O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony adquiriu a Insomniac Games

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Insomaniac e grande, pode fazer três jogos ao mesmo tempo, com certeza não ficarão só em Spider Man, mas não a vejo fazendo Resistance.

Em relação a Sunset, tem que lembrar que o jogo foi exclusivo de uma plataforma que o público deste tipo de jogo não se encontra lá. Não acho que bombaria no PS4, mas venderia bem melhor no PS4.

Sem falar que a Insomaniac já demonstrou gostar da IP e desejo de fazer uma sequel.
Eu gostei muito de Sunset, se tiver continuação jogo no PS com a mesma vontade que joguei no XB.
Se tiver mesmo, espero que escolham os mesmo que foram responsáveis pela dublagem BR, ficou simplesmente fabulosa...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Se a M$ não tivesse nada a ver, esse jogo seria multiplataforma.
No mínimo rolou um " pode fazer , mas deixa exclusivo " . Bom , assim que anunciaram o estúdio eu fiz uma pequena pesquisa e não vi nada de promissor nos antigos trabalhos dos caras. Talvez ae rolou a falta de uma melhor avaliação pelo pessoal da Rare , parece que tem até um pessoal deles supervisionando. Mas o que quero dizer mesmo , é que os estúdios hoje tem liberdade. Se estão fazendo m**** é por eles mesmos. A Double Fine mesmo , antes de fechar o acordo com o Xbox entrou em contato com a Ninja Theory para saber se eles tinham mesmo liberdade , com medo de perder sua identidade.
E só pra constar , não estou nada animado com esse Battletoads

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
No mínimo rolou um " pode fazer , mas deixa exclusivo " . Bom , assim que anunciaram o estúdio eu fiz uma pequena pesquisa e não vi nada de promissor nos antigos trabalhos dos caras. Talvez ae rolou a falta de uma melhor avaliação pelo pessoal da Rare , parece que tem até um pessoal deles supervisionando. Mas o que quero dizer mesmo , é que os estúdios hoje tem liberdade. Se estão fazendo m**** é por eles mesmos. A Double Fine mesmo , antes de fechar o acordo com o Xbox entrou em contato com a Ninja Theory para saber se eles tinham mesmo liberdade , com medo de perder sua identidade.
E só pra constar , não estou nada animado com esse Battletoads

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Beleza.:kjoinha
Eu só acho que deveria ter alguém da própria Microsoft para ficar supervisionando os projetos.Nesse caso do Battletoads, eu acho que faltou alguém pra dizer que isso não ia ficar legal.
Ps: E digo o mesmo para a Sony.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
:facepalm
Eu espero que isso nunca aconteça.Não quero que a M$ estrague franquias como resident evil, Mega Man e DMC, do mesmo jeito que ela fez com o Battletoads.A Capcom tem que continuar como third.
Olhando como torcedor, poderia concordar com você...

Mas não seria a MS que tocaria os projetos e sim a própria Capcom. Apenas seriam exclusivos.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu nem sabia que eles eram independentes. Sempre pareceu ser um estúdio da própria Sony. De qualquer forma, ótima aquisição.
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
.
04fc695a5461c8795bda36ae9b411751.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

:lolwtf
 
Topo Fundo