Antivaxsers BR: Por que você é contra as vacinas para Covid?

Por ser contra as vacinas contra a COVID 19?

  • Minha religião não permite.

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    18
  • Poll closed .

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, sabemos que há usuários do fórum que não querem se vacinar ou só se vacinaram por pressões externas.

Por qual razão vocês não se vacinaram?

Edit: Obviamente, peço que todos respondam de acordo com seus reais pensamentos e não para fazer graça. Por esta razão, votos visíveis.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não me vacinei pois peguei o covid (sintomas leves), e após exames a minha médica disse que eu não precisava pois estava imunizado...

Não pretendo me vacinar por enquanto a menos que seja obrigatório por causa de trampo, pq aí não vai ter jeito... tirando isso, prefiro esperar pra ver o que vai dar ae...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Meu caso especifico é de que não sou contra vacinas, tanto que me vacinei, mas fico bem com os pés atrás com vacinas feitas a toque de caixa.

Entendo que a crise atual exige que etapas sejam puladas, mas justamente por isso, temo que as vacinas feitas dessa forma possam causar efeitos colaterais negativos e imprevistos, alguns dos quais piores que a morte.

Percentualmente, os dados de efeitos colaterais parecem ser menores que as chances de se morrer de Covid, mas quem prefere não ter o risco de uma trombose, morte ou demais efeitos não deveria ser tratado como burro por essa escolha íntima e pessoal.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.796
Pontos
1.299
Contra vacinas nunca fui, e sim contra uso político delas, tal qual aconteceu com a Coronavac, uma água de salsicha da porra que nos foi empurrada por motivações meramente eleitoreiras.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Antes de tudo, não sou antivacina.

Inclusive já reportei aqui no forum que minha mãe é antivacina e eu cresci sem ser vacinado. E de múltiplas vezes que considerei pagar para me vacinar, inclusive a vez do alagamento em que perdi tudo.

Mas a situação atual das vacinas de mRNA é bem complicada.


---
---

Tomei a primeira dose para poder sair do Brasil e com medo dos passaportes sanitários, principalmente para trabalhar e estudar. Voltei para farmácia em federal depois de ter largado em 2017.

Estou com Herpes-Zoster recorrente devido a vacina da pfizer. Virado em aciclovir, corticoides, tramadol, dipirona e pregabalina.

Com risco de ter o rosto paralisado devido aos trigêmeos que foram afetados e dificuldades de acomodação na visão de um olho.
Dor de ouvido e diminuição da capacidade auditiva.

Tomar um banho morno ou a temperatura ambiente é o suficiente para agravar a minha dor.

Infecto pediu múltiplos RM com contraste pois achou que teria afetado meu cérebro. No fim tive reação alérgica ao gadolínio quelado.

Deveria ter tomado a segunda dose em 1 novembro, mas vou adiar para segunda semana de janeiro. O infecto já antecipou que para tomar a vacina vou ter de fazer profilaxia antes e depois com aciclovir mesmo que os flares atuais passem.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.525
Pontos
803
Tomei a primeira dose para poder sair do Brasil e com medo dos passaportes sanitários, principalmente para trabalhar e estudar. Voltei para farmácia em federal depois de ter largado em 2017.

Estou com Herpes-Zoster recorrente devido a vacina da pfizer. Virado em aciclovir, corticoides, tramadol, dipirona e pregabalina.

Com risco de ter o rosto paralisado devido aos trigêmeos que foram afetados e dificuldades de acomodação na visão de um olho.
Dor de ouvido e diminuição da capacidade auditiva.

Tomar um banho morno ou a temperatura ambiente é o suficiente para agravar a minha dor.

Infecto pediu múltiplos RM com contraste pois achou que teria afetado meu cérebro. No fim tive reação alérgica ao gadolínio quelado.

Deveria ter tomado a segunda dose em 1 novembro, mas vou adiar para segunda semana de janeiro. O infecto já antecipou que para tomar a vacina vou ter de fazer profilaxia antes e depois com aciclovir mesmo que os flares atuais passem.

Melhoras.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tomei a primeira dose para poder sair do Brasil e com medo dos passaportes sanitários, principalmente para trabalhar e estudar. Voltei para farmácia em federal depois de ter largado em 2017.

Estou com Herpes-Zoster recorrente devido a vacina da pfizer. Virado em aciclovir, corticoides, tramadol, dipirona e pregabalina.

Com risco de ter o rosto paralisado devido aos trigêmeos que foram afetados e dificuldades de acomodação na visão de um olho.
Dor de ouvido e diminuição da capacidade auditiva.

Tomar um banho morno ou a temperatura ambiente é o suficiente para agravar a minha dor.

Infecto pediu múltiplos RM com contraste pois achou que teria afetado meu cérebro. No fim tive reação alérgica ao gadolínio quelado.

Deveria ter tomado a segunda dose em 1 novembro, mas vou adiar para segunda semana de janeiro. O infecto já antecipou que para tomar a vacina vou ter de fazer profilaxia antes e depois com aciclovir mesmo que os flares atuais passem.
Cara, como assim?

Pode explicar melhor?

De qualquer jeito, torço para você melhorar.

@Venn , seus amigos de direita comentaram desses casos isolados também?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Considerei seriamente me matar devido a dor, foi amor a família que me segurou.
Caramba, cara, nem vou citar mais colegas nem nada.

Sinto imensamente por seu caso. Torço para que melhore.

Também tomei a Pfizer. Tive efeitos bem chatos por quase uma semana. Mas nada tão terrível.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.710
Pontos
1.274
Não sou contra vacinas.

No caso das vacinas de covid, eu tenho um problema leve no coração e devido aos inúmeros relatos e casos de miocardite e trombose, principalmente relacionados a vacina da Pfizer, eu não tomarei essa em especifico (que é a única que estão utilizando a terceira dose).

Também já possuo imunidade natural, que vários estudos afirmam ser robusta, então prefiro confiar na minha proteção a me expor a um possível risco, mesmo que pequeno, da vacina da Pfizer.

Seria isso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.796
Pontos
1.299
Tomei a primeira dose para poder sair do Brasil e com medo dos passaportes sanitários, principalmente para trabalhar e estudar. Voltei para farmácia em federal depois de ter largado em 2017.

Estou com Herpes-Zoster recorrente devido a vacina da pfizer. Virado em aciclovir, corticoides, tramadol, dipirona e pregabalina.

Com risco de ter o rosto paralisado devido aos trigêmeos que foram afetados e dificuldades de acomodação na visão de um olho.
Dor de ouvido e diminuição da capacidade auditiva.

Tomar um banho morno ou a temperatura ambiente é o suficiente para agravar a minha dor.

Infecto pediu múltiplos RM com contraste pois achou que teria afetado meu cérebro. No fim tive reação alérgica ao gadolínio quelado.

Deveria ter tomado a segunda dose em 1 novembro, mas vou adiar para segunda semana de janeiro. O infecto já antecipou que para tomar a vacina vou ter de fazer profilaxia antes e depois com aciclovir mesmo que os flares atuais passem.

Foda brother, estimo as melhoras, isso vai passar.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Cara, como assim?

Pode explicar melhor?

De qualquer jeito, torço para você melhorar.

@Venn , seus amigos de direita comentaram desses casos isolados também?


É efeito comum. Na bula da pfizer consta apenas como "paralisia facial".




"three herpes zoster in the first trigeminal branch with ocular involvement"


PDF é estudo que abrange as vacinas e "explica" o aumento no número de casos de doenças virais que está ocorrendo.
 

Anexos

  • viruses-13-02056.pdf
    2 MB · Visualizações: 8

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Não sou contra. Tenho minha carteira de vacinação completa.
Estava com o pé atrás mas tomei a primeira dose.
Pfizer no caso.
14 dias depois estava com trombose venosa nas pernas.
Fiquei quase 2 meses afastado do trabalho e tomando anticoagulantes caros.
Tive de tomar eles por um tempo após a segunda dose para não correr nenhum risco.
Os médicos que me acompanharam disseram que eu poderia ter morrido e tive sorte de procurar ajuda cedo.

Minha mãe tomou Jansen e não teve nada.
Meu irmão tomou Pfizer também e teve trombose igual a mim.

Tomei minha em Junho pois trabalho com educação e tínhamos prioridade na fila.

Uma coisa que já comentei em outros tópicos.
Esquerda hoje "abraça" a ciência (exceto na questão de dois gêneros) só que volte no tempo e veja as postagens de sites de partidos ou entidades de esquerda.
Vários falavam contra as "Big Farmas", como elas manipulavam governos e o povo em troca do lucro.

Acha que hoje é diferente?

f**a-se Bitcoin. Vamos comprar ações da Pfizer.
Essas sim estão valorizando um monte.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Puxa vida, chegou a esse ponto...
Tem previsão de voltar a ter uma vida normal?
Não posso ficar envolta de crianças quando da os sintomas de pele e eu não deveria estar dirigindo devido as medicações.
Ando me sentindo bem fraco e chapado.
Torcendo para não ficar deformado, surdo ou cego.
Já fui duas vezes pro hospital mijando cor de coca cola.

Não tem previsão. Só o fato de eu estar tendo recorrente, inclusive alternando lados no corpo já é extremamente atípico para HZ.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.025
Pontos
1.254
Estava até interessado na pfizer, mas depois do leak, desisti. Há um grande negocio nos bastidores que está acima da qualidade do produto. Esse tipo de siensia nao me interessa
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.796
Pontos
1.299
Outro lance escroto que denota o comportamento mongoloide de uma certa trupe é que quase todo mundo aqui tem suas carteiras de vacinação em dia, mas aí quando a galera justificadamente começa a questionar a eficácia de uma única vacina que nos foi empurrada sem um pingo de transparência, aí nós somos antivaxx. LOL
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não posso ficar envolta de crianças quando da os sintomas de pele e eu não deveria estar dirigindo devido as medicações.
Ando me sentindo bem fraco e chapado.
Torcendo para não ficar deformado, surdo ou cego.
Já fui duas vezes pro hospital mijando cor de coca cola.

Não tem previsão. Só o fato de eu estar tendo recorrente, inclusive alternando lados no corpo já é extremamente atípico para HZ.

Melhoras ae, mano!! Tu vai sair dessa!
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Outro lance escroto que denota o comportamento mongoloide de uma certa trupe é que quase todo mundo aqui tem suas carteiras de vacinação em dia, mas aí quando a galera justificadamente começa a questionar a eficácia de uma única vacina que nos foi empurrada sem um pingo de transparência, aí nós somos antivaxx. LOL
Eu tenho só a primeira que deixa cicatriz e uma única dose da polio.

Fora isso fui vacinado para tétano quando pisei numa ampola de anticoncepcional em 2017. Perfurou a arteria no meu calcanhar e quase morri de exsanguinação.

Minha mãe falsificou minha ficha de vacinação. Sempre tive ódio disso.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.796
Pontos
1.299
Eu tenho só a primeira que deixa cicatriz e uma única dose da polio.

Fora isso fui vacinado para tétano quando pisei numa ampola de anticoncepcional em 2017. Perfurou a arteria no meu calcanhar e quase morri de exsanguinação.

Minha mãe falsificou minha ficha de vacinação. Sempre tive ódio disso.

Com todo respeito a sua mãe, mas ela escorregou feio nesse quesito.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Com todo respeito a sua mãe, mas ela escorregou feio nesse quesito.
Isso que ela é enfermeira.

Para mim ela é esquizotipica.

Cresci no meio do ativismo anti-medicina dela, negacionista de hiv, marxistas e ambientalistas.

Fui criado a base de soja e sem poder comer carne.

Nossa casa sempre foi um desfile de gente estranha.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.710
Pontos
1.274
Não sou contra. Tenho minha carteira de vacinação completa.
Estava com o pé atrás mas tomei a primeira dose.
Pfizer no caso.
14 dias depois estava com trombose venosa nas pernas.
Fiquei quase 2 meses afastado do trabalho e tomando anticoagulantes caros.
Tive de tomar eles por um tempo após a segunda dose para não correr nenhum risco.
Os médicos que me acompanharam disseram que eu poderia ter morrido e tive sorte de procurar ajuda cedo.
Cara, meu pai tomou Pfizer um mês atrás e essa semana fui na casa dele, tava reclamando de dor na perna e inchaço e rouxidão, nem dei muita bola...
O que tu sentiu?

Acho que por desencargo vou mandar meu pai ao médico...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Cara, meu pai tomou Pfizer um mês atrás e essa semana fui na casa dele, tava reclamando de dor na perna e inchaço e rouxidão, nem dei muita bola...
O que tu sentiu?

Acho que por desencargo vou mandar meu pai ao médico...

Comecei sentindo dor na região da panturrilha.
Como faço academia achei que era alguma distensão muscular.
Só que a dor só aumentava dia a dia e não passava.
Liguei para o meu médico (Angiologista) e pedi um encaixe para ele verificar.
Ele me pediu um exame de sangue com urgência (Dímero-D) e uma ultrasonografia da perna.
No sangue deu super alterado e no de imagem o médico localizou os trombos e coágulos na perna.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
put* m**** Dathilot e Olifonte666, melhoras ae pros dois.

Não confio em nada feito as pressas assim, governo preocupado com saúde é uma piada. Pior ainda é um bando de fumante, obeso e sedentário vem dar pitaco.....
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
put* m**** Dathilot e Olifonte666, melhoras ae pros dois.

Não confio em nada feito as pressas assim, governo preocupado com saúde é uma piada. Pior ainda é um bando de fumante, obeso e sedentário vem dar pitaco.....

Eu já estou bem, voltei a academia... preciso perder o peso que ganhei nesses meses parado.
Tomei a primeira dose na primeira semana de junho e a segunda em final de agosto.
Retornei ao trabalho final de setembro e começo de outubro a academia.
Estou bem agora.
Obrigado pelas palavras.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Minha carteira de vacinação esta em dia mas não é questão de negaciosismo, simplesmente fico com pé atras com qualquer medicação, tudo tem efeito colateral, o problema é essa pressão feita encima de algo que deveria ter sido testado mais. Até entendo que a situação não era favorável, mas toma quem quer ou precisa. Guria do curso sofreu parada cardíaca apos tomar a pfizer.

Geralmente o pessoal que esta estudando ou é de alguma área da saúde, sabe/conhece dos efeito dos fármacos, e tem nego que toma igual água. Pode não dar nada agora, mas no futuro vai te cobrar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
A Coronavac seria a vacina ideal para quem tem receio dos efeitos colaterais. Simplesmente não se ouve falar em efeito colateral grave dessa vacina. Além de ser a tecnologia mais tradicional e estudada, que é a de vírus inativado.

E a campanha política que a compara com placebo, é de uma má fé imperdoável. Existem ótimos dados sobre a eficácia dela em pessoas abaixo de 60 anos, que imagino ser o caso de todos aqui.

Por mais que se desconfiasse do governo de SP e do Butantã no começo, agora depois de já ter sido aplicada amplamente na população e os seus resultados tendo sido estudados na prática por várias instituições e países, isso não se sustenta mais.

Pode ser que venha uma onda forte de covid com a ômicron. Recomendo a todos pesquisar sobre as sequelas da covid, estão descobrindo cada vez mais coisas, até existe um tópico neste fórum no Vale Tudo.

Então, tendo em vista que boa parte do resultado da enquete são de pessoas que estão apenas esperando para se vacinar, essa seria uma boa hora.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Sociedade antivaxsers no título do tópico soa estranho porque até agora não vi ninguém assumindo que só tomou vacina porque a mãe obrigava quando era bebê e depois nunca mais se vacinou.
Já essas vacinas da campanha COVID, não confio, não tomo.
O que mais existem são motivos pra não tomar.
Se eu tiver que tomar, prefiro me exilar em algum canto do oceano e fod@-se o mundo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.983
Pontos
653
Cade a opcao meu corpo minhas regras???

Acho engracado , o cara toma vacina a vida toda , toma para poliomelite , tuberculose , coqueluche , sarampo , febre amarela , tetano , ai ele se recusa a tomar esse lixo feito as pressas e eh automaticamente antivacina.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
ai ele se recusa a tomar esse lixo feito as pressas e eh automaticamente antivacina.
Talvez ele seja chamado de antivacina por fazer campanha difamatória e mentirosa publicamente:

O que poderia implicar em vidas sendo perdidas, se as pessoas acreditarem.

Então é difícil não classificar alguém que diz uma mentira potencialmente com a consequência de perda de vidas, como antivacina.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Não me vacinei pois peguei o covid (sintomas leves), e após exames a minha médica disse que eu não precisava pois estava imunizado...

Não pretendo me vacinar por enquanto a menos que seja obrigatório por causa de trampo, pq aí não vai ter jeito... tirando isso, prefiro esperar pra ver o que vai dar ae...
Também peguei, porém fui internado com princípio de trombose, fiquei 5 dias internado na urgência da Unimed. Achei que não voltaria dessa.
Semanas antes tinha falado com minha esposa que se eu fosse contaminado com covid e morresse. Falei para ela ficar solteira por causa do nosso filho, ele poderia sofrer muito.

Referente ao assunto do tópico.
Como já tive essa doença, estou imunizado.
Só que a empresa onde trabalho está pressionando os funcionários com "retaliação" para quem hesitasse tomar essa vacina.
Fui obrigado tomar essa porra.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu não sou anti vacina... ja tomei viras e minha filha de 5 anos tomou TODAS que precisava...

tomei as 2 doses da covid, minha esposa tb...

mas eu entendo e respeito de boas quem tem questionamentos sobre a vacina do covid...

entendo o governo querer obrigar isso tb.... faz sentido...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Bom dia,

Recebi outro email da Pfizer hoje. Teor bem diferente do primeiro onde foram super lisos a respeito do que ocorreu comigo. Anexo veio um questionário gigante pedindo todo meu histórico médico e de exames antes e depois da vacina.
Primeiro email eles foram ligeiros em descartar qualquer problema, agora já mudaram o discurso e querem investigar.



Prezado Sr. olifante666,

Recebemos em nosso departamento de Farmacovigilância as informações descritas acima em relação a um produto de responsabilidade da Pfizer.
O departamento de Farmacovigilância tem como objetivo acompanhar a segurança de todos os produtos sob responsabilidade da Pfizer, de acordo com procedimentos internos e regulamentações vigentes aplicáveis. Por esta razão, buscamos obter detalhes adicionais sobre as informações que recebemos junto aos consumidores e também junto aos médicos e/ou outros profissionais de saúde que acompanham o tratamento do paciente. Todas as informações recebidas são tratadas com total confidencialidade.
Pelo motivo mencionado acima, solicitamos a gentileza do fornecimento das informações solicitadas abaixo e/ou no(s) formulário(s) anexado(s), referentes ao Sr., e nos retornar este e-mail. Caso prefira não fornecer tais informações, por favor, nos indique através do e-mail para que possamos encerrar a solicitação.

Agradecemos sua atenção.
Departamento de Farmacovigilância
Laboratórios Pfizer

A Pfizer irá armazenar e tratar as informações pessoais que você fornecer, inclusive dados pessoais sensíveis relacionados à sua saúde, para detecção, avaliação, compreensão e prevenção de eventos adversos associados ao uso de medicamentos, em cumprimento às obrigações legais e regulatórias a que a Pfizer está sujeita, bem como para o exercício regular de direito da Pfizer. Para o cumprimento dessas obrigações legais e regulatórias ou exercício desses direitos da Pfizer, pode ser necessário compartilhar suas informações pessoais com autoridades governamentais. Seus dados também poderão ser transferidos para outros países, nos termos permitidos por lei. Para quaisquer esclarecimentos sobre nossas práticas de privacidade e os seus direitos, por favor, entre em contato conosco através do e-mail privacidade@pfizer.com. Você também poderá acessar nossa política de privacidade completa em www.pfizer.com.br.
 
Topo Fundo