O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia selo “ideal para PlayStation 5” para televisões.

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Selo “Ideal para PlayStation 5” estampará TVs da Sony com baixa latência e suporte ao novo videogame


A Sony anunciou nesta quarta-feira (29) suas primeiras TVs com o selo “Ideal para PlayStation 5”. Os modelos X905H e Z8H, que serão lançados no Brasil em breve, são certificados por terem baixa latência e suportarem recursos como resolução 4K a 120 quadros por segundo.

136173
É claro que o PlayStation 5 (e o Xbox Series X) serão compatíveis com televisores de qualquer marca, mas o selo pode ser uma referência fácil de entender para quem procura um bom modelo para jogar na nova geração de consoles, que suportará games em 4K com taxa de atualização de até 120 Hz e poderá chegar a 8K em vídeos.


Uma das qualidades de uma boa TV para games é ter um input lag baixo. Isso significa que a diferença de tempo entre o envio da imagem e a exibição na tela precisa ser a menor possível, especialmente em jogos com movimentos rápidos. Se a latência for alta, você pode atirar em um inimigo que não está mais lá ou escapar de uma curva porque demorou para virar o carro.

Ironicamente, a Sony não costuma se sair muito bem nos nossos reviews no quesito input lag, mas a empresa diz que a nova X905H, por exemplo, terá latência de apenas 7,2 ms em 4K a 120 Hz. A empresa ressalta que esse modo não estará disponível de fábrica, mas em “uma futura atualização de firmware na TV”.



PS5" data-src="https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2020/07/sony-ready-for-ps5-700x174.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Sony / Pronto para PS5



Tanto a X905H (4K) quanto a Z8H (8K) rodam Android TV e terão o recurso Bravia Game Mode, que “detecta automaticamente o novo console e entra no modo de baixa latência, melhorando a experiência nos jogos”. Também será possível controlar o PS5 utilizando o mesmo controle remoto da TV.


tecnoblog
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Sony anunciou nesta quarta-feira (29) suas primeiras TVs com o selo “Ideal para PlayStation 5”. Os modelos X905H e Z8H, que serão lançados no Brasil em breve, são certificados por terem baixa latência e suportarem recursos como resolução 4K a 120 quadros por segundo.
a empresa diz que a nova X905H, por exemplo, terá latência de apenas 7,2 ms em 4K a 120 Hz. A empresa ressalta que esse modo não estará disponível de fábrica, mas em “uma futura atualização de firmware na TV”.
O selo e a propaganda já divulga agora. O recurso fica pra depois e tomara que dê certo.

Ê, Sony.
:klol:klol:klol:klol:klol

136203
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Ahh Eça Çony.....[emoji23]
No selo deveria vir... “Em Breve...”
Senão os users ....
a8e89bf30404baf6f359c04722671b81.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Ah sim o selo "O video game da Sony vai rodar legal nessa TV da Sony, segundo a Sony".
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Óbvio que não vou fazer uma comparação direta mas, no caso, esse parecido tipo de marketing JÁ FOI USADO ANTERIORMENTE!

https://gamehistory.org/magnavox-odyssey-advertisement-history/

image4.png


Pra destacar uma parte que fala sobre isso...

"The only catch was that you had to live in a city that had a Magnavox dealer, because they were the only ones allowed to sell Odyssey, even though other Magnavox products could be bought at department stores. This exclusivity may be what led some consumers to believe Odyssey was only compatible with Magnavox televisions.

This exclusivity also meant that fewer people at the time even heard of Odyssey, because the ads were only run on a regional basis. Dealers were typically responsible for taking out the ads themselves, with template art supplied by Magnavox."

A pegadinha era que você tinha que viver em uma cidade que tivesse uma loja da Magnavox, porque eles eram os únicos com permissão de vender o Odyssey, mesmo que outros produtos da marca pudessem ser comprados em outras lojas de departamentos. Essa exclusividade pode ser o ponto que levou a muitos consumidores acreditarem que o Odyssey era APENAS compatível com as TVs Magnavox.

Essa exclusividade também significava que menos pessoas na época nem tinham ouvido falar do Odyssey, principalmente porque os comerciais eram liberados apenas em âmbito regional. Os vendedores eram diretamente responsáveis de distribuir os comerciais, com a arte sendo liberada pela Magnavox."

Bom, estamos em outra época, mas sabemos que mesmo hoje, ainda existem pessoas que seguem uma linha de pensamento no estilo mais....... Bom........
 


Topo Fundo