O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony promete anúncio de sete novos jogos durante a Paris Games Week 2017

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Companhia promete atualizações para outros 21 títulos


sony-paris-game-week.jpg


Para quem acha que 2017 já está acabando e não teremos mais novidades até o ano que vem, a Sony trouxe uma boa notícia nesta sexta-feira (27): a companhia prometeu que anunciará sete novos jogos durante a Paris Games Week.

Além dos novos títulos, a empresa deverá 21 outras atualizações para jogos, incluindo conteúdos para o PlayStation 4 e para o PlayStation VR.

A conferência da Sony na Paris Games Week acontece na próxima segunda-feira (3) e será transmitida ao vivo a partir das 13h do horário de Brasília, no site oficial da empresa, Twitch, YouTube eFacebook.

Depois do Showcase, vamos mergulhar nos maiores anúncios saindo da Paris Games Week”, afirmou a companhia.

THE ENEMY

Vejam que tem VR no meio.:klolz
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Ainda bem que tem VR no meio. Melhor compra que eu fiz nos ultimos tempos. Simplesmente incrivel jogar farpoint. Quero mais disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Sem expectativas. Eles costumam anunciar coisas grandes só na E3 e na PS Experience. Serão alguns indies e muita coisa para o VR mesmo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Passando só pra fazer o mantra da anniversary edition de Street Fighter

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 


WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Parei de ler no VR.

VR pra pessoa normal no Brasil tem outro significado.
 

Rogeriops

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
922
sony sendo ela mesma...... percebeu que o xbox one X será um petardo em termos de marketing e quer ofuscar o aparelho anunciando novos jogos. isso sempre deu certo. capaz de até o natal ela anunciar o PS 5, mesmo que na verdade ele apareça apenas daqui a 5 anos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Agora é saber, desses sete, quantos serão VR, remasters, remakers e se haverá pelo menos um realmente inédito.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Aposto em 4 indies, 2 títulos VR e talvez com muito otimismo 1 novo game AAA pra ser lançado só daqui alguns anos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Ótimo, anunciar é fácil, lançar que é o problema. :kpensa

Por que?
.
Não é como se a Sony anunciasse um jogo, ficasse fazendo marketing por 2, 4 anos e depois cancelar perto do lançamento :kpensa
.
Geralmente os jogos saem. Demora mais sai.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Espero que seja tudo indie barato e rápido pra terminar.

Eu to sem tempo e sem grana pra comprar e jogar os jogos que já saíram, magina tudo isso de jogo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Na verdade esses anúncios e atualizações serão do pré-show. Antes eu passava batido nos pré-show, agora não dá pra perder mais :klol
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
sony sendo ela mesma...... percebeu que o xbox one X será um petardo em termos de marketing e quer ofuscar o aparelho anunciando novos jogos. isso sempre deu certo. capaz de até o natal ela anunciar o PS 5, mesmo que na verdade ele apareça apenas daqui a 5 anos.
q
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Esse marketing pra gerar hype da Sony ta ficando tão manjado que não ta funcionando mais.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
vou jogar symphony of the night de novo por causa da sua assinatura, obrigado

AlucardvsSuccubus.jpg


Castlevania SotN é um daqueles jogos (assim como Super Mario World, Super Metroid, Star Fox, Resident Evil, GTA, Gran Turismo...) que de vez em quando dá vontade de entrar de novo, mesmo que seja só por meia hora. E a música é uma das maiores provas de genialidade de composição nos games, obra da linda Michiru Yamane, a qual teremos o prazer de ouvir novamente em Bloodstained.

maxresdefault.jpg


Parabéns pelo bom gosto!
:kjoinha
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
I bilivi em Bloodborne 2, Puppetter 2, o novo da Sucker Punch e Ratchet and Clank 2

Qualquer um dos 4 já valeu a conferência :kjoinha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só peço minha dose anual de Yakuzas anunciados nas PSX.

Um dia chega no jogo de Samurai.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Só peço minha dose anual de Yakuzas anunciados nas PSX.

Um dia chega no jogo de Samurai.
Queria tbm jogar o ishin, o jogo parece muito foda pqp, in gio corsi I BELIVI

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
Quero manter minhas expectativas bem baixas, imagino que vai sair jogos baseados na França e tals, como:

- Adventures in Musée du Louvre
- Chámps de Mars Odyssey
- The Legend of Notre-Dame: Breath of the Brie
- La Défense of War

Na real espero Chrono Break.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
As chances de ter bons anúncios é grande e até faz sentido a estratégia da Sony na E3, afinal estamos a poucas semanas do Xbox One X e não haveria hora melhor pra ter grandes novidades e baixar o hype de lançamento do X
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Queria tbm jogar o ishin, o jogo parece muito foda pqp, in gio corsi I BELIVI
É foda, as cidades que fazem no jogo são MUITO fieis ao Japão de verdade.
Se fizessem um jogo com essa qualidade se passando aqui no Brasil acharia fantastico.

Ai os mesmos caras fazem uma reconstrução de um período antigo:

YakuzaIshin-1.jpg


Dar um role num cenário histórico reconstruído onde objetos, roupas, cabelos e afins são baseados no que tinha de verdade.
São elementos que transcendem o simples 'entretenimento' e vira conteúdo real com algo que você aprende 'vivenciando' ali.

Pena que o game não tem uma gameplay de 'bushido blade' que ai sim seria perfeito.
 
Topo Fundo