O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Space Jam: A New Legacy | SAIU!

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Pensa numa diarreia, agora mistura a diarreia com vômito e pus. Esse é o resultado do filme.

Roteiro horrível e contado de maneira extremamente rápida, sem carisma, fundos verdes de qualidade do Chaves, vilão péssimo e motivação imbecil.

Só vale pelas referências e olhe lá.

O primeiro ganha de 1000 a 0 deste, gostei com 11 anos de idade e continuo gostando com 35.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Filme horroroso, bicho. Valorizem o tempo de vocês e não assistam essa bomba. Podem colocar quaisquer usuários que minimamente elogiarem essa tranqueira na Ignore List pois claramente são insanos.

Uma das piores coisas que assisti na minha vida, acho.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
O primeiro ganha de 1000 a 0 deste, gostei com 11 anos de idade e continuo gostando com 35.

Falando em pontuação, e os pontos por "estilo" que inventaram pra partida de basquete?

C4N3zMTWIAAxk4r.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu vi as criticas e depois fui conferir, o filme faz referencia ao primeiro filme mas tenta se desvencilhar totalmente dele. Qual o ponto em fazer isso?
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
O filme é uma m****, mas eu gostei.
Considerando que 80% das crianças de hoje nem sabem o que é looney toones e muito menos as referencias do "multiverso warner" o filme deu o seu melhor.Rachei de rir quando vi o pinguim do dany devitto, e lo go depois o pinguim classico do seriado dos anos 60.
Mas eu vi o filme depois de beber o dia inteiro,deve ser por isso que curti.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.037
Pontos
1.003
Quando assisti The Last Jedi, descobri um novo apreço por The Phantom Menace, que até então considerava como o pior filme de Star Wars. Percebi que, durante anos, eu estive equivocado: o Episódio I é uma verdadeira obra de arte perto da fanfic porca que é o Episódio VIII.

Esse novo Space Jam me fez sentir exatamente da mesma forma em relação ao filme original: ele era uma obra de arte e eu não sabia. :klol


BÔNUS
 
Ultima Edição:

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
Quando assisti The Last Jedi, descobri um novo apreço por The Phantom Menace, que até então considerava como o pior filme de Star Wars. Percebi que, durante anos, eu estive equivocado: o Episódio I é uma verdadeira obra de arte perto da fanfic porca que é o Episódio VIII.

Esse novo Space Jam me fez sentir exatamente da mesma forma em relação ao filme original: ele era uma obra de arte e eu não sabia. :klol


BÔNUS



Pitch Meeting é sensacional demais! Devo ter assistido quase todos kkkkkkk
E do canal próprio dele tbm já assisti a maioria. Ryan é foda!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Fizeram o filme pra ser um grande comercial do HBO Max... :kpensa
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Space Jam director Joe Pytka BASHES Space Jam 2: 'The truth is LeBron ain't Michael'





:kkong
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A verdade é que o primeiro Space Jam tb é uma m****, mas as crianças gostam...chega a ser hilario alguem falando de roteiro numa bagunça visual dessas...kkkkk.
Meu filho se divertiu pra c***lho, pra mim é o que importa, e é curioso notar que ele nao viu 99% dos filmes e personagens que sao referenciados no filme, mas graças ao youtube ele reconheceu a maioria deles...isso é bem inesperado, tipo...ele nunca viu o filme dos Gremlins, mas reconheceu eles.....WTF!
E agora ele quer ver o desenho classico Looney Tunes, e nao mais estes lixos fétidos que passam no cartoon atual...só esses resgate ja vale.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
assisti essa bomba pelo pitch meeting

depois vejo mais detalhado pelo everything wrong with
 
Topo Fundo