O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony tem fundo de U$10m de suporte a devs indies. E dá jogos c/ a "Play at Home" [Jogos disponíveis, até mesmo c/ Plus!] [+ PAC-MAN (PS4, One e PC)]

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Mas tinha jogo melhor né , a menos que alguém comprou PS4 recentemente , dificilmente não jogou isso ae

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Sem dúvida que tinha. SpiderMan, God of War, até o Uncharted 4.

Eu mesmo já joguei todos (no PS3).

Porém não é tão ruim assim pq acho que muita gente não tem plus (eu não tenho) e pode não ter jogado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Dois amigos meus moscaram e não pegaram esses Uncharted quando saiu na Plus. Cagados D+.

Acho que a Sony vai ficar disponibilizando jogos que já foram dados na Plus. Por mim tudo bem, não faz diferença. Mas se derem uns indies diferentes já fico mais feliz.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sem dúvida que tinha. SpiderMan, God of War, até o Uncharted 4.

Eu mesmo já joguei todos (no PS3).

Porém não é tão ruim assim pq acho que muita gente não tem plus (eu não tenho) e pode não ter jogado.
Sim , sim . É uma ação bem bacana da PS.
Acho que eu só estou triste por já ter todos[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dar jogo que já esteve na PLUS é sacanagem com quem assina.

Sony vacilou ai.
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Pô vou pegar o Journey... Só tinha jogado no PS4 do meu irmão, mas eu mesmo não tenho o jogo.

Mas acho que a Sony poderia aproveitar e dar mais indies mesmo para conhecermos produtoras indies, já que a ideia de todo esse lance é ajudar justamente elas...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Sem dúvida que tinha. SpiderMan, God of War, até o Uncharted 4.

Eu mesmo já joguei todos (no PS3).

Porém não é tão ruim assim pq acho que muita gente não tem plus (eu não tenho) e pode não ter jogado.
Mas a Plus continua, se der esses daí, o que vão dar para quem assina Plus?!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Demorou! Vendi minha conta meses atrás e tinha esses dois. Vou abrir uma conta nova!
 

Erick Sokolowski

Bam-bam-bam
Mensagens
188
Reações
427
Pontos
499
Como que se compra um jogo dado pela PSN Plus sendo que os jogos dados são marcados como comprados?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se pegar agora dá pra jogar pra sempre? Ou só dá pra jogar de graça nesse período?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem dúvida que tinha. SpiderMan, God of War, até o Uncharted 4.
Esses jogos até que são recentes e acho que seria perda de dinheiro pq ainda compram eles.

Mas Uncharted 4 ou aquele DLC standalone poderiam ter dado, isso sem contar tantos jogos antigos do começo da geração tipo Infamous, The Order, Killzone e etc.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.354
Pontos
1.649
É....na verdade são 4 jogos.

E se lerem a matéria, o jogo é "seu" enquanto os servidores da Sony estiverem ligados. Sem a necessidade ter a Plus.

Já deram na Plus? Sim, mas muita gente não assina a Plus, então, de certa forma é válido sim. Eu estava sem Plus quando deram o Uncharted.

Quanto aos objetivos por trás disso, não é só a Sony não, muito, mas muitos, milhares de empresas eu diria, estão tirando proveito do C-Virus.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Nao tenho a Plus mais e, mesmo assim, o Uncharted Collection ainda está mostrando o preço pelo navegador, como conseguir os dois jogos gratuitamemte??
 

Micael de Mello

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
82
Pontos
213
Gostei muito da iniciativa, só acho que poderiam ter dado outro game ao invés do Uncharted. Acho que foi mês passado que eles deram na Plus, não?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Quem sabe dia 05/05 a Sony disponibiliza outros jogos? Vamos ver.

Nao tenho a Plus mais e, mesmo assim, o Uncharted Collection ainda está mostrando o preço pelo navegador, como conseguir os dois jogos gratuitamemte??
Devem liberar depois do meio dia. Logo, logo estarão gratuitos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Como que se compra um jogo dado pela PSN Plus sendo que os jogos dados são marcados como comprados?

Pega em outra conta e deixa como principal no seu VG, aí poderá jogar na sua conta principal mesmo depois que acabar sua plus.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu mesmo havia falado em outros jogos mais divertidos mas................ quais ?

e nossa .. já tem gente bravinha com opinião :klol

no mais, eu vou poupar banda de download pq já terminei os 3 unchato no ps3 na época e não seriam jogos pra jogar denovo não

até mesmo, pq o que eu mais gostei que foi o primeiro, eu já havia inclusive terminado no mais dificil ..

eu nem gosto lá de unchaterd e etc mas, se fosse o 4 que eu não joguei e parece que fecha e história, ai eu até jogaria

o outro jogo da foto eu nem sei o que é
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.303
Pontos
1.053
Galera esquece que tem que ser algo bom para a Sony, para o jogador e não pode irritar o assinante da Plus.

É um meio termo.

Eu, pessoalmente, nem ligo muito. Ja tenho os jogos pela Plus e ja tinha até midia física do Uncharted. Porém, fico feliz de quem não tem poder curtir um collection com 3 jogos de uma franqui TOP do Playstation e mais o Jorney que, embora legalzinho, a maioria dos BR não tem maturidade para experimentar e curtir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.478
Pontos
1.004
Quer dizer que por eu já ter pego na Plus, já era? E não posso pegar de graça pra mim?
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
375
Pontos
499
Os jogos só serão disponibilizados amanhã (16/04/2020) partir dàs 00h (horário de Brasília), até às 23:59 do dia 5 de maio de 2020 para o Brasil segundo o blog:

 
Topo Fundo