O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

Qual plano da Nova Plus/Spartacus vc pretende assinar?


  • Total voters
    360

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Pelo visto não, se vc acompanha a OS, só exclusivo importa, olha qtos meses não recebe um exclusivo, ae vai ficar até fevereiro asism...

em vez dele tá jogando, tava contando qtos dias o outro não recebe
ué ,quem começou com esta história de só exclusivos importam foram os próprios sonistas ,quem ficava repetindo que nem papagaio que "xbox não tem jogo"?
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Mas emulador não desbloqueia trofeus
Retroarch + retroachievements gostariam de discordar. :klol

Mas concordo, se for só por streaming vai ser decepcionante. Pelo menos pra quem tem o hardware (PS5 no caso) tinha que rodar localmente.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
O PS3 rodava oficialmente um montão de jogos de PS1 e PS2 no console.
E vendidos na loja ainda.
Não vejo sentido streaming (obrigatório) para esses consoles.
Para PS3 até vai (por enquanto).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.806
Pontos
803
Eu rejogaria todos resident evil clássicos de novo se tivessem troféus, tbm jogaria silent Hill , driver , o joguinho do Jack chan , MGS, se eh loko , no PS1 tem muitos clássicos inesquecíveis, se vierem com troféu aí ia ser massa demais .
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.900
Reações
24.524
Pontos
503
Mas emulador não desbloqueia trofeus

Inclusive dá pra botar ainda no exophase pra ficar no card

Um print meu aki de 2 jogos q zerei usando o RA

IS7Br81.png
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Eu não ligo meu play faz meses. Só gamepass aqui, criei esse hábito de não comprar jogos mais, só espero entrar no game pass e aí jogo. Estranho como com o tempo seu hábito muda. Comprar jogo é algo q não faço há um bom tempo

Sent from my Samsung M32 using Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Sinceramente, não sei o que vai sair disso aí, mas com certeza teremos decepção!
Considerando a evolução de velocidade da internet desde o PS3, não vale a pena rodar PS2/PS3 por streaming em países como o Huebr, melhor dar a opção de baixar o jogo.
Mas vamos esperar, duvido que saia algo bom para nós bostileiros... :ksnif
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A Sony sabe bem que streaming limita o serviço a uns poucos países.
Continuar insistindo em streaming não seria muito inteligente.
Inclusive, o PS Now hoje poderia ser muito maior apenas via download.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Sinceramente, não sei o que vai sair disso aí, mas com certeza teremos decepção!
Considerando a evolução de velocidade da internet desde o PS3, não vale a pena rodar PS2/PS3 por streaming em países como o Huebr, melhor dar a opção de baixar o jogo.
Mas vamos esperar, duvido que saia algo bom para nós bostileiros... :ksnif
Xcloud e geforcenow tão aí funcionando relativamente bem aos trancos e barrancos ,pelo menos as duas marcam presença ,a questão é que a sony caga pra Brasil mesmo
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
Codename-Spartacus-Sony-plant-Pendant-zum-Xbox-Game-Pass.jpg

Enlighten me, my dear friend

Não entendi de fato, pelo que consta no meu conhecimento ultralimitado de línguas mortas, são duas palavras diferentes, do ático ao gório, Lacedomônia na sua cara.

Espártaco pode ser interpretado como Esparta, assim com ânus pode ser interpretado como anos? Foi isso que você disse?

Nem me venha com diproma de PHD em línguas, porque, na minha cabeça, entre o conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie, em inglês, strategy, há menos nuances do que possa fazer sugerir nossa vã filosofia



How can you be so dense? Coitada de sua namorada, mais sisudo que o São Jorge, sistemático demais.

Mesmo que seja o caso, foi um post alegre, que recebeu 10 reações em 12 horas, que vão do riso ao "amei!", larga mão de ser mala

Me mostre um só post meu, fora os que são piada, com uma associação espúria, inadequada, um erro de lógica, um assassinato linguístico, um raciocínio tosco, inadequado, inebriado, uma disfunção associativa, uma ponte de ligação quebrada, ou qualquer coisa do tipo, mesmo para os temas mais complexos, que prometo parar de postar na pasta por 90 dias.

Eu costumo me julgar um bom membro de comunidade, não sou o melhor, esse é o professor @_BigBoss_ , mas também não sou de jogar fora, você por exemplo, embora pelo menos escreva em bom português, limita suas participações a ficar acusando os outros de ista de todos os lados, dava para ser ativo, de uma forma mais proveitosa e menos renitente.
Quantos eregis estão questionando suas postagens pautadas na razão e fundamentas na verdade? Me passe a devida lista com os nomes dos eregis que eu passo todos na lambida. Away, desligo.

Obs.:Melior são seus óleos gorominha o.O
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Supondo que seja por ai mesmo, preferia ter a opção mais barata com jogos de PS1, 2 e 3. Não faria mais sentido as pessoas pagarem mais por um serviço que ofereça jogos mais recentes? Vai ser tipo, "pague ainda mais pra jogar demos maiores e jogos velhos". Streaming ainda é incógnita, precisa ver se vai funcionar bem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Supondo que seja por ai mesmo, preferia ter a opção mais barata com jogos de PS1, 2 e 3. Não faria mais sentido as pessoas pagarem mais por um serviço que ofereça jogos mais recentes? Vai ser tipo, "pague ainda mais pra jogar demos maiores e jogos velhos". Streaming ainda é incógnita, precisa ver se vai funcionar bem.
Isso se chama perfil consumidor. O fã de longa data nostalgico com PS1 é o que mais tem chance de gastar $70 numa assinatura do que alguém que só quer econimizar e jogar alguns poucos lançamentos.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Tem é que permitir que o cabra possa usar seus jogos já comprados sendo físicos ou não.
Sim. Eu tenho um montão - físico e digital da PS Store só aguardando a boa vontade da Sony.
A loja do PS3 não funciona muito bem, é lenta. Já teria que ter retro com esses jogos há muito tempo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Eu fico imaginando o preço no Brasil, caso seja lançado por aqui. Se a plus custa 200, imagina o valor desse plano com o catálogo de jogos mais amplo.
 

Surrag

Veterano
Mensagens
168
Reações
483
Pontos
148
Enquanto isso a Master Race só no win/win com online free/emuladores/retro infinita etc etc

Console realmente é triste
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
https://www.videogameschronicle.com/news/januarys-playstation-plus-games-have-been-revealed-early/

''De acordo com documentos vistos pela Bloomberg, o novo serviço de assinatura tem o codinome ‘Spartacus’ e irá combinar os atuais serviços PlayStation Plus e PlayStation Now, eliminando a marca deste último.

O serviço deve ser lançado na próxima primavera, quando estará disponível no PS4 e no PS5 e será estruturado em três camadas de pagamento, afirma.

O primeiro incluiria os benefícios existentes do PlayStation Plus, como jogo online e títulos mensais gratuitos. O segundo ofereceria um grande catálogo de jogos como o Xbox Game Pass (embora não os títulos originais no lançamento). A terceira camada adicionaria demos estendidas, streaming de jogos e uma biblioteca de jogos clássicos de PS1, PS2, PS3 e PSP.''
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
500 por ano...2 jogo de lançamento no Xbox sai por quanto? só nessa conta ja compensaria

Não precisa pagar por ano. Você pode pagar só quando tiver o lançamento que você curte, daí seria R$ 45 para jogar aquele game naquele mês.

Não há desconto por assinatura anual então não faz sentido pensar desta forma. Anuidade só vale com conversão da gold.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.882
Pontos
803
Não precisa pagar por ano. Você pode pagar só quando tiver o lançamento que você curte, daí seria R$ 45 para jogar aquele game naquele mês.

Não há desconto por assinatura anual então não faz sentido pensar desta forma. Anuidade só vale com conversão da gold.

Eu falei por cima, nem lembro se o valor é 500, porque o unico gamepass que assino é o de PC que a mensalidade é menor, acho que fica 360 um ano, pagando todo mes a mensalidade , 2 jogos de lançamento dayone da Microsoft, ja dariam o dobro desse valor , qualquer coisa além disso já é lucro rsrs

Claro que for otimizar, muita gente no forum, inclusive vai só usar os macetes de pagar num mes X por jogo Y , ou conversões de 3 meses, promo etc , mas a grande maioria dos usuários casuais que assinam, vão pagar mensalmente mesmo se nem jogar direito naquele mes, o que dizer que mesmo nesse cenário ainda compensa pra caramba
 
Topo Fundo