O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic, the Hedgehog, tem que morrer dignamente!

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Um dos blogs da Wired, o Game=Life, ao comentar sobre o registro de uma marca, de um suposto jogo do Sonic, feito pela Sega, deixou um interessante artigo falando sobre como o Sonic deveria morrer dignamente e não esse Sonic zumbi que sobrevive através de jogos muito ruins para os consoles de mesa.[/size]

Atenção: Para os falsos fãs do Sonic, este texto pode soar forte, pois os verdadeiros fãs do porco-espinho sabem que a franquia já morreu há muito tempo mesmo

"Wired - Game | Life" disse:
Sonic the Hedgehog Must Die

sonichead.jpg


A Sega fez o registro da marca Sonic Unleashed para "jogo eletrônico [e] programa de computador", o que pode significar que outro Sonic está a caminho. Mas o que este membro aqui do Game=Life sente mesmo é apatia. Não, apatia não, um lamento mesmo. Um profundo e doloroso pesar e tristeza pela perda de um amado membro de nossa família gamística.

A verdade não pode ser negada de maneira alguma: Sonic, o porco-espinho, tem que morrer.

Eu não digo isso porque eu odeie o Sonic, mas sim porque eu amo o Sonic, quero dizer, amava. Na verdade, o porco-espinho azul que conhecíamos e adorávamos se fôra há muitos anos atrás. O que foi deixado é um pouco mais do que um corpo animado, um fantoche manipulado, sem alma. Este Sonic moderno é uma abominação, uma coisa grotesca que simplesmente não deveria ter sido, e eu, por exemplo, quero a cabeça do Sonic.

O Sonic roubou nossos corações quando aterrissou no Mega Drive em 1991. Ele era rápido, ele era ágil, ele era bonitinho, mas o mais importante, ele era a estrela de um jogo de plataforma bem-construído e bem-inspirado cuja qualidade permaneceu com o passar do tempo.

sonicspinball.jpg


As seqüências diretas tentaram expandir as fronteiras do universo Sonic, adicionando personagens ou elementos desnecessários, mas o principal da jogabilidade permaneceu relativamente intacta e sólida. Spin-offs como Sonic Spinball and Dr. Robotnik's Mean Bean Machine não foram nem um pouco originais, foram apenas maneiras da Sega se aproveitar da popularidade do Sonic.

É então que tudo começou a ficar horrível, muito horrível. Sonic Adventure para o Dreamcast colocou o personagem azul em questão para aventurar-se numa ousada e nova maneira de jogar.

Mas não era para ser assim. Os jogos do Sonic eram e deveriam ser feitos para serem simples, com bases sólidas e elegantes, e o Sonic acabou entrando no território da jogabilidade genérica, mecânica de jogo confusa, e péssimos personagens coadjuvantes. Na época do insosso Sonic Heroes, Sonic se tornou um mero coadjuvante no próprio jogo dele, ao lado de personagens classe D como o coelho Cream e a abelha Charmy.

charmyfuckingbee_2.jpg


Sonic Heroes, que recebeu uma nota 64 (de 100) da Metacritic, foi ruim ao dividir a jogabilidade por três personagens, um título humilhante em que o Sonic foi forçado a participar. Sonic Riders (Metacritic: 55) foi ruim ao tirar a velocidade do Sonic, marca registrada do personagem, e colocar ele parado numa "prancha flutuante", o forçando a parar de correr, literalmente.

Sonic and the Secret Rings (Metacritic: 69), enquanto era rápido e fascinante, pôs o Sonic no mundo arábico das Mil e uma Noites e mandou o porco-espinho ir na frente, fazendo o jogador seguí-lo imperfeitamente atrás. Apesar de usando bem os sensores de movimento do Wiimote, para controlar o personagem de modo até satisfatório, o jogo tinha um enredo bem teatral e pomposo, completo com gênios e dinossauros (?), e a trilha sonora digna de causar pesadelos.

Qualquer esperança que tínhamos para a versão, verdadeiramente digna, da sétima geração de consoles, de Sonic the Hedgehog 2006 (Metacritic: 43) foi desanimada no momento em que tentamos jogar. Os níveis foram, certamente, reminiscências do clássico original do Mega Drive, mas os controles e a câmera fizeram do jogo algo praticamente "injogável". Até o Yojiro Ogawa, do Sonic Team, admitiu que o jogo era uma falha, com esquema de controle ruim e uma câmera que apenas atrapalha, por causa da pressão do lançamento simultâneo para o PS3 e XBox 360 num pequeno time de desenvolvimento.

Posso resumir em uma só palavra o meu desdenho por Shadow the Hedgehog (Metacritic score: 45): Armas.

Ocasionalmente aparece alguns pontos brilhantes de esperança através dos anos: os jogos do Sonic no Game Boy Advance e no Nintendo DS não foram ruins. Mario & Sonic at the Olympic Games foi um dos piores, mas certamente não significa que foi um estorvo. O Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood desenvolvido pela BioWare parece promissor.

Mas, nos consoles de mesa, a saga principal do Sonic está perdida em um monte de caça níqueis. Já foi o suficiente, Sega. Tudo o que queríamos era um Sonic que pudéssemos amar. Um jogo do Sonic que faria justiça à memória dos bons tempos do azulão. Vocês provaram que não dariam conta do recado. Vocês tiveram mais chances do que deviam e desperdiçaram todas. Não me importo se ainda querem fazer dinheiro às custas do sacrifício do Sonic, recebendo o dinheiro dos falsos fãs que são jogadores ignorantes demais para distingüir de algo melhor. É e está errado e vocês da Sega deveriam se sentir profundamente envergonhados, do fundo da alma.

sonicshuffle.jpg


Com o porco-espinho Sonic já devidamente morto e enterrado, nós que o amamos podemos começar a curar nossas feridas, deixando a imagem de jogos como Sonic Shuffle desaparecerem gradualmente de nossas memórias, até não nos restar nada mais que as boas lembranças de fazer loopings em velocidades vertiginosas, de coletar as Esmeraldas Chaos, e sim, talvez até lembrarmos da raposa de duas caudas.

Contudo, eu tenho compaixão. Entendo se vocês não puderem convencer a Sega de que o Sonic está morto. Para tanto, sugiro o seguinte compromisso: se não puderem colocar o Sonic para descansar, então não deixem que qualquer outra equipe desenvolva os futuros jogos da franquia a não ser a Sonic Team.

Pode soar como uma verdadeira blasfêmia, eu sei, mas imaginem, por um momento, um jogo do Sonic criado pela Insomniac (que desenvolveu Ratchet & Clank), ou um produzido pela Ready at Dawn (Daxter). Talvez a Sucker Punch (criadores de Sly Cooper) poderia ter uma oportunidade, ou o que me dizem sobre concederem à The Benemoth (Alien Hominid) uma simples tentativa? Vocês já fizeram isso antes: a Backbone Entertainment desenvolveu Sonic Rivals para o PSP com resultados bem decentes.

Se vocês não desejam nem fazer até isso, Sega, então nossa melhor esperança seria o falecimento do porco-espinho e a possibilidade de que um dia, num futuro bem distante, o Sonic possa renascer das cinzas como uma fênix, para nos surpreender e assim nos divertir com suas aventuras renovadas.

De uma maneira ou de outra, Sega, eu lhe imploro: tenha a decência de pôr um fim ao sofrimento do Sonic.[/size]

The Source: Wired - Game=Life
Como diria outro colega: "Os falsos fãs do Sonic que me perdoem, mas ou a Sega acha o caminho da série Sonic de volta, ou acaba com a franquia de uma vez. Já está ficando ridículo ver o Mario receber um jogaço atrás do outro e o porco espinho só fazer vergonha."

Um verdadeiro fã deve ter jogado a obra-prima do Sonic, conhecida como Sonic CD e sabe o quão ruim foi e continua sendo a transição do Sonic para a jogabilidade em 3D. Eu recomendaria à Sega que pelo menos fizesse um Sonic the Hedgehog em 2D mesmo, tipo um HD Remix, abusando da alta-definição que os consoles agora podem fornecer ou então um verdadeiro remake do mesmo jogo de 1991 só que com gráficos renderizados em 3D mas com jogabilidade 2D, o famoso 2,5D usado em Super Smash Bros.

Fonte: :lol Jogos
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Pq ao inves de ficarem chovendo no molhado, vc e o cara q escreveu esse texto(um tanto quanto mediocre e repetitivo) nao enviam suas criticas diretamente pra Sega?


Ja esta se tornando um estorvo todo santo dia encontrar este tipo de coisa na net...


T+
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Sonic já morreu faz 10 anos. E não, Sonic Adventure não merece ser chamado de jogo do Sonic.

Pensando bem, a própria Sega tá moribunda. Seus jogos não chegam nem aos pés da qualidade de seus títulos de outrora.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Pq ao inves de ficarem chovendo no molhado, vc e o cara q escreveu esse texto(um tanto quanto mediocre e repetitivo) nao enviam suas criticas diretamente pra Sega?


Ja esta se tornando um estorvo todo santo dia encontrar este tipo de coisa na net...


T+

Enviado para SEGA fera, Valeus :kongpositivo:
 


raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
sei lá, axo meio saudosismo de mais, os ultimos jogos do sonic não foram uma obras de arte (apesar de gostar mto do sonic adventure), mas pelo menos tentaram inovar,

ou queria que ficasse o mesmo sonic de decádas atrás com a tecnologia de hoje?

querer que matem o sonic... jah é demais, o sistema de Resident Evil jah estava defasado e enjoativo, até que lançaram o 4.. dae td mudou,

pq o Sonic não pode renovar?? uma hora acerta!!!
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Nos consoles realmente ele ta morto(pelo menos por enquanto).

Mas eu joguei os jogos do GBA e do NDS e me diverti muito.

Tenho certeza que ele volta com tudo um dia.
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Um dia ainda vou listar todos os itens chover-no-molhado/batidos/chavões sobre a série Sonic. Mas já dá pra começar com 3:

1 - Sonic CD é o melhor jogo da série.

Não é. O melhor de facto é Sonic 3 & Knuckles.

2 - Nenhum Sonic 3D presta.

Esse geralmente vem do povo que só jogou Sonic Heroes no PS2 ou algo após este. Muito fácil esquecer que os Adventure do Dreamcast são ótimos jogos, quer gostem ou não.

3 - Sonic morreu faz tempo

Tsc, tsc. Está muito vivo e, pelo menos no DS com a série Rush e o vindouro Chronicles, ainda chuta bundas. E Secret Rings do Wii foi bom, na medida do possível.


Sobre o texto, pfff... também chove no molhado, é batido e é chavão. Já havia lido e pensei em publicizar aqui no fórum só pra mostrar como penso o contrário, mas ah, faça-me o favor! Não dá pra ficar voltando toda hora no mesmo assunto.

Melhor que o texto é um comentário neste post do blog, cujo último parágrafo define e fecha o assunto de maneira magistral, que é basicamente como eu penso também:

Susan,

Can the same thing not be said about Lara Croft? She was dead in the water until just a year or two ago. The first Tomb Raider was amazing (if cube-based), and the second one was a challenge for veterans -- the times submarine level sucked! The third was a mind fuck of invisible traps and death traps. From there, it went so far downhill that it took another developer to exhume her legacy. But, that other developer was Crystal Dynamics. Hello, Gex!

The problem here is not the developer but rather the time and resources. Sonic Team can still make a good Sonic game, but not with the taskmasters demanding new output on a yearly basis. Core Design failed here. EA failed here (Madden ). Crash Bandicoot, the "Mario killer", was great for the first few games, and then fell into the same trap. At least the most recent one (Crash of the Titans) was a direction change, if not an entirely successful one. And poor damn Spyro.

The point is that it's not Sonic's head you should be calling for, but rather it's the heads of the marketing and publishing people. "Get us another Sonic game! These things are worth millions! You have 10 months!" While Sonic Team has obeyed, it's more the fault of the people forcing them into a situation that's nearly guaranteed to fail: Take our grandiose idea and cram two years of development into less than one.

E chega.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Pode soar como uma verdadeira blasfêmia, eu sei, mas imaginem, por um momento, um jogo do Sonic criado pela Insomniac (que desenvolveu Ratchet & Clank), ou um produzido pela Ready at Dawn (Daxter). Talvez a Sucker Punch (criadores de Sly Cooper) poderia ter uma oportunidade, ou o que me dizem sobre concederem à The Benemoth (Alien Hominid) uma simples tentativa? Vocês já fizeram isso antes: a Backbone Entertainment desenvolveu Sonic Rivals para o PSP com resultados bem decentes.

Eu concordo, Sonic Rivals do PSP é um jogo muito legal e frenético.
 

claudiomba

Habitué da casa
Mensagens
458
Reações
1
Pontos
74
Jean do Rio;2944031 disse:
Sonic já morreu faz 10 anos. E não, Sonic Adventure não merece ser chamado de jogo do Sonic.

Pensando bem, a própria Sega tá moribunda. Seus jogos não chegam nem aos pés da qualidade de seus títulos de outrora.

Concordo plenamente!
E com profundo pesar que digo a SEGA realmente está morrendo. Quando vejo algum título da Sega corro pra jogar na esperança de ser um bom jogo mais nem esse The Club presta.
A culpa não e do Sonic e tão pouco dos péssimos programadores sim da cúpula da Sega que com erros sucessivos (Desde o saudoso DreamCast) ela vem se afundando em péssimos lançamentos, raros são os títulos de qualidade.
Se os diretores não abrierem os olhos não é meu grande amigo de horas de video game (sonic) ira morrer e sim a própria Sega ou ficará num limbo de softhouse de 5º.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
A sega devia vender os direitos do sonic para a nintendo. A nintendo ia ressuscitar de forma digna o sonic.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Davivascaino;2944293 disse:
A sega devia vender os direitos do sonic para a nintendo. A nintendo ia ressuscitar de forma digna o sonic.

Concordo,mas ia ser a coisa mais estranha do mundo você ligar o seu console com um jogo do Sonic dentro e na tela de logo aparecer NINTENDO e logo após isso um jogo do Sonic. :p
 

Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
O clichê mais irritante é o de que todos os jogos em 3D do Sonic não prestam. Nego pegou as notas da Metacritic para todos os jogos do Sonic pós-Heroes, mas os do Dreamcast, acidentalmente deve ter esquecido...

Sonic Adventure 2 89/100 - Metacritic
Sonic Adventure 87/100 - Gamerankings (não tem no Metacritic)

Parcial? Não, não. Imagina.

E a série Adventure foi fantástica na época. Aliás, tão fantástica que alguns de seus elementos foram copiados em jogos de plataforma seguintes, como Ratchet & Clank. Sonic começou a decair depois que virou multiplataforma. Se for pra agourar o ouriço azul, ao menos façam direito.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Olha...eu concordo que o Sonic está capengando sim...mas, disso a ser motivo de "Matem o Porco-Espinho"...péra lá.

E uma coisa que me irrita, é ler esses textos de gente que se diz "True Fan" só porque tem uma opinião incisiva sobre determinado assunto. Se Sonic de 1991 fosse realmente suficiente, então que os "True Fan" fiquem jogando apenas esse jogo, e não estorvem aqueles que classificam como "False Fan"...

De nego bitolado, o mundo tá cheio...
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Sonic adventure 1 e 2 é do c***lh0, sem mais.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.038
Reações
2.974
Pontos
1.204
Tem coisa melhor que lutar contra o Chaos como Super Sonic não.

Depois dizem que o Adventure não presta.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
o Adventure Prestou,o 1 e o2 adorei !

Depois até o heroes achei divertidinho.

Acho que o sonic não morreu
.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
O texto é exagerado e contraditório. Ao mesmo tempo em que fala em matar o Sonic porque os novos jogos são ruins, ele fala bem do Sonic Rivals e fala de jogos que muita gente gostou, como o Sonic Adventure 1 e 2.
É claro que a Sega continua longe de fazer um Sonic à altura dos antigos, mas dizer para desistir é demais. Eu gostei do Sonic Heroes e do Sonic Adventure 2, e o Sonic Riders não é tão ruim quanto dizem.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sonic morreu.........ainda bem que tenho um mega drive aqui em casa para relembrar os bons momentos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Jean do Rio;2944031 disse:
Sonic já morreu faz 10 anos. E não, Sonic Adventure não merece ser chamado de jogo do Sonic.

Pensando bem, a própria Sega tá moribunda. Seus jogos não chegam nem aos pés da qualidade de seus títulos de outrora.


A verdade foi dita aqui.


O Sonic morreu junto com o Saturn...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
STORM!;2944001 disse:
Pq ao inves de ficarem chovendo no molhado, vc e o cara q escreveu esse texto(um tanto quanto mediocre e repetitivo) nao enviam suas criticas diretamente pra Sega?


Ja esta se tornando um estorvo todo santo dia encontrar este tipo de coisa na net...


T+
Aff, até parece que a Sega vai dar ouvidos para um e-mail de um fã brasileiro. Se ela realmente desse a mínima para o que os fãs acham, não teria lançado esse monte de m**** (outras franquias, inclusive) que lançou nos últimos anos.

Reclamar dos jogos da Sega é válido. O que realmente enche o saco são as viúvas que não tem coragem de aceitar que não é o Sonic que tem que morrer, mas sim a Sega. Enterra logo essa m**** e entrega as franquias de grande potencial que ela tem nas mãos de quem tem competência.
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.507
Reações
611
Pontos
1.104
Respeitem quem gosta e quem não gosta. Eu prefiro uma volta gloriosa. Que venha Sonic RPG.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Não concordo como texto, em especial com a parte que ele malha a série Adventure
Ambos, Adventure I e II, foram jogos de qualidade e que conseguiram agradar a maioria dos fãs da série, coisa que os jogos seguintes não o fizeram
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Realmante é uma pena mesmo o nosso Sonic estar assim.

Me lembro da época que conectava o cartucho Sonic&Knuckles com Sonic 3 e 2. Era incrível essa idéia da Sega.

Vai ser difícil encaixar um personagem rápido como o Sonic no mundo 3D com tanta decencia qnto foi Mario. Mas eu ainda torço por este novo Sonic. Que se recupere como Tomb Raider recuperou-se!
 

Erik The Red

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
11
Pontos
714
Gilga;2944343 disse:
Concordo,mas ia ser a coisa mais estranha do mundo você ligar o seu console com um jogo do Sonic dentro e na tela de logo aparecer NINTENDO e logo após isso um jogo do Sonic. :p

O dia em que isso ocorrer eu diria que o Sonic realmente morreu! [:grr]

Pois o imagina um personagem que foi o ícone da antiga batalha entre Nintendo e Sega (bons tempos!) que fez a Nintendo tremer nas bases com seu sucesso; se tornar mascote reserva da Nintendo? :eek:

O Sonic ainda tem uns jogos legais (tipo o do PSP e os do GBA) mas isso é apenas uma esperança de surgir um jogo tão clássico quanto o sua estréia no Mega Drive; mas não passa de entretenimento barato e descartavel [kong]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Erik The Red;2945533 disse:
O dia em que isso ocorrer eu diria que o Sonic realmente morreu! [:grr]

Pois o imagina um personagem que foi o ícone da antiga batalha entre Nintendo e Sega (bons tempos!) que fez a Nintendo tremer nas bases com seu sucesso; se tornar mascote reserva da Nintendo? :eek:

O Sonic ainda tem uns jogos legais (tipo o do PSP e os do GBA) mas isso é apenas uma esperança de surgir um jogo tão clássico quanto o sua estréia no Mega Drive; mas não passa de entretenimento barato e descartavel [kong]

Depende de como a nintendo trataria o porco espinho,se fizeçe algo como "Super Sonic Galaxy" :lol sonic ia reviver,mas se fizeçe algo como Sonic Party,sonic iria morrer.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Griggle;2945612 disse:
Depende de como a nintendo trataria o porco espinho,se [COLOR="Red"]fizeçe[/COLOR] algo como "Super Sonic Galaxy" :lol sonic ia reviver,mas se [COLOR="Red"]fizeçe[/COLOR] algo como Sonic Party,sonic iria morrer.

[COLOR="Black"]"Ai meus ovo", desculpe, mas essa foi demais. :D[/COLOR]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
The Trooper;2945412 disse:
Aff, até parece que a Sega vai dar ouvidos para um e-mail de um fã brasileiro. Se ela realmente desse a mínima para o que os fãs acham, não teria lançado esse monte de m**** (outras franquias, inclusive) que lançou nos últimos anos.

Reclamar dos jogos da Sega é válido. O que realmente enche o saco são as viúvas que não tem coragem de aceitar que não é o Sonic que tem que morrer, mas sim a Sega. Enterra logo essa m**** e entrega as franquias de grande potencial que ela tem nas mãos de quem tem competência.


Se a Sega nao vai dar ouvidos para o q um fan "brasileiro" tem a dizer, vejo menos motivos ainda para se "perder tempo" criando esses tipos de textos.

Inutil!


T+
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To jogando o Sonic Advance (GBA) no PSP, bem legal o joguinho... se o novo conseguir segir os
moldes dos antigos, consegue salvar a franquia.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Olhando uns posts aqui acho que a metade nem jogou alguns jogos do sonic que tanto falam mal, parece que ta indo na onda!


Sonic Adventure 1 foi muito bom, tinha algumas falhas sim, talvez pela presa do lançamento, mas foi um ótimo jogo... Falar que ele não presta é um exagero sem precedentes, se fosse assim não teria uma boa média no Gamerankings.


Sonic não morreu, quem jogou realmente dos portateis e do Wii que não é grande coisa mas é um jogo bom, sabe disso...


"O correto seria dizer que o Sonic já não consegue acompanhar o Mario" mesmo este sendo barrigudo...:lol

O brilho imenso que ele tinha perdeu, talvez uma remodelada com uma equipe digna de desenvolvimento ele volte a virar uma grande franquia
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.277
Reações
15.572
Pontos
1.524
[COLOR="Navy"]Concordo em partes com o texto, mas, pra mim, a esperança é a última que morre.

Gostaria que a Nintendo comprasse a Sega.

Se isso acontecesse, compraria um Wii no dia seguinte ao fato.[/COLOR]
 
Topo Fundo