O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony venderá controle do PS4 comemorativo aos 20 anos do primeiro PS

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.551
Reações
12.296
Pontos
1.449
Ainda acho o primeiro Playstation o melhor e mais bonito console já feito.

PSX-Console-wController.png


É o SNES 2 que a Nintendo nunca fez.

Diversão sem fim nessa porra aí.

Acho o 2°.
Pra mim o mais bonito é esse:

Sega_Dreamcast_00.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Continua tendo um D-PAD ruim e a posição dele para jogos de luta acho bem desconfortável.
Não sei se o d-pad é ruim, só testando para saber. Quanto a posição, nem ligo, não gosto de jogos de luta e acho melhor o analógico invertido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Arriscando parecer meio gay. Mas eu gosto do negao. ;)
 


diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Marketing de dizer que faz 20 anos que jogamos com Dualshock. Quando na verdade são 17 anos.

Eu não sabia que tinha saído em 97 no Japão. Não acompanhava tanto os bastidores dos games naquela época. Só lembro que o DS chegou no PS1 no mesmo mês que comprei o meu console. E na epoca ainda nem vinha no console, só separado. Por isso só joguei com DualShock no PS2.
Interessante, pra mim a Sony tinha feito um bundle com o console. Imagino o quanto foi foda ter o PS1 naquela época, com tanto jogo bom naquele 98.

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Interessante, pra mim a Sony tinha feito um bundle com o console. Imagino o quanto foi foda ter o PS1 naquela época, com tanto jogo bom naquele 98.

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
Ela fez, mas acho que só saiu a partir de 99 ou final de 98. Pelo menos no ocidente.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
15749001868_3e59a752fc_k.jpg


O DS foi lançado em 1997 se nao me engano, tendo então 18 anos. O primeiro tinha analógicos côncavos, e tinha grips maiores.

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2

Sim, mas se não me engando ele nao tinha motores, nao vibrava. Daí não sei se era o dual shock, e sim dual analog stick. (ou algo parecido com isso)
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Sim, mas se não me engando ele nao tinha motores, nao vibrava. Daí não sei se era o dual shock, e sim dual analog stick. (ou algo parecido com isso)
O primeiro controle do ps1 não tinha analógico e nem vibrava. Aí em 97/98 foi lançado o dual shock com essas funções.

Enviado de meu SM-T331 usando Tapatalk
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Ótima notícia! Eu vejo um desses consoles em display na loja da Sony quando vou ao shopping e sempre quis poder comprar o controle.. Meus dois controles são da primeira leva e a borrachinha do stick tá começando a gastar agora... (nao tenho mao destruidoras de alguns que conseguiram tal façanha em algumas semanas)

Vou comprar assim que um dos dois controles aqui estragar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sim, mas se não me engando ele nao tinha motores, nao vibrava. Daí não sei se era o dual shock, e sim dual analog stick. (ou algo parecido com isso)
O primeiro controle do ps1 não tinha analógico e nem vibrava. Aí em 97/98 foi lançado o dual shock com essas funções.

Enviado de meu SM-T331 usando Tapatalk

na verdade o ps1 teve 3 controles

o original
psx.jpg


o dual analog (que tinha inclusive os analógicos concavos)
z73IYpe.jpg


e o dual shock "1" com analógicos "focinho de cachorro , analógicos "cogumelo"
sony_playstation_dual_shock_controller_gray
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Bonitao hein, nem parece que já se foram 20 anos

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Sim, mas se não me engando ele nao tinha motores, nao vibrava. Daí não sei se era o dual shock, e sim dual analog stick. (ou algo parecido com isso)
Na verdade nem sei se tinha vibração, mas acredito que realmente não tinha pois ele nem se chamava Dualshock, e sim Dual Analog.

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
na verdade o ps1 teve 3 controles

o original
psx.jpg


o dual analog (que tinha inclusive os analógicos concavos)
z73IYpe.jpg


e o dual shock "1" com analógicos "focinho de cachorro , analógicos "cogumelo"
sony_playstation_dual_shock_controller_gray
Exatamente, até ilustrou. Esse Dual Analog é rarissimo. Curiosidade é que a cor do led que indica que o analógico está ligado é amarela (mesma cor do led do console ne).

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2
 

cftirao

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
75
Pontos
53
o que fiquei emburrecido é que deviam lançar mais consoles, ao invés de presentear os fiéis adeptos criaram uma oportunidade de lucro pra comerciantes
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
isso me lembra que o campeão da evo 2014 do street

cross-counter.jpg


todo mundo jogando com controle de arcade, ele jogando com o de ps1 numa put* gambiarra pra funcionar :klol :klol
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Ótima notícia! Eu vejo um desses consoles em display na loja da Sony quando vou ao shopping e sempre quis poder comprar o controle.. Meus dois controles são da primeira leva e a borrachinha do stick tá começando a gastar agora... (nao tenho mao destruidoras de alguns que conseguiram tal façanha em algumas semanas)

Vou comprar assim que um dos dois controles aqui estragar.


será q esse controle novo já vem com borrachas melhores?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Muito bonito. Os meus dois DS4 estão com defeito no R1. Vou aproveitar e comprar um lindão desses, isso se não custar mais caro do que o videogame.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Muito bonito, tô precisando de mais um controle, se rolar compro um desses, quem sabe.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Exatamente, até ilustrou. Esse Dual Analog é rarissimo. Curiosidade é que a cor do led que indica que o analógico está ligado é amarela (mesma cor do led do console ne).

Enviado de meu ST25i usando o Tapatalk 2

o led do ps1 era verde

alias, só o ps4 é que mudou isso
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
O dia q sair um PS4 ao estilo do PS1, vai vender igual água!!!

Esse controle aí está top demais, pegaria um fácil se achar por aqui.
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Sony não tinha dito que ia trazer esse console comemorativo aqui pro BR? Cadê?
 
Topo Fundo