O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Socorro, Medoo ajudem por favor..

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.027
Reações
3.181
Pontos
1.239
Pessoal to cagando de medo aqui me ajudem pls, meu pc tenho ele a 1 mes, tudo funciona bunitinho e talz, porem ontem instalei o farcry aqui e joguei uns 10 min só tudo normal lisim deboa, ai fui dormir, desliguei o pc acordei hj fiquei a tarde toda jogando DOTA e Gears, ai a 10 min atras falei opa vo joga um far cry, entrei no jogo dei load no meu save ai fica carregando aquela barrinha sabem? quando CHEGA NO FINAL DA BARRA E VAI ENTRAR NO JGO O pc da uma travada e dá aquele BSOD (BLUE SCREEN OF DEATH) aquelatela azul do windows se referindo a erro de hardware e o pc reinicia da hora... na hora eu gelei e falei FUDEU >_>, ai o pc reiniciou e entrei no farcry novamente e tentei um save antes daquele que deu o erro e carrego quando foi entrar no jgo DEU o erro novamente e meu pc reiniciou, to gelado aqui de medo, pode ser a vga ou a mem ou o proc que f*deram, nem testei outro jogo ainda, nem entrei no gears nem em mais nada, vim correndo aqui, to com medo de testar e dar o treco d novo.... me falem que pode ser o game fudido msm, eu comprei torresmasdo =xx, to rezando para q seja o game zuado, se for a vga fudeu de vez, acho dif ser a vga pq meu pc funfa normal e talz, vou testar outro game =x

Help!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.027
Reações
3.181
Pontos
1.239
Testei WoW (uns 10 min) e Gears of War (uns 20 min) deu nada e nada, o que será q era? podia ser do save algo corrompido, mas dando aquele erro de hardware e reiniciando a maquinaé estranho
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pode ser arquivo corrompido, pode ser qualquer driver do Windows dando conflito ou qualquer outro mínimo detalhe. Se for problema de hardware, com certeza NÃO é a placa de vídeo, mas sim a memória. Geralmente, esse problema ocorre no primeiro pente. Tenta trocar os pentes de lugar e testa o mesmo jogo na mesma situação, se possível.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Se outros jogos rodaram normal, nem deve ser hardware bichado não. Fica tranquilex
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.027
Reações
3.181
Pontos
1.239
AaeAeaEUHae vlws povo, joguei mto gears, wow, pro street, GRID e nao deu nada nada, era so no farcry lá, o foda q e havia jogado antes, podia ser algo conflitando, mais como n prefiro arriscar, deletei ele UHAEUHAE ranquei tudo de farcry possivel de minha maquina = D
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.027
Reações
3.181
Pontos
1.239
Raddy;3248603 disse:
Pode ser arquivo corrompido, pode ser qualquer driver do Windows dando conflito ou qualquer outro mínimo detalhe. Se for problema de hardware, com certeza NÃO é a placa de vídeo, mas sim a memória. Geralmente, esse problema ocorre no primeiro pente. Tenta trocar os pentes de lugar e testa o mesmo jogo na mesma situação, se possível.

Arquivo corrompido dá esse erro tb? o.O
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Mafuusu;3248673 disse:
AaeAeaEUHae vlws povo, joguei mto gears, wow, pro street, GRID e nao deu nada nada, era so no farcry lá, o foda q e havia jogado antes, podia ser algo conflitando, mais como n prefiro arriscar, deletei ele UHAEUHAE ranquei tudo de farcry possivel de minha maquina = D


Ao invés de ter deletado tudo referente ao FAR CRY poderia ter ido em options e diminuido a resolução ou o detalhamento grafico do jogo. Isso "poderia" resolver.

Só pra confirmar né. É o windows XP na sua máquina???
 
Topo Fundo