O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony acaba de liberar um BONUS PES 2019 para membros da PLUS - EDIT: NÃO FUNCIONOU

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Como eu faço pra baixar a versão lite??
Não tá aparecendo :(
triste.jpg
Só buscar por PES 2019 na PStore que ele aparece nos resultados.
Na busca não apareceu pra mim aqui. Tô no PC, na tela principal da store, vai em jogos free-to-play. Aparece na primeira página. :kjoinha
Vocês estão buscando errado, tem que pesquisar como "pro evolution 2019" ou só "soccer 2019". O título não está abreviado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Depois que baixa o Lite tem que fazer o que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Pela descrição parece ser só um bônus daquelas moedinhas que usa no myClub
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Nem deu certo, parece boato para todo mundo baixar o lite de alegre
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
É só a vida me trollando novamente com PES.
Primeiro quando trocaram pelo Detroit
Agora trocaram por moedas my club.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Postando soh pra confirmar:
Baixei o Lite, entrei no modo MyClub, dps fui na Caixa de Entrada e tá lá os bagulhos da bonificação.
O mesmo vale pra quem tem a versao Standard (q eh pago).
Moral da historia: nao libera nada a versao normal como jogo gratuito. Foi apenas uma "desculpa" agradável q a Sony ofereceu em compensação ao ocorrido.
Quero Liga Mestre!!!!!!!
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Esse "Bônus" é coins a mais no modo Online, funciona tanta na versão Full quanto na Lite.

PS:. Não contei a quantidade de pessoas enganadas, mas estou rindo :khuebr
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Postando soh pra confirmar:
Baixei o Lite, entrei no modo MyClub, dps fui na Caixa de Entrada e tá lá os bagulhos da bonificação.
O mesmo vale pra quem tem a versao Standard (q eh pago).
Moral da historia: nao libera nada a versao normal como jogo gratuito. Foi apenas uma "desculpa" agradável q a Sony ofereceu em compensação ao ocorrido.
Quero Liga Mestre!!!!!!!

Na verdade pelo que li esse bônus é dado todo mês, só que a galera confundiu esse "july" achando que dariam o jogo full. :klol
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Poww baixei essa b*sta do lite aqui, vou dar uma jogadinha online, fazer o que.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Caramba, só a gurizada achar que vai conseguir usar um bug pra conseguir algo de graça que já perde a cabeça.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.601
Pontos
503
peguei aqui na faixa o pes lite e o arquivo para desbloqueio, valeu galera...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Uma coisa que notei ao ver esse tópico é a galera que queria o PES e não tem a versão lite. Essa versão tem o modo my club completo disponível, que seria o modo principal do PES 2019. Nessa versão também é possível jogar amistosos contra amigos, mas o número de times é limitado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Uma coisa que notei ao ver esse tópico é a galera que queria o PES e não tem a versão lite. Essa versão tem o modo my club completo disponível, que seria o modo principal do PES 2019. Nessa versão também é possível jogar amistosos contra amigos, mas o número de times é limitado

Limitado é pouco, parece até a demo do jogo :coolface
 
Topo Fundo