O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Speedruns] GDQ / ESA / BRAT e outros // Brat Pascoa 2024 Começou !!!!

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Assistindo Final Doom na dificuldade máxima, o cara joga muito. Do DKC2 também foi muito boa, tem tanto glitch nesse jogo que não sei como até hoje nas vezes que zerei não aconteceu nenhum deles.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.130
Pontos
2.179
Não lembrava que Minish Cap era tão bonito. Alegrou minha noite de domingo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
A sequência de Devil May Cry, Streets of Rage e Final Doom foi bem boa.

Destaque pro Streets of Rage sendo jogado na dificuldade mais alta, é incrível a quantidade de sprites de inimigos que aparecem na tela ao mesmo tempo.

Daqui a pouco tem o bloco de Castlevania, que costuma ter runs bem legais de assistir.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu perdi essa do SoR, tá todo mundo comentando, vou ter que ver depois. Dei sorte nas minhas férias, tenho mais essa semana e vou poder aproveitar boa parte do SGDQ.
 


Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Zallard1 é tipo um deus dos speedrunners. Ele domina tanto os punch-outs que já zerou os 3 vendado e ainda bate o próprio recorde em plena maratona, com toda a pressão que ela oferece.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
O cara destrói nos Boss do DS2, em compensação tá apanhando pros frames :klol

Ainda não entendi se é do jogo ou no PC, o próprio runner disse que não sabe o que é.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Fiquei sem internet em casa no fim de tarde da terça-feira até agora a pouco... e infelizmente perdi um monte de run bacana.
Só consegui ver um pouco do Distortion no DS2 no 4g do celular.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
esse kaizo block ta otimo

e tem race de banjo kazooie mais tarde

hj ta uma maravilha! :D
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Daqui a pouco tem Dark Souls!
fb5.gif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Sim, o jogo crashou quando ele tentou usar o mouse pra fazer o level up.

Valeu, levantei pra pegar uma bebida e na volta tinha acontecido já. Este runner é uma figura, agora tá mostrando os glitchs, fizeram uma doação de 4 mil dólares pra fechar o valor :keehk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
GDQ insana essa, fechou agora com Chrono Trigger e não apenas bateu recorde de arrecadação (era de 2.4 MM), como chegou a 3 milhões de dólares :keehk

Assisti boa parte ao vivo, agora quero ver se pego as melhores que perdi e que o pessoal comentou, estão deixando todas separadas no canal do YT.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
TOTAL MONEY RAISED ON STREAM WAS - $3,003,899

proximos eventos

GDQx 2019 - September 27th - 29th - San Diego, CA

AGDQ 2020 - January 5th - January 12th. - Orlando, FL
SGDQ 2020 - June 21st - June 28th. - Bloomington, MN



ESA marathon 2019 começa dia 20 de julho!

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Chegou a 3 Milhões?! Car*lho!!!

Pena que eu não consegui ver a maioria das runs que eu queria pq eu fiquei sem internet 2 dias. Vou ter que assistir pelo youtube.

Como faz pra participar ?

Participar como runner? Ou só ir no evento?

Acho que ir no evento é só chegar lá e pronto. Agora pra jogar lá, eu sei que eles abrem um "processo seletivo", em que o pessoal interessado manda os vídeos das runs do jogos e o staff do GDQ seleciona quem vai.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Eu só vi até quinta, sexta so jogue ishadowbringers.

Ate do foru meu dei uam sumida.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Os horários já estão corrigidos pro fuso né?
Já vou deixar o canal deles aberto pra ficar vendo randomizer durante a semana :D
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
comecou o pre show

e LOL, tao colocando he ou she apos o nome dos apresentadores

isso vai ser moda agora nessa decada pra evitar o did you just assume my gender? :kkk
 
Topo Fundo