O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Você não sabe o que está falando. Passe uma semana com um esquisofrênico ou em uma clínica que cuida dessas pessoas pra você ter um pouco de noção das coisas.

Então esse cara precisa ser retirado da sociedade. As pessoas não tem obrigação de ser humilhada por conta da esquizofrenia dos outros.
Esse cara precisa ser colocado em uma clinica pra ontem.
Amanhã, sai na rua, esfaqueia uma mulher, uma criança aí o estado vai se preocupar em tomar alguma ação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Esse ai é totalmente despombalizado ,mesmo sendo doente,não justifica ser tão imbecil.
Deveria tomar uma cana de 1 mes no meio de uns negões jébudos pra ele ficar bem pianinho e voltar pra casa com a coluna torta e o furico fora de centro,ai toda vez que ele visse um negro na rua ele iria botar a mão na bunda,lembrar que é um babaca e esquecer que é doente.
No mais,eu ri qdo ele chamou o outro de "gordinho".:klol
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Doente... Louco...
Ele rasga dinheiro? Não, né.
Então é sem vergonhice mesmo.

Esse racismo dele aí, tem cara que veio de educação de pai e mãe. E eles se esquivam falando que o trouxa tem problema.

É um cacete bem dado nesse otário e ele para rapidinho.
Cada ida dele a policia pelas coisas que faz, mesmo que saia livre, é uma grana de advogado, com certeza, e isso a troco de nada, então ele rasga dinheiro sim.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Os caras pedindo pra bater no cara e acha que isso cura a doença. Se brincar faz o cara piorar e muito.

Não tem conhecimento de causa, não tem experiência com um doente desses e já descobriram a cura.

Ué cara, mas a cura para esse cara aí já existe sim. É o famoso "Pau de dar em doido". :kkk Rapidinho ele cura.

E como já falaram, não tá comendo m**** nem rasgando dinheiro. Então não é doido, tá dando uma de doido. :coolface
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
ahahahahahahahahah!

Muito louco o gorducho! "sou nórdico"...kkkkk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Doido maluco que tem que ser tratado como louco, até pro bem dele.
Só sei que se ele tivesse apenas chamando o povo de otário ou de FDP ninguém ia ligar, inclusive ia ter gente criticando a exposição de um doente mental que precisa de tratamento, mas como ele usou xingamentos racistas todo mundo quer pagar de consciente pegando ele pra Judas.
Eu acho engraçado. O cara que mata e rouba merece perdão e inclusão, mas um fodido perturbado fala m**** e vira o inimigo da nação.
tem mesmo.. pq de fato ele é né?

não pode ficar sozinha uma pessoa dessa
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.254
Pontos
2.009
O assunto é delicado.

Eu tive uma tia esquizofrênica. Quando ela estava em crise, era o diabo. Xingava todo mundo, teve uma vez que ela disse que minha ex tinha cara de put*... quando estava sob controle era um anjo, muito calma e serena, extremamente inteligente e bom de conversar. Então não misturo índole com estado psiquiátrico.
Por outro lado, não to na pele da pessoa que foi ofendida com racismo e o quanto ela tá disposta e ter esse nível de empatia, por isso não jogo pedra em nenhum lado, por mais que na hora dê uma raiva absurda vendo esse escroto falando um monte de m****, talvez se eu estivesse lá, na hora, teria a mesma reação de raiva dos demais.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Será q todos q desejam a cabeça desse cidadão tbm desejam o mesmo fim para o Adelio Bispo?
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Situação complicadíssima!

Só fui ter noção do que é esquizofrenia quando fui abordado na rua sem motivo (pra mim). Estava caminhando com minha esposa próximo de casa. A pessoa chegou agressiva e "falando um monte" que até eu que tenho "sangue de barata" já comecei mirar onde ia acertar. Neste momento eu já tinha ficado calado.

Eu percebi que "o monte" que a pessoa falava estava desconexa. Pensei que fosse ação de alguma droga. Sinalizei para minha esposa atravessar a rua e sumir enquanto tentei desviar a atenção dele me aproximando ainda mais apesar de não estar mais interessado em acertá-lo.

Quando percebi que minha esposa estava bem distante, comecei a me afastar também, vagarosamente e sem dar as costas. A situação me deixou num misto de raiva e de surpresa e logo tentei saber que era a pessoa. Descobri que é filho de um velho amigo meu. Pense numas histórias tristes. Os pais devem sofrer demais, mas não conseguem ter controle da situação. São pessoas financeiramente confortável. História de internação são frequentes...

Aprendi que existem pais (poucos) que precisam de muita solidariedade para cuidar de seus filhos e solidariedade não é só ajuda financeira.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Já passei perrengue com um antigo amigo q veio a apresentar quadro de esquizofrenia.

Eles desde criança sempre foi meio esquisito, mas relevávamos. Depois de anos sem contato, a mãe dele me acha no Facebook falando q precisava muito de mim, q o filho dela estava passando por um momento difícil e pediu para eu ligar para eles.

Bem, fiz isso e pra quê, meu Deus!

Quando liguei o cara veio com um papo de q tinha lembrado de tudo, q lembrou q a namorada dele morreu no parto e q eu peguei a filha dele e dei para a minha irmã criar e q agora ele estava bem e queria a filha de volta. A m**** maior é q de fato eu tenho uma sobrinha, filha dessa irmã, e bateu um medo da porra do cara querer sequestrar a menina ou fazer alguma m****. Falei com a mãe e o pai dele q o cara não estava bem mas ambos acreditaram na historia do maluco (Na verdade sempre foram pais muito negligentes.). Nada fizeram e o cara continuava perturbando.

Enfim, da forma pacifica não resolveu. Um dia meu cunhado catou ele na escada do prédio do pai dele e meteu logo um revolver na boca do FDP! Acreditam q ele ficou bom rapidinho!? Falou q não era nada disso, q ele estava passando uns momentos difíceis e q em breve estariamos tomando cerveja e rindo disso junto, resumo, é maluco mas tem auto defesa como todo bom ser vivo. Nunca mais importunou.

Na semana passada, após anos sem contato, vi o maluco em um mercado aqui perto de casa Fazendo compras com a mãe. Estava com um olhar distante, provavelmente cheio de remédios na cabeça. O c* apertou mas a sorte é q eu estava de mascara, óculos e como estou bem mais gordo do q na época, ele não me reconheceu. Mas confesso q estou com medo dele surtar e vir fazer covardia.

Enfim, foda isso.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Gordinho maior pique de maloqueiro de apartamento cheio de giria, faltou um negão pra dar umas porradas nesse ze ruela.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

Takipariu, eu tava sério pra caraca lendo as postagens...essa ai me derrubou.

Pique de maloqueiro de apartamento. :klolwtf
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Lendo esse tópico e os relatos da galera, fico feliz de não ter ninguém próximo com essa doença. Parece um inferno para os familiares.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Aqui nas quebradas do RJ a regra é clara: bate primeiro e pergunta depois. Se fosse aqui o porcão nórdico aí já tava no rolete. De quebra a família ia pro microwave pra aprender a não deixar porco sair do chiqueiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
9fd004770ca96fbba32623badf918dcedc746f90.gifv
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
O cara tem curso superior e a família diz que é louco
e o pior com certeza ele está brigando por conta de comida
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
O problema é ele machucar alguém. O povo ignora doido.

Eu passo por isso com a história q contei acima. Tirando minha família, os "amigos" e conhecidos q sabem dessa história sempre a lembram com um ar de zueira. Pior q é um cara q desde pqn tem um histórico absurdo de violência.

Tenho 3 lembranças do passado:

1 - Ele pegar u garoto menor q ele e encher de soco q foi preciso um adulto tirar ele de cima. O menino ficou com a cara toda cortada.

2 - O irmão dele de criação foi zuar e do nada ele vira e dá uma cabeça do nariz do muleke. O melado desceu na hora e sem esboçar sentimento algum, ele foi embora.

3 - Mais velho um pouco, coisa de termos 17 anos, nos desentendemos e como eu lutava e ele sabia q não podia comigo. Subiu e pegou 2 facas. Ficou com elas no casaco e quando eu esbocei um "ai" ele prontamente as puxou e veio para cima. Claro que corri dele e virei chacota (até hoje).
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Ninguém é "humilhado" por doido. Geral estava rindo dele. O problema é ele machucar alguém. O povo ignora doido.

quando vc sabe que o cara é doido, blz, o problema é alguém te parar na rua e ofender sem vc ter noção. Dependendo do caso o cara vai tomar um pau
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Esse cara precisa é de camisa de força e uma cela acolchoada antes que acabe fazendo besteira e machucando alguém.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Lendo esse tópico e os relatos da galera, fico feliz de não ter ninguém próximo com essa doença. Parece um inferno para os familiares.

Histórias de transtorno de personalidade são piores ainda. Esquizofrenia a pessoa pode até ser agressiva, pirar com armas, facas, explosivos, mas o raciocínio e o discurso são confusos, desconexos, fora da realidade.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Claramente ele sofre de doença mental, nem precisa se esforçar muito para notar e não é nem pelo conteúdo da fala mas sim pelo maneira como ele fala e se expressa. Sinto pena da família que tem lidar com um cara assim, que infelizmente, só traz problemas. Foda também pro cara agredido, que tem que ter sangue de barata para não dar um murro nele.
 
Topo Fundo