O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.884
Pontos
1.429
No sorteio desse ano, o vencedor ira escolher o jogo a seu critério. Mais esse ano tem estar no Aviao mais foda do mundo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O Shinobi602 participou de um podcast e deu algumas pistas:

A Sucker Punch não está trabalhando em um novo Infamous, mas ficou quieto quando começaram a falar de Spiderman.

Disse que ambos Dead Don't Ride (jogo da Bend) como GoW4 estarão na E3.

A Sony está "pondo muitos recursos" em Dead Don't Ride.

Assassins Creed está sendo todo retrabalhado e ele ouviu que vão ir no mesmo tom de Witcher 3. (what?)

Ele deu pistas de Skyrim Remastered.

Ele ficou quieto durante a conversa sobre Crash Bandicoot.

 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
O Shinobi602 participou de um podcast e deu algumas pistas:

A Sucker Punch não está trabalhando em um novo Infamous, mas ficou quieto quando começaram a falar de Spiderman.

Disse que ambos Dead Don't Ride (jogo da Bend) como GoW4 estarão na E3.

A Sony está "pondo muitos recursos" em Dead Don't Ride.

Assassins Creed está sendo todo retrabalhado e ele ouviu que vão ir no mesmo tom de Witcher 3. (what?)

Ele deu pistas de Skyrim Remastered.

Ele ficou quieto durante a conversa sobre Crash Bandicoot.



na real é que Witcher 3 subiu a barra de jogos em mundo aberto com missões secundarias.. a regra deveria ser, é daqui pra cima
o que vai ser difícil ein
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
...

Assassins Creed está sendo todo retrabalhado e ele ouviu que vão ir no mesmo tom de Witcher 3. (what?)

...

na real é que Witcher 3 subiu a barra de jogos em mundo aberto com missões secundarias.. a regra deveria ser, é daqui pra cima
o que vai ser difícil ein


  • Achei bem interessante essa história. Jogos como The Witcher 3 nao dá pra lançar todo ano, tem que trabalhar muito pra chegar nesse nível.
 


Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Essas informações do shinobi são muito interessantes, hype alto aqui.
Agora, o pessoal reclama de geração de remasters mas ficam pedindo toda hora uns ai.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
No sorteio desse ano, o vencedor ira escolher o jogo a seu critério. Mais esse ano tem estar no Aviao mais foda do mundo.

Seu eu ganhar vou querer essa! :coolface:kforever

sriv_wadwad-large.jpg
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Marcando presença em mais um ano de pura bilivação. Depois daquela E3 épica do ano passado, ja nem sei mais o que esperar. Quem sabe umas marmitas de Shenmue collection, Crisis Core e 3rd Birthday HD. Espero ver gameplay do Ace Combat 7, Detroit e mais detalhes sobre o Horizon. Queremos data de lançamento do FF7:R episode 1 e KH3, se não for pedir muito!

E podem me colocar no avião da bilivação que o hype aqui só aumenta!
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Acho que a internet quebra se fizerem o anuncio do jogo do Crash com janela de lançamento para o fim do ano.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.522
Pontos
1.314
Don't Believe It

Se os rumores do Neo se confirmarem , shitness awaits lol Vou ver o que faço com meu old PS4 :kpensa
VOSSE COSEGUIU HEREGE: DESPERTOU A IRA DO GLAND XABLAU, O DESTRUIDOR:
o2d7pX
OgRnuka.gif

SUA SENTENÇA FOI DEFINIDA: NÃO SERÁ PERDOADO.
tumblr_m209xgHJA61r06r2oo1_500.gif
Shaquille-Oneal-Happy-Dance-Reaction-Gif.gif
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Jim Ryan da Sony falou sobre os pedidos de um novo Crash:

Jim Ryan disse:
SCEE president Jim Ryan has said that the company is "aware of the considerable affection" for PlayStation mascot Crash Bandicoot, but there is nothing to say about a new game "at this stage".

Asked about the possibility of a new game in the latest issue of Official PlayStation Magazine (as reported by PSU), Ryan said: "Um... we're certainly aware of the considerable affection---even reverence---in which the mighty Crash is held. But nothing to update at this stage in that area."

"Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda"
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
santa monica soltou isso aki no twitter dela



jogo de ps2 no ps4
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Cadê eu no avião??
Quero ir pro avião do hypão também. Tá que nunca participei nisso, mas poxa... :ksnif

Quem sabe umas marmitas de Shenmue collection, Crisis Core e 3rd Birthday HD.
Meu Deus do céu, cara. Tenho que melhorar a alimentação até lá, se sai um anúncio desses eu morro.
Ou de felicidade ou de ódio, por não ter dinheiro pra tudo isso :kbaba
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.146
Reações
14.335
Pontos
1.039
Cadê eu nesse avião louco do hype?? Nessa E3 eu só quero noticias sobre a nova dlc de destiny e sobre horizon,oque vier depois disso pra mim é lucro.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Como que faço pra adentrar o HYPE FORCE NUMBER ONE pelo terceiro ano seguido?
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Minhas apostas (não só no âmbito Sony, mas de um modo geral):
- Skyrim e Demon's Souls para current gen
- Anúncio do Neo pra ano que vem
- Anúncio de mais jogos de PS2 pra PS4, penso em Onimusha
- Final Fantasy XII
- Last Guardian
- Final Fantasy VII anunciando Dirge of Cerberus e Crisis Core junto no pacote do Remake
- Essa é sonho demais da minha parte: Story of Seasons pra consoles
- Witcher - OP Ciri's Story :klol
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.522
Pontos
1.314
1ª música (demo) de Shenmue 3:

This is purely a personal demo piece. The image I had in mind is of a village and waterside in the forest. I've been experimenting composing practice pieces to evoke the sound of "that game" - Ryuji Iuchi (Shenmue Music Composer)

ChsbDIoUkAArjPB.jpg
ChsbDIpUUAMBmmB.jpg

"Reunindo-me com o Mestre Wu Lianzhi e seu filho na festa de 20 anos do Dojo Kaimonkensha"​

lpshen_35_25.jpg
lpshen_35_14.jpg
pfLMmUC.gif
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
1ª música (demo) de Shenmue 3:

This is purely a personal demo piece. The image I had in mind is of a village and waterside in the forest. I've been experimenting composing practice pieces to evoke the sound of "that game" - Ryuji Iuchi (Shenmue Music Composer)


tumblr_n45305iYwM1s02rnqo1_400.gif
 
Topo Fundo