O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spam e tratamento desrespeito reiterados em tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Prezados moderadores,

Gostaria de que analisassem possíveis infrações às regras do fórum no seguinte tópico:


Para não criar um excesso de reports, resolvi criar este tópico.

Obrigado e desculpem o incômodo.

Algumas amostras:

Tratamento desrespeitoso:
O Geo deveria tomar vergonha na cara e sair do Fórum. Aprender a ser uma pessoa melhor ele nunca vai, ele ama mentir e ser desonesto. Mas podia pelo menos ser desonesto longe de nós.

Convocação de movimento coletivo para provocar:
Vou spamar essa porra em todo tópico de bait que eu ver do robozin.
E será marcado por isso.
Parabéns.

Tratamento desrespeitoso:
Ah o nosso robozinho mentiroso, não perde uma chance de mentir, eu não sei mas esse "ódio" todo contra o JAIR MESSIAS BOLSONARO, O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL A PELO MENOS DUAS DÉCADAS E NÃO É CORRUPTO AINDA, só pode ser amor enjaulado, confessa pra gente aí Geo, você tem uma tatuagem do BOLSOMITO na nádega esquerda não tem? E na direita tem escrito "ME OPRIME" não tem?, pode confessar pra gente, afinal ninguém odeia assim alguém que não fez mal algum a ninguém de graça, normal é sentir ódio de lixos como o Lula que é um bandido genocida que saqueou o país e todos os seus contribuintes de centenas de maneiras, mas sentir ódio de uma pessoa que nunca prejudicou ninguém não há razão fora do campo dos efeitos da marijuana...

Confessa pra gente, é amor enjaulado com o MITO não é? Confessa vai que pior pro seu lado não fica, aí saberemos que no coração robótico das mentiras também há amor!

Sequência de posts de spam:
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Atualizando:

Mais um post de spam. Parece haver uma certeza de impunidade por parte do user além de fazer troça das regras do fórum:
Temos uma regra sobre não bater na cara dos vermelhos. Aí vc chega e mete um soco no focinho dos vermelhos. Não gostei dessa atitude.

Do mesmo user acima:
Poha, Luciano LucianoBraga , essa m**** de ser bolsominion é contigo????? Ou estão fodendo o DarkShade e eu nem sei? Poha, seu abestados, quem é o bolsominion aqui???????
Acho melhor eu conversar com o Cebola por alguns minutos.
Ele age como se tivesse a certeza de que não sofrerá sanções.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
É só não criar tópico bait, escrever bobagens, assim como defender organização criminosa e criminosos que tudo fica bem.

Btw, fez flood no tópico com 3 mensagens seguidas. Irá se reportar por flood também?
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O cara ao invés de ir pelos canais que qualquer usuário deve ir, que é reportar post, se acha estrelinha e vem criar tópico na moderação.
Tinha que levar um ban eterno de uma mente sem lembranças... Todo post do cara é pra cavar banimento, cria tópico e sai vazado sem responder uma msg sequer, e agora vem chorar na moderação.

Eu não posso ser moderador nunca, senão por privado eu xingaria até a próxima geração do indivíduo e depois baniria, de tanta hipocrisia e falsidade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Não interessa o que você acha - a ferramenta de report tá aí pra fazer report.

Se a tua intenção é fazer algum tipo de pressão postando tópico, já cansei de dizer que não funciona.
Já se a tua intenção é aparecer, adote aquela velha melancia.

Aguardo os reports.

Em tempo, aprenda a definição de spam.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Essa galera que posta com os pentelho do Bolsonaro na boca tá ficando cada dia mais inflamada

Btw no mínimo uma semaninha aí em

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Esse tipo de coisa ja gerou travamento (após um warning). Evite, para não acabar em travamento e com um monte de choro fórum afora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo