O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Acho q n tem pra onde correr n, o time é esse ai mesmo até o Dudu voltar.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Porra, que recuada de bola do flaco kkkkkkkkk

O mais facil ele erra.

Mas td bem, ta com credito.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Zé ta bem livre, subindo mt pro ataque, ta lembrando quando jogava com o Danilo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Primeiro tempo irretocavel, nada a reclamar. Exibicao primorosa, de almanaque, um verdadeiro massacre. E o melhor, continuou atacando mesmo apos o 2x0. Deu gosto ver esse primeiro tempo do palmeiras.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Vc vê quando o jogador trata bem a pelota, Estevão merece mais chances

Qnd vc ve ele, e dps ve o Rony, da vergonha alheia kkkkkkkk Acho q a hora do Rony vazar ta chegando.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Vc vê quando o jogador trata bem a pelota, Estevão merece mais chances

Qnd vc ve ele, e dps ve o Rony, da vergonha alheia kkkkkkkk Acho q a hora do Rony vazar ta chegando.
Porra, rony devolveu uma bola pra ele dentro da area que foi uma bica em cima do pe do dele. Recebeu uma bola açucarada e devolveu um tijolo no meio dos pes dele. Queria era derrubar o cara com um passe m**** desses? Pior que ele ainda ficou puto que o estevao nao conseguiu fazer nada kkkkkkk
 
Topo Fundo