O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.191
Pontos
984
Mas falar que Xbox não tem jogo, todos os dias, no caso de vários users, tá tranquilo. A velha hipocrisia. :klol

Só precisa mudar o disco se for contra Playstation.

Acho que você leva muito ao pé da letra essa frase de Xbox sem jogo.
Pq se listar e comparar em questão de números, verá a disparidade entre as plataformas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho que você leva muito ao pé da letra essa frase de Xbox sem jogo.
Pq se listar e comparar em questão de números, verá a disparidade entre as plataformas.
Essa frase é específica pela trinca que o Xbox vem se sustentando nos últimos 13 anos...Forza, Halo e Gears e realmente isso é um fato inegável atualmente, tirando isso não tem nenhuma força em first party.

Mas como já disseram se colocar a quantia de games lado a lado, é gigante a diferença.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Acho que você leva muito ao pé da letra essa frase de Xbox sem jogo.
Pq se listar e comparar em questão de números, verá a disparidade entre as plataformas.
Se dizem que não tem jogo, é porque, em teoria, não tem. Parece até que estão falando do Switch que, esse sim, perde vários jogos multis.

Agora, já que os caras falam em todo post(não importa o tema) que o Xbox não tem jogo, ou seja, multi é injogável, eu espero que eles tenham uma boa quantidade de exclusivos zerados. Afinal, já que a diferença é tão colossal e isso é tão importante, imagino que o cara jogue exclusivos a rodo. Não adianta dizer que Xbox tá sem jogo mas 90% da ID ser jogável no One.

Eu mesmo poderia ficar falando sobre os vários jogos que tem pra One e não pra PS4, mas seria só bobo. Vai do gosto de cada um. No fim, é só zoeira trocada. Só que o sonysta é aquele cara que geralmente gosta de zoar, mas tende a ficar puto quando é zoado. Aí quer xingar, quer banir, quer denunciar. A regra aqui é bem simples. Zoou Xbox? Ninguem se incomoda, ninguém vem pedir pra parar com flame war, ninguém chora pra moderação. Zoa Playstation? Aí é o fim do mundo. Denunciam, perseguem, dizem que tá estragando o forum, xingam entram em desespero. E a graça acaba justamente sendo essa hipocrisia aí. Criticarem flame e comentários "repetidos", e fazerem o mesmo pro outro lado. E nunca "puxam a orelha" de quem faz o mesmo pro lado do Play. :klol
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tanto faz se não é mais exclusivo. O mais importante , é que no lançamento do Death Stranding , a galerinha da Outerspace vai estar com a sua cópia em mãos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Esse jogo deve ser cross plataform total, a ideia das cordas e tals, quem quiser q chore hue
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Tem uns esperançosos que vão jogar até no Xbox kkkk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu não gosto dos jogos do kojima. O estilo pessoal e a forma de contar historias , não me apetecem. É questão de gosto.
Sobre o jogo ser multi ou não, eu considero ele um jogo de Playstation. O fato de sair no PC, não muda nada. No caso, é um bom adendo ao catálogo de Playstation.
E convenhamos, que este jogo pelos vídeos, tem apelo total ao estilo Playstation de jogos..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Eu não gosto dos jogos do kojima. O estilo pessoal e a forma de contar historias , não me apetecem. É questão de gosto.
Sobre o jogo ser multi ou não, eu considero ele um jogo de Playstation. O fato de sair no PC, não muda nada. No caso, é um bom adendo ao catálogo de Playstation.
E convenhamos, que este jogo pelos vídeos, tem apelo total ao estilo Playstation de jogos..
Foda é a minha situação, eu não gosto de jogos estilo Playstation moderno mas gostei de Death Stranding e gosto do estilo de Kojima :klol
 
Topo Fundo