O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sonic Generations]Liberado no Steam! Water Palace (Rush) no 3DS. - Atualizado 04/11

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
GameT;8152881 disse:
Eles reciclam fases e a galera fica feliz?

Melhor do que criarem aquele monte de lixo "original" que permeia a série desde que começou no Dreamcast.

A aceitação da Chemical Plant Zone pode ser caracterizada por uma coisa: as idéias antigas sempre superarão as novas, principalmente em se tratando de Sonic.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.196
Pontos
1.449
nao vejo nada de errado em reciclar essas fases
e um jogo de viajem no tempo, homenagem, aniversario e pa
nada mais justo
se colocarem o cassino , a caverna mal assombrada e aqela fase das montanhas que tinha aqeles dinossauros ( todas do 2) morro de nostalgia
mas tmbm espero fases novas e originais tmbm
torço por um jogo bem comprido pra nao te a sensaçao de q poxa eu queria jogar mais fases com o sonic gorducho
mas ate o momento a sega me conquistou com esse jogo
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Sephirothrx7;8151491 disse:
Essa fase era muito boa. Como disseram ai, também espero Starlight Zone, a fase é muito legal e a música era muito boa.

Eu ia comentar isso....gosto da musica dessa fase apesar de ser bem fru fru..
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Acho que dessa vez não tem erro, ainda mais depois do Sonic 4 que eu gostei muito.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
E quem te garante q pelo meu nick diz que gosto do personagem mais ridiculo da historia? Eh apenas um nome de usuario.

Se nao sabe alfinetar coerentemente meu post, fica na sua cara. [kcool]

Se nao gostou da demo, nao precisa inventar desculpas e nao poste no topico.

Internet. Serious business.
 

Sanomoe

Novato
Mensagens
90
Reações
0
Pontos
16
selosoufoda.jpg
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
rapha1985;8153654 disse:
Acho que dessa vez não tem erro, ainda mais depois do Sonic 4 que eu gostei muito.

Sonic Team está em sua melhor fase desde os tempos áureos do Mega Drive.

Os únicos equivocos nesta geração foram Sonic the Hedgehog (2006), Sonic Unleashed (apenas na parte do Lobisonic, pois as fases do Sonic de dia são ótimas) e Sonic and the Black Knight. Tirando estes, o estúdio acertou a mão em tudo:

- Sonic and the Secrets Rings
- NiGHTS - Journey of Dreams
- Sonic & Sega All Stars Racing (embora este é da Sumo Digital, mas tem a influência do Sonic Team claro)
- Sonic 4 - Episódio 1
- Sonic Colors
- E o promissor futuro Sonic Generations

Sonic Team vive um grande momento e eu me sinto muito grato por toda a diversão que o estúdio tem me proporcionado até aqui e, tenho certeza, me proporcionará ainda mais.

Vida longa ao Sonic Team. :kongpositivo:

sonic-team-logo.jpg


:king:king:king
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Está muito show. Muitas heresias nesse tópico contra a SEGA. Vão jogar mário seus nintendistas.

[coolface]
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.196
Pontos
1.449
SonOfJeffer;8154992 disse:
Está muito show. Muitas heresias nesse tópico contra a SEGA. Vão jogar mário seus nintendistas.

[coolface]

me sinto de volta no inicio dos anos 90
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
Pegaram um dos jogos mais rasos dos 16 bits e fizeram ele em HD justo nessa geração, como se precisássemos de mais um tão profundo assim. Tinha mesmo que ser a Sega.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Kobayashi, deixa de ser ingrato cara, se não fosse os fan games a Sonic Team LIXO continuaria investindo em jogos como Sonic 2006, Sonic Unlixo, Sonic and the Secret Baitolorings, Sonic and the Blackout Kinghidiotas, etc.

Me admira um cara que se diz tão fan de Sonic recriminar os fan games. E o que vc diz do jogo só ter 3 fases clássicas? Concorda com a Sonic Team Lixo em colocar uma fase do Sonic 2006 nesse Sonic Generations?

Ah cara, para de fanboyzisse e ser um lunático por uma equipe que só fez acabar com o personagem mais carismático dos videogames a partir de Sonic Heroes.

[SIZE="7"]Pro inferno.[/SIZE]
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
CAP Systems;8156120 disse:
Kobayashi, deixa de ser ingrato cara, se não fosse os fan games a Sonic Team LIXO continuaria investindo em jogos como Sonic 2006, Sonic Unlixo, Sonic and the Secret Baitolorings, Sonic and the Blackout Kinghidiotas, etc.

Me admira um cara que se diz tão fan de Sonic recriminar os fan games. E o que vc diz do jogo só ter 3 fases clássicas? Concorda com a Sonic Team Lixo em colocar uma fase do Sonic 2006 nesse Sonic Generations?

Ah cara, para de fanboyzisse e ser um lunático por uma equipe que só fez acabar com o personagem mais carismático dos videogames a partir de Sonic Heroes.

[SIZE="7"]Pro inferno.[/SIZE]

Muita agressividade por pouca coisa, não tem problema nenhum colocar fases da fase nova, provavelmente o design nem vai se mantar o mesmo, principalmente pro Sonic Clássico, então como você pode saber se essas fases vão estar ruins ?

E nem gosto de todos os jogos mais novos do Sonic, gosto dos Rush, do Secret Rings e do Colors dos mais novos, ficar atacando opnião dos outros com essa agressividade aí não vai mudar muita coisa. ;p
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
Muito bonita a fase, sem dúvidas!!!!!!! :rox

O que me preocupa de verdade é a jogabilidade... não achei legal na Demo... espero que pra versão final melhore.
 

Sanomoe

Novato
Mensagens
90
Reações
0
Pontos
16
Otherspace;8156193 disse:
Muita agressividade por pouca coisa, não tem problema nenhum colocar fases da fase nova, provavelmente o design nem vai se mantar o mesmo, principalmente pro Sonic Clássico, então como você pode saber se essas fases vão estar ruins ?

E nem gosto de todos os jogos mais novos do Sonic, gosto dos Rush, do Secret Rings e do Colors dos mais novos, ficar atacando opnião dos outros com essa agressividade aí não vai mudar muita coisa. ;p

Dou um [2].
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
[SIZE="2"]Não está liberado ofensas no tópico.

Não prossigam na discussão. Obrigada.[/SIZE]
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
tá ficando épico o negócio.


Kobayashi;8153991 disse:
Sonic Team está em sua melhor fase desde os tempos áureos do Mega Drive.

Os únicos equivocos nesta geração foram Sonic the Hedgehog (2006), Sonic Unleashed (apenas na parte do Lobisonic, pois as fases do Sonic de dia são ótimas) e Sonic and the Black Knight. Tirando estes, o estúdio acertou a mão em tudo:

- Sonic and the Secrets Rings
- NiGHTS - Journey of Dreams
- Sonic & Sega All Stars Racing (embora este é da Sumo Digital, mas tem a influência do Sonic Team claro)
- Sonic 4 - Episódio 1
- Sonic Colors
- E o promissor futuro Sonic Generations

Sonic Team vive um grande momento e eu me sinto muito grato por toda a diversão que o estúdio tem me proporcionado até aqui e, tenho certeza, me proporcionará ainda mais.

Vida longa ao Sonic Team. :kongpositivo:

sonic-team-logo.jpg


:king:king:king


o que eu queria saber é quanto o sonic team paga por cada post desses.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Jujuba disse:
tá ficando épico o negócio.





o que eu queria saber é quanto o sonic team paga por cada post desses.

Não prossiGAM na discussão ¬¬. Obrigada.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
mas Éris, é um tanto paradoxal não discutir num fórum de discussão...

Não sei se foi pra mim o lance de "ofender", mas se foi, eu não mandei o koba pro inferno. Essa expressão eu usei relacionado à tanto fanboyzismo e a atitude de pessoas q se consideram fãs dos jogos e são haters de fan games.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Sonic Generations ficaria épico se contasse uma história desde o Sonic 1 até o Sonic & Knuckles, por exemplo, com todas (ou grande parte) das zonas de todos os jogos. Fico imaginando uma Sky Sanctuary, Lava Reef e aquele de areia que esqueci o nome...

put* m****, vou jogar Genesis Collection hoje a noite, tamanha vontade me deu agora de jogar Sonic.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
O Sonic Team é tão fail, que já anunciaram que o Sonic gordinho não vai mais aparecer na série, preferem continuar com aquele Sonic magrelo maconheiro, ou seja, insistem no erro.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Agora que vi que levei uma advertência da Éris.

Sério mesmo que vocês entenderam que eu mandei o Kobayashi pro inferno?

Galera anda bem ruinzinha de interpretação de texto, putz
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Bah to esperando impaciente! gostei muito do Sonic 4, não era exatamnete o que esperava , mas gostei muito. Agora se esse for a metade do que o demo apresenta vai estourar o c* do palhaço!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
esperando o detonado da supergamepower, pela Marjorie Bros, claro.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A sonic team é tão lixo que levei até advertência por causa dela :P
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Jack T;8156952 disse:
O Sonic Team é tão fail, que já anunciaram que o Sonic gordinho não vai mais aparecer na série, preferem continuar com aquele Sonic magrelo maconheiro, ou seja, insistem no erro.

Se tu conhecesse o número de gente da fanbase que prefere o moderno ao atual, tu iria se assustar!
 
Topo Fundo