O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony, melhore essa m**** de PSN!

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
The Overtaker;8236791 disse:
Putz, já passei por isso.
O pior é que depois de comer a pizza me bateu uma tremenda cagamerdeira, aí tive que parar de jogar pra correr pro banheiro.
Porra, custava ter uma integração com o meu banheiro?

Putz, bem lembrado! É um absurdo, com todo o poder do Cell eu ter que me levantar do sofá para chapiscar a porcelana. Realmente não vejo vantagem no "todo-poderoso" cell.

Espero que no ps4 a sony pense melhor e implemente mesmo o cross-WC e o cross-pizza.

Agora, baseando-me no criador do tópico, falarei como se a Sony lesse o mesmo:
Toma vergonha na cara sony! Ser gratuito não é desculpa para vc não implementar os serviços que eu preciso!
Se vira, contrate uns italianos para o projeto do novo console, porque pizza e encanamento é com eles, já dizia a nintendo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
sunyear;8237177 disse:
Espero que no ps4 a sony pense melhor e implemente mesmo o cross-WC e o cross-pizza.

Agora, baseando-me no criador do tópico, falarei como se a Sony lesse o mesmo:
Toma vergonha na cara sony! Ser gratuito não é desculpa para vc não implementar os serviços que eu preciso!
Se vira, contrate uns italianos para o projeto do novo console, porque pizza e encanamento é com eles, já dizia a nintendo.

Lembrei de uma coisa agora: dizem que carioca faz tanta m****, que pra consertar encanamento por lá, eles precisam de bombeiro.



























1278979129428s.jpg
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
The Overtaker;8237209 disse:
Lembrei de uma coisa agora: dizem que carioca faz tanta m****, que pra consertar encanamento por lá, eles precisam de bombeiro.
Isso só prova uma coisa, na sony só tem carioca trabalhando.
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Dony;8235729 disse:
Sumam do meu topico, seus sonystas chupa-ovo!! AGORA!!

Calma,não esquece que aqui é a Sonyland. [coolface]

Mas valeu pelo tópico,eu tava pensando em trocar o meu Wii por um PS3 ou um X360,e o modo online era um dos motivos da minha troca.E pelo que estão falando que PSN é uma carroça perto da LIVE,acho que vou de 360 então.
 


Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
MEU DEUS!
Quanto ódio no coração!
Vai xingar muito no twitter que faz efeito.
Queridões, o mundo é assim: é free, não reclama.
Tá pagando, tenha esperanças em reclamar.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eh nozes;8234622 disse:
Vai Live entao ué...

Eu que nao quero pagar a PSN soh para vc ter uma "White Pages" da vida como tinha no ICQ...

Estou contigo.[kgay]
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Desde o lançamento do PS3 eu entro e jogo online que pra min é o que importa ... E até hoje é a mesma coisa .

O que tem de errado na PSN ? Não é feita pra se jogar online ?

Joguei RFOM 1 com lags ou sem dependendo na época e nunca reclamei ,... joguei MS1 com lags e não havia gringo melhor que eu . :rox

O que tem de erradoooooooooo que não consigo entender ?[kzangado]
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
O que mais me incomoda é a lentidão da XMB in game, as vezes até trava. Gostaria que tivesse também a possibilidade de se ouvir as músicas do HDD em todos os jogos como no Xbox 360, isso sim eu sinto falta. Mas o que adianta você criar um tópico pra dizer que você quer isso e isso e tal? =/
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
BlueRay;8238179 disse:
Desde o lançamento do PS3 eu entro e jogo online que pra min é o que importa ... E até hoje é a mesma coisa .

O que tem de errado na PSN ? Não é feita pra se jogar online ?

Mas se fossemos pensar assim nunca teriamos saido do Atari, afinal video-game foi feito para jogar então para que melhorar gráfico, som e controle?

Tudo depende da experiencia que o produto fornece, você pode jogar on-line com terceiros mudos com certa facilidade na PSN (desde que não tenha problemas em baixar atualizações que chegam a casa dos gigas), mas para jogar com seu amigo colocando papo em dia a história é outra, a limitação é clara.

O pessoal fica pensando em mil desculpas para justificar a Sony, é um tal de "é de graça", "tem problema, mas estou nem aí", "pelo menos dá para jogar", perceba que tudo leva ao sofrimento conformado, é ruim, mas você acaba aceitando. Acho que o correto é criticar até para ver se as coisas melhoram, a Sony não pode simplesmente achar que a PSN é boa como está e que basta propagar a ideia para a proxima plataforma.
 

mitodacaverna

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
32
renbh;8238748 disse:
Mas se fossemos pensar assim nunca teriamos saido do Atari, afinal video-game foi feito para jogar então para que melhorar gráfico, som e controle?

Tudo depende da experiencia que o produto fornece, você pode jogar on-line com terceiros mudos com certa facilidade na PSN (desde que não tenha problemas em baixar atualizações que chegam a casa dos gigas), mas para jogar com seu amigo colocando papo em dia a história é outra, a limitação é clara.

O pessoal fica pensando em mil desculpas para justificar a Sony, é um tal de "é de graça", "tem problema, mas estou nem aí", "pelo menos dá para jogar", perceba que tudo leva ao sofrimento conformado, é ruim, mas você acaba aceitando. Acho que o correto é criticar até para ver se as coisas melhoram, a Sony não pode simplesmente achar que a PSN é boa como está e que basta propagar a ideia para a proxima plataforma.

Mas o melhor da PSN é fazer você sair de casa, ir visitar os amigos de vez em quando pra poder colocar o papo em dia, tomando uma cerveja.

Veja o caso do ingles lá que ficou colocando o papo em dia por cross chat e acabou morrendo depois de jogar por 20 horas seguidas. Isso não acontece com quem tem PS3, pois a PSN é uma b*sta e faz os usuários sairem da frente do videogame, oras. Ponto pra Sony.


E na próxima atualização quero integração da PSN com o meu serviço, acho muito ruim eu ter que parar de jogar pra vir trabalhar, onde já se viu isso, empresa porca que faz as coisas todas capadas.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
marcoseltermann;8237706 disse:
pra mim é indiferente, sou surdo mermo :lol

Melhor post do tópico. !#D

@topic:

Rede online se cross chat é ridículo. Jogar uma partida com alguém e não poder tirar um sarro do cara depois é algo inimaginável.


Pago R$10,00 por mês pra ter um serviço online de qualidade, estável e com muitos recursos extras e não me arrependo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.170
Pontos
2.069
Muita gente critica e muita gente defende; mas parece que a maioria não percebe que as pessoas têm necessidades diferentes.
Para o que eu uso e espero de uma rede online, a PSN tá perfeita pra mim. Tem TANTA diferença assim poder convidar um amigo pra jogar usando um teclado (PS3 aceita qualquer teclado USB) do que um headset? Eu não curto essas coisas de chat ou de conversar via voz, nunca usei isso nem no PC, onde é possível há anos... Então se quero chamar alguém pra jogar algo, vou ali em "Send message" e escrevo "vamos jogar tal game?"... Acho bem fácil.

Entendo que para alguém que exige mais e tá toda hora jogando e quer falar com mil pessoas e bater-papo enquanto joga, tem muita coisa que faz falta. Mas pra muita gente, tá no nível ideal. Eu, por exemplo, nunca usaria essas porras de cross-chat e sei lá o quê. Não quero nem conversar com a galera que tá jogando comigo; por que vou conversar com quem tá jogando outra coisa? [kdesconfia] Mas isso é algo pessoal, claro.

Sobre as limitações da PSN que muitos aí reclamam, eu acredito que não implementam mais por questões de hardware do que por questões da rede mesmo. A PSN foi crescendo e melhorando durante a vida do PS3, ou seja, o console não foi criado tendo em mente as funcionalidades que a rede teria - diferentemente do 360, onde a Live já existia há anos. Então muitas funções que o povo quer provavelmente não são implementadas por falta de preparo e suporte do próprio aparelho, mesmo com as constantes atualizações de firmware. Tanto que o Vita terá muito mais funcionalidades nesse sentido do que o próprio PS3.

Acredito que no futuro PS4 a Sony implemente tudo isso que estão pedindo e muito mais.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
mitodacaverna;8240149 disse:
Mas o melhor da PSN é fazer você sair de casa, ir visitar os amigos de vez em quando pra poder colocar o papo em dia, tomando uma cerveja.

Veja o caso do ingles lá que ficou colocando o papo em dia por cross chat e acabou morrendo depois de jogar por 20 horas seguidas. Isso não acontece com quem tem PS3, pois a PSN é uma b*sta e faz os usuários sairem da frente do videogame, oras. Ponto pra Sony.


E na próxima atualização quero integração da PSN com o meu serviço, acho muito ruim eu ter que parar de jogar pra vir trabalhar, onde já se viu isso, empresa porca que faz as coisas todas capadas.



Essa desculpa foi otima!! Hahahahahahaha



Sony ta com otimos advogados!
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
E o tópico esta rendendo como esperado.

Tese comprovada.

kkkk
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.157
Reações
4.029
Pontos
1.059
Mr.Do;8238150 disse:
MEU DEUS!
Quanto ódio no coração!
Vai xingar muito no twitter que faz efeito.
Queridões, o mundo é assim: é free, não reclama.
Tá pagando, tenha esperanças em reclamar.

:kongpositivo:

exato


engraçado é querer cobrar por um servico q nao pago e se eu pego jogo emprestado para jogar online, nao preciso pagar

agora, mude o foco da sony para o brasil, em q todos pagamos + de 50% de taxas e temos otimos servicos... e estamos todos satisfeitos! :kongpositivo:

caso queira conversar, vou em festas, ligo para conhecidos
normalmente quando jogo, prefiro jogar sem distracoes

...voltando aos games, vamos ver quando os servidores de jogos com passe online fechar... ai a choradeira vai ser grandiosa!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
PhylteR;8240183 disse:
Muita gente critica e muita gente defende; mas parece que a maioria não percebe que as pessoas têm necessidades diferentes.
Para o que eu uso e espero de uma rede online, a PSN tá perfeita pra mim. Tem TANTA diferença assim poder convidar um amigo pra jogar usando um teclado (PS3 aceita qualquer teclado USB) do que um headset? Eu não curto essas coisas de chat ou de conversar via voz, nunca usei isso nem no PC, onde é possível há anos... Então se quero chamar alguém pra jogar algo, vou ali em "Send message" e escrevo "vamos jogar tal game?"... Acho bem fácil.

Cross Chat não tem a ver com permitir dialogos filosoficos e sim facilitar sua vida. Quando você chama alguém na sua casa vocês dois jogam calados olhando para a tela? Duvido muito, neste caso você acostumou com o silencio não porque é melhor, mas por ser o que você tem disponivel na sua plataforma de games (em PC o negócio é mais descentralizado).

Você acha que é fácil marcar jogos via texto? É anos luz mais simples chamar seu amigo para uma troca rapida de ideias e escolher como e o que jogar, é como comparar uma conversa com torpedos com uma ligação. O próprio fato do headset não ser default no PS3 prejudica bastante, já cansei de ter problemas com partidas com lag porque para aviasar o adversário eu tenho que pausar o jogo, esperar o XMB carregar (algo que quase sempre expira os convites), mandar uma mensagem e esperar o cara responder para o cara não pensar que sou um quitter, um parto, no Xbox360 era um "tem lag, vamos reiniciar?".

Não é uma questão de ter estilos diferentes e sim tornar a mesma coisa mais fluida e funcional, quando é assim não tem a ver com necessidade e sim com se conformar com um serviço de pior qualidade. Óbvio que não é o fim do mundo, que sem isso não tem jogo on-line, mas que há muito espaço para evoluir isso tem.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
renbh;8241474 disse:
Cross Chat não tem a ver com permitir dialogos filosoficos e sim facilitar sua vida. Quando você chama alguém na sua casa vocês dois jogam calados olhando para a tela? Duvido muito, neste caso você acostumou com o silencio não porque é melhor, mas por ser o que você tem disponivel na sua plataforma de games (em PC o negócio é mais descentralizado).

Você acha que é fácil marcar jogos via texto? É anos luz mais simples chamar seu amigo para uma troca rapida de ideias e escolher como e o que jogar, é como comparar uma conversa com torpedos com uma ligação. O próprio fato do headset não ser default no PS3 prejudica bastante, já cansei de ter problemas com partidas com lag porque para aviasar o adversário eu tenho que pausar o jogo, esperar o XMB carregar (algo que quase sempre expira os convites), mandar uma mensagem e esperar o cara responder para o cara não pensar que sou um quitter, um parto, no Xbox360 era um "tem lag, vamos reiniciar?".

Não é uma questão de ter estilos diferentes e sim tornar a mesma coisa mais fluida e funcional, quando é assim não tem a ver com necessidade e sim com se conformar com um serviço de pior qualidade. Óbvio que não é o fim do mundo, que sem isso não tem jogo on-line, mas que há muito espaço para evoluir isso tem.

Fechem e passem a régua!

Disse tudo :rox
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.170
Pontos
2.069
renbh;8241474 disse:
Cross Chat não tem a ver com permitir dialogos filosoficos e sim facilitar sua vida. Quando você chama alguém na sua casa vocês dois jogam calados olhando para a tela? Duvido muito, neste caso você acostumou com o silencio não porque é melhor, mas por ser o que você tem disponivel na sua plataforma de games (em PC o negócio é mais descentralizado).

Você acha que é fácil marcar jogos via texto? É anos luz mais simples chamar seu amigo para uma troca rapida de ideias e escolher como e o que jogar, é como comparar uma conversa com torpedos com uma ligação. O próprio fato do headset não ser default no PS3 prejudica bastante, já cansei de ter problemas com partidas com lag porque para aviasar o adversário eu tenho que pausar o jogo, esperar o XMB carregar (algo que quase sempre expira os convites), mandar uma mensagem e esperar o cara responder para o cara não pensar que sou um quitter, um parto, no Xbox360 era um "tem lag, vamos reiniciar?".

Não é uma questão de ter estilos diferentes e sim tornar a mesma coisa mais fluida e funcional, quando é assim não tem a ver com necessidade e sim com se conformar com um serviço de pior qualidade. Óbvio que não é o fim do mundo, que sem isso não tem jogo on-line, mas que há muito espaço para evoluir isso tem.

Mas o que eu quero dizer é que a PSN supre a minha necessidade. Como eu havia dito, eu entendo as pessoas que precisam de mais. Mas eu estou satisfeito com o que tenho. Cheguei a comprar o headset oficial da Sony, mas por falta de uso eu revendi em 2 meses, porque tava lá parado.
Ultimamente eu tenho pouco tempo pra jogar, e sempre preferi os modos single players do que os multis. Portanto, uma rede online que facilite a conexão com amigos já não é meu negócio por default. Ou seja, não é meu estilo - e sei que existem pessoas com outros estilos, outras necessidades...
Então eu só jogo online com quem é mais próximo de mim mesmo, e geralmente combino tudo por MSN ou mensagem de texto pela XMB, que dá no mesmo (com um teclado).

Não acho que seja questão de me conformar com um serviço pior. Afinal, mesmo que fosse melhor, eu não usaria essas melhorias. É pior para quem tem um PS3 e quer essas funcionalidades, mas pra quem não quer, é indiferente. Assim como o 360 é pior pra quem quer Blu-ray player, e pra quem não quer, é totalmente indiferente.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.102
Reações
3.181
Pontos
809
vai jogar Halo na Live então

joga online de graça e fica reclamando
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Não vejo diferença. E outra, qdo vc transmite audio aumenta também o uso de banda, o que favorece o lag. :lol
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
rapaz, pra mim jogar online acho que daria no mesmo. :P De toda forma sempre se pode melhorar ué. Mas daí a chamar de lixo...

Bom se faz tanta falta pra você crosschat, compra um xbox ué
 

Esparadrapo

Novato
Mensagens
135
Reações
1
Pontos
16
Pra mim tá bom.
Mas pode melhorar, eliminem a opção de adicionar jogadores. É um saco vc querendo jogar na boa e uns pentelhos mandando mensagem pra jogar outra coisa.
Melhora issoae Sony.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Esparadrapo;8242082 disse:
Pra mim tá bom.
Mas pode melhorar, eliminem a opção de adicionar jogadores. É um saco vc querendo jogar na boa e uns pentelhos mandando mensagem pra jogar outra coisa.
Melhora issoae Sony.

Isso existe.

Vá na aba settings e desabilite conexão com a internerds.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.481
Reações
20.078
Pontos
1.434
PhylteR;8241874 disse:
Mas o que eu quero dizer é que a PSN supre a minha necessidade. Como eu havia dito, eu entendo as pessoas que precisam de mais. Mas eu estou satisfeito com o que tenho. Cheguei a comprar o headset oficial da Sony, mas por falta de uso eu revendi em 2 meses, porque tava lá parado.

O meu também está parado e este é o problema. Headset não vem por deafult no console, tem que configurar e sem ferramentas de chat há pouca motivação para os jogadores passarem por todos estes obstaculos, na prática você vai jogar sem chat mesmo que o game tenha suporte limitado para tal (eu jogo Fifa em silencio porque a esmagadora maioria não usa headset no PS3 como fazem no Xbox 360).

Não é uma questão de transformar console em telefone assim como BD transforma PS3 em player (porque em termos de games não faz diferença em um geração que ainda não é FullHD) e sim de facilitar a vida. Tornar mais fácil a comunicação para marcação de jogos, troca de informações em jogos que demandam isso (como os de Co-op, ja tentou jogar games como Castle Crashers se comunicando na base da mimica? Simplesmente destroi boa parte da experiencia) e coisas assim, você pode até usar para uma sessão independente de chat, mas isso sim é opcional. Acaba que não é perfumaria, é necessidade, você mesmo diz que tem que usar teclado para se comunicar, o que é uma tremenda gambiarra (principalmente usando a conexão coma XMb que é muito lenta partindo do ambiente in-game).

Não vejo diferença. E outra, qdo vc transmite audio aumenta também o uso de banda, o que favorece o lag.

Configurando sua rede direitinho (NAT 2 no PS3, por exemplo) não faz diferença. Não só jogava Fifa na Live com 256 Kb de conexão, como rolavam zoações direto com o Headset.

A diferença que melhores formas de comunicação permitem nos jogos multiplayer on-line é fora de escala. Umas das melhores aplicações da PSeye ao meu ver é sua integração com Magic, poder ver a linguagem corporal do oponente durante o jogo faz uma enorme diferença no andamento da partida (e jogo o game com transmissão de video e voz com zero lag).
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Eu nao quero jogar e resenhar ao mesmo tempo ! Isso é coisa de mulher (fazer comida no telefone) :lol

E tem outra: Comunicacao com o time no online...


Ñ tenho do q reclamar em relacao a psn... Nunca usei a live, mas a psn me agrada 100% !



[]'s
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
kkkkkk.. a isca para sonystas ainda funcionando muito bem.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Fiquei puto ontem, fui baixar um jogo e dizia que eu precisava adicionar fundos para baixar, tipo pagar. Sony tá louca né, na live não é assim.

Novamente fica aqui minha reclamação:

Sony, melhore essa m**** de PSN!
 
Topo Fundo