O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.329
Reações
10.331
Pontos
503
Doido esse forum tá devagar heim, saiu trailer de Titanfall 2 e ninguém postou ainda.

Pior que nem sei se sai pra ps4, mas tá aí pra quem quiser espalhar né. :klol
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Vamo lá galera, quem não tá bilivando ainda tem tempo!
zmJQ3W0.gif


dothemarcdance0tlw6.gif
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
OP preparado para o grande dia.
Apenas vídeos dos anúncios para não pesar no meio de tanta belivação :rox
Conforme forem liberando os streamings, vou editando lá :kjoinha

Está chegando!

I'm%2Bready.gif
 

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
O primeiro titanfall eu peguei pra pc na epoca, curti o jogo mas meu pc ja tava sofrendo pra rodar. Agora vindo pra ps4 posso dar uma chance melhor ou não :kpensa
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cara, nao consigo parar de pensar nesse novo RDR. Se forem mesmo esses três personagens... Jogar com o índio deverá ser muito foda.
 

ToyMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
1.428
Pontos
203
QD a tabela com os horários ?
Eu tava hibernando e acordei 1 dia antes :ksafado
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Cara, nao consigo parar de pensar nesse novo RDR. Se forem mesmo esses três personagens... Jogar com o índio deverá ser muito foda.
O mais bizarro é que teve um leak beeeem velho sobre o novo Red Dead ter três protagonistas e todo mundo descartou como fake na época, até vou ver se eu encontro essa info.

Edit: Era esse aqui de um suposto ex-empregado da R*

The title is supposedly set to be Red Dead Redemption 2: Legends of the West, and will be set 12 years before the original and in the same area. The three characters consist of Irish, Seth and a character of your own creation. That third character was described as being akin to the multiplayer character you make in GTA V. They won’t be playable during story missions, but they can assist during most of the game.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Só tem lugar no bagageiro e já está acabando.

Obs.: E estou de olho nos falsos convertidos que pediram assento e não estão bilivando, a mão da inquisição também pesará pela sua omissão.
Pode ser. Cheguei atrasado, mas estou bilivando!:kpaixao
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Tomara que seja boa essa campanha do titan queda 2. O primeiro sempre gritou para uma campanha
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Edit: A imagem é real mas é de um jogo feito por fãs.



Apareceu no Twitter e foi deletado

Z57XHPO.png
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.804
Reações
39.361
Pontos
1.094
A quem interessar, Dead Rising 4 é oficial mesmo. E tem gente apostando que Dead Risign 4 aparece na conferência da Microsoft (por motivos óbvios) e Residente Evil 7 aparece na conferência da Sony.

 
Topo Fundo