O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic 4 Episode II já disponivel - postem impressoes

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Jogo já disponivel para PC e XBOX.
E ai? vale a pena?
No aguardo de impressoes para ver se o jogo compensa.
Gosto muito de Sonic e gostei bastante dos ultimos jogos, um pouco diferente da maioria que não achou muito lega.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tô ansioso para joga-lo. Vou acompanhar as impressões do povo.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Está muito melhor que o episódio 1.
Melhor gameplay, animações, física. Está sendo muito gostoso e agradável de jogar.
Ainda não terminei, mas até agora so tenho a reclamar das músicas. Acho que estão muito ruins, sem inspiração e genéricas.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.606
Reações
12.650
Pontos
1.449
Estou jogando e estou gostando.
Bonito (apesar dos serrilhados), a física é boa, gostei das músicas sim em especial do primeiro mundo.
Mas o jogo é só aqueles 3 mundos mesmo? Mais nada? Pow se for só isso da pra zerar em meia hora...
 


Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Demo decepcionante. O jogo está ainda mais lento, os gráficos estão menos recortados no paint, mas a arte continua horrorosa, a música é pavorosa (na boa...se a SEGA me conratasse eu fazia uma trilha MUITO melhor) e não entendi pra que serve aquela 69 com o Tails.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
É legalzim e só. Level design só melhora lá na 3ª zona (Oil Desert), chefes legais e tals. A música é zoada e repetitiva bagarai. Tem inúmeros caminhos alternativos devido ao tag action com o Tails.

Tá beeem melhor que o Episode 1.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Geraldao_3D;9418854 disse:
[COLOR="Indigo"]Demo decepcionante. O jogo está ainda mais lento, os gráficos estão menos recortados no paint, mas a arte continua horrorosa, a música é pavorosa (na boa...se a SEGA me conratasse eu fazia uma trilha MUITO melhor) e não entendi pra que serve aquela 69 com o Tails.[/COLOR]

Na fase do gelo, é obrigatório o uso.

Alias acabei de jogar aqui, e achei bem melhor do que a versão PC.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Como funciona esse esquema de episódios? Episode I e Episode II são jogos completamente distintos ou, sei lá, um contém a continuação do outro de alguma forma?

Na PSN BR tem o Episode II mas não tem o I. Com a alta do Dolar, nem está valendo muito a pena pegar pela USA, sai praticamente a mesma coisa pelo PayPal.
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Sannin_Lionheart;9419040 disse:
Como funciona esse esquema de episódios? Episode I e Episode II são jogos completamente distintos ou, sei lá, um contém a continuação do outro de alguma forma?

Na PSN BR tem o Episode II mas não tem o I. Com a alta do Dolar, nem está valendo muito a pena pegar pela USA, sai praticamente a mesma coisa pelo PayPal.

Um faz parte do outro. No World Map você já percebe isso.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
como fã do sonic, devo dizer que esse jogo não me impressionou muito. é legal e talz, mas não me divertiu como os antigos. as musicas são péssimas e as fases foram chupinhadas de sonic 2. não que isso seja ruim, mas é muita falta de criatividade.

se for pra dar uma nota, é 06/10.
 

Xenogue

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.188
Reações
3
Pontos
1.004
Pra esse jogo ficar bom só falta mesmo ter todos os amigos do Sonic
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Xenogue;9419146 disse:
Pra esse jogo ficar bom só falta mesmo ter todos os amigos do Sonic

Podiam inventar novos amigos também, quanto mais amigos do Sonic, melhor!
[ksafado]
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Li algumas críticas (só não me lembro onde) reclamando dos puzzles em que obrigatoriamente deve-se usar o sonic e tails ao mesmo tempo, pois esses diminuiriam o ritmo do jogo. Isso procede mesmo?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.808
Reações
70.727
Pontos
1.899
Diminuir o ritmo do jogo?
Nunca jogaram Sonic CD. [kdesconfia]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.730
Reações
104.839
Pontos
2.419
Peguei o trial na Live, a jogabilidade parece que melhorou mesmo.

Mas 15 dólares não vou pagar, pego em promoção depois
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
bmcsanches;9420246 disse:
Li algumas críticas (só não me lembro onde) reclamando dos puzzles em que obrigatoriamente deve-se usar o sonic e tails ao mesmo tempo, pois esses diminuiriam o ritmo do jogo. Isso procede mesmo?

Há inúmeras partes que você depende do Tails pra prosseguir, mas não é isso que diminui o tempo do jogo.

Jogando pela primeira vez, as fases parecem até longas demais, e até muito difíceis, mas depois que aprende a jogar o game, você vê que elas têm o time ideal: 1 min ~ 3 min (exceto a Sky Fortress act 1).

Depois de ter jogado a versão vazada no PC, comprei a do PS3 ontem e zerei em mais ou menos 2h, mas saí catando tudo: as Chaos Emeralds e as Red Rings (faltou 1 desta). Fazendo um corridão da primeira fase até a última, deve dar um pouco mais de 1h de jogo (já o conhecendo).
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ainda não pude jogar mas torço que esteja melhor que a versão anterior.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.396
Reações
176.057
Pontos
2.234
Melhor que o Episode 1, de fato.
De repente, no Episode 3 vai estar perfeito. hehehe
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Achei incrível.


Incrível como continua a mesma b*sta mas as pessoas não conseguem perceber.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Jujuba disse:
tá uma b*sta.

quando jogar, confirmo isso.

Eu achei que ia confirmar o contrário, pois tinha esperança de ver algumas melhoras. Mas depois que joguei vi que continua a mesma m****.
É dureza isso depois de ver algumas coisas muito bacanas no Sonic clássico em Sonic Generations...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O primeiro eu até achei legalzinho, está longe de ser um grande jogo do sonic, mas longe tb de ser esse lixo que o pessoal fala, deu pra divertir um pouco até. É óbvio que como fã das antigas eu queria e esperava um jogo como no estilo dos sonics clássicos do mega drive, mas... fazer o que se a sega é incompetente. Esse segundo pelos video que vi parece bem melhor, gostei dos gráficos e das fases, devo dar uma chance a ele igual fiz com o primeiro.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
The Overtaker;9421805 disse:
Eu achei que ia confirmar o contrário, pois tinha esperança de ver algumas melhoras. Mas depois que joguei vi que continua a mesma m****.
É dureza isso de ver algumas coisas muito bacanas no Sonic clássico em Sonic Generations...

eu não tinha a menor esperança. quando saíram as fotos e vídeos, confirmei a falta de esperança. quando jogar de noite, confirmarei de novo.

é que o episódio I, uma vez que é episódio I, já fodeu tudo que se pode fazer. o único jeito seria fazer um reebot do I pra, aí sim, saírem os outros.
como ele já tava absolutamente cagado, podem até arrumar umas coisas que não vão passar de remendos.

o I era um lixo em que a física ser bisonha era tipo surreal. mesmo a arrumando, a série ainda tem trocentos aspectos negativos.


enfim, quem sabe façam um 5 depois que acabar essa m**** e ele preste.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Peguei a demo ontem e gostei, irei comprá-lo mais pra frente.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
joguei. análise no spoiler:

0f234c_3034204.jpg


dica: joguem no mute para uma melhor experiência.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.531
Reações
33.064
Pontos
1.674
Eu queria entender como tinha tópicos de pessoal falando que estava foda.

Ser melhor que o 1º não é nenhum mérito.

A física continua horrível.

Esse pulo com target NÃO É FEITO PARA 2D, não sei para que forçam tanto.

Agora o único ponto, diga de passagem ficou MUITO bom, foram os bosses, um melhor que o outro, totalmente criativo e consideravelmente difíceis.

O level desing fica uma b*sta porque ele adptam o mapa inteiro para esses pulos com target.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Com tanto game de plataforma excelente no Wii (que considero talvez os melhores deste a epoca dos 8bits) eu não sei como o pessoal perde tempo com esse game.


Continua chato e fraco.


Sonic só no master ou mega mesmo.
 
Topo Fundo