O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SpaceX & NASA

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Sempre me perguntei pq que não lançam os foguetes da Antartida, lá está mais próximo do domo, a distância é bem menor, gastaria menos combustível pra chegar no espaço e não corria o risco de bater no sol ou na lua.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Sempre me perguntei pq que não lançam os foguetes da Antartida, lá está mais próximo do domo, a distância é bem menor, gastaria menos combustível pra chegar no espaço e não corria o risco de bater no sol ou na lua.
E a infraestrutura? Fácil né... lol
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
a-Lw24n-V-700bwp.png

ax9jo-L2-700bwp.png

amv9o1y-700bwp.png


ab-G0-A2-B-700bwp.png
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sempre me perguntei pq que não lançam os foguetes da Antartida, lá está mais próximo do domo, a distância é bem menor, gastaria menos combustível pra chegar no espaço e não corria o risco de bater no sol ou na lua.
Por causa do domo, ali não tem altura
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Gente, estou com umas dúvidas: quem é esse Elom Musk e o que ele quer fazer no espaço? A NASA está envolvida de alguma maneira nessa empreitada?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Gente, estou com umas dúvidas: quem é esse Elom Musk e o que ele quer fazer no espaço? A NASA está envolvida de alguma maneira nessa empreitada?
Elon musk é tipo um tony stark da vida real, fundador da tesla motors que so deu prejuizo, fundador da space x, quer oferecer serviços que ngm teve coragem ainda, como turismo espacial,criou um foguete com capacidade de ser ''reciclavel" onde o estágio principal em vez de ser sucateado tem a capacidade de voltar pra terra e

pousar num barco drone, isso torna viagens ao espaço muito mais barato, e futuramente provavelmente vai ser o principal provedor de internet mundial com os starlink.
Esse lançamento é importante pq os EUA querem começar a mandar seus astronautas de solo americano novamente, já que não fazem isso desde o ultimo acidente

fatal com onibus espacial, desde então a Rússia monopoliza esse mercado e envia todos os astronautas na soyuz que apesar de ser um projeto meio antigo teoricamente é bem seguro pq tem a capacidade de ejetar a capsula com os ocupantes em eventual explosão. se não é isso é quase isso rsrs
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Gente, estou com umas dúvidas: quem é esse Elom Musk e o que ele quer fazer no espaço? A NASA está envolvida de alguma maneira nessa empreitada?
Embaixo de que pedra você mora? Elon Musk foi um dos criadores do Paypal e com a venda da sua parte começou a investir em coisas visionárias como foguetes que pousam sozinhos e carros totalmente elétricos.

 
D

Deleted member 219486




Futuro do Elon Musk deveria popularizar os carros elétricos, investir na fabricação de baterias e virar fornecedor no mundo ocidental. Deixar a dependência nesse sentido dos chinas.
Seria uma revolução no curriculum.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Por mim eles poderiam cortar os craps e so transmitir uns 15 min antes de lancar
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Miou mesmo, mas vão seguir o protocolo de lançamento até as 16:30 como de praxe.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Parece que tá pior que na primeira tentativa em termos de tempo.

 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quando eu era um garoto juvenil, lá no futuro, trampei como flanelinha numa dobra espacial. Era super de boa manobrar as naves, ninguém ligava se o tempo estava aberto ou fechado.
Vocês estão muito atrasados nessa parada de viagens pelo espaço-tempo.
 
Topo Fundo