O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soul Suspect [PS4] - Este jogo vale realmente ser jogado?

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pois bem, eu recebi de um amigo este game( R$100 ) dos EUA e gostaria de saber se vale à pena joga-lo? Estou jogando The Last of Us no modo Punitivo e quase sem tempo, dai queria saber algo sobre este jogo, das pessoas que o jogaram e o que acharam do mesmo.


006622.jpg
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Veja o review dele na Gametrailers... Mas ouvi dizer que era ruizinho...
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Joguei os primeiros minutos, dá pra dizer que é um jogo de PS2 com gráficos de PS3 lançado pro PS4.

Se você está sem tempo, pode selecionar algo melhor.
Recomendo pra quem tem escolher entre ele e Zorra Total ou Sessão da Tarde, ou pra quem quer uma platina fácil.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Joguei os primeiros minutos, dá pra dizer que é um jogo de PS2 com gráficos de PS3 lançado pro PS4.

Se você está sem tempo, pode selecionar algo melhor.
Recomendo pra quem tem escolher entre ele e Zorra Total ou Sessão da Tarde, ou pra quem quer uma platina fácil.


Então deve ser a b*sta da b*sta, aff...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Eu estava interessado neste jogo, ainda não pude jogar, porém quem jogou geralmente fala muito mal
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem gosto pra tudo, tem jogos horríveis que tem gente que fala bem, esse jogo ai mesmo eu já vi gente falando que era legal, mas o cara tinha jogado piratex no 360...
 


Topo Fundo