O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Alguem que esteja jogando esse jogo no PS4 Pro, há alguma melhora na taxa de quadros ??? Tipo o jogo roda a 60 FPS ??, Ou novamente forçaram um 4k capado a 30 míseros frames ???
Continua com mimimi técnico e perca uma das perolas da geração.

Olha o resultado da choradeira:
3117ff63cebe46ebcb8c029889b92175.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Passo , de "pérola" isso aí passou longe.

Pode até ser um bom jogo, mas tem vários problemas, joguei por duas horas e percebi isso !!!


É um bom jogo mesmo, mas acho que estão gostando mais por ser do aranha (um herói que todo mundo gosta) e por ser exclusivo. O mais legal é se balançar pela cidade.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
É um bom jogo mesmo, mas acho que estão gostando mais por ser do aranha (um herói que todo mundo gosta) e por ser exclusivo. O mais legal é se balançar pela cidade.
Eu concordo, mas não e essa "pérola" toda que estão dizendo não, ele tem defeitos, eu não cheguei a jogar muito, mas vi que tem muita repetição, com quests muito parecidas, sem falar que as batalhas contra os chefes não são muito desafiantes, e só esquivar e descer a porrada .
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Eu concordo, mas não e essa "pérola" toda que estão dizendo não, ele tem defeitos, eu não cheguei a jogar muito, mas vi que tem muita repetição, com quests muito parecidas, sem falar que as batalhas contra os chefes não são muito desafiantes, e só esquivar e descer a porrada .


basicamente o que é todos os outros spiders.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
É um bom jogo mesmo, mas acho que estão gostando mais por ser do aranha (um herói que todo mundo gosta) e por ser exclusivo. O mais legal é se balançar pela cidade.

Tem uma história fantástica também, superior a todos os filmes prévios, com um final fantástico e ousado.

A modelagem dos personagens, animação facial e a dublagem foi tudo top também.

É claro, como disse, superdivertida andar e explorar a cidade. Você realmente se sente o Spiderman.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
basicamente o que é todos os outros spiders.
O diferencial é implementação.

Spider e a série Arkham tem em comum a imersão. Quem joga este tipo de game quer se sentir o herói, então a jogabilidade tem que representar o personagem, a história tem que te a qualidade que se esperaria de uma no HQ do cenário tem que ser parecido com o que a galera lê a anos.

Por isso estes jogos elevam o nível das adaptações e tem que servir de exemplo. Ambos tem lá seus defeitos, spider não segue a ideia das quests de games de mundo aberto mais recentes, mas o conjunto da obra é tão bom que o resultado final não só fica acima dos games anteriores do personagem (assim como Arkham fez para Batman) como ajuda a marcar a geração.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Tenho que jogar até o final para ver a história. Veremos...
O diferencial é implementação.

Spider e a série Arkham tem em comum a imersão. Quem joga este tipo de game quer se sentir o herói, então a jogabilidade tem que representar o personagem, a história tem que te a qualidade que se esperaria de uma no HQ do cenário tem que ser parecido com o que a galera lê a anos.

Por isso estes jogos elevam o nível das adaptações e tem que servir de exemplo. Ambos tem lá seus defeitos, spider não segue a ideia das quests de games de mundo aberto mais recentes, mas o conjunto da obra é tão bom que o resultado final não só fica acima dos games anteriores do personagem (assim como Arkham fez para Batman) como ajuda a marcar a geração.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
O diferencial é implementação.

Spider e a série Arkham tem em comum a imersão. Quem joga este tipo de game quer se sentir o herói, então a jogabilidade tem que representar o personagem, a história tem que te a qualidade que se esperaria de uma no HQ do cenário tem que ser parecido com o que a galera lê a anos.

Por isso estes jogos elevam o nível das adaptações e tem que servir de exemplo. Ambos tem lá seus defeitos, spider não segue a ideia das quests de games de mundo aberto mais recentes, mas o conjunto da obra é tão bom que o resultado final não só fica acima dos games anteriores do personagem (assim como Arkham fez para Batman) como ajuda a marcar a geração.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Tenho que jogar até o final para ver a história. Veremos...

Já adianto que odiei o cara lá revelação de foto e odiei os personagens tecnológicos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tenho que jogar até o final para ver a história. Veremos...

Já adianto que odiei o cara lá revelação de foto e odiei os personagens tecnológicos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ok. E no fim do act 2 que as coisas realmente ficam interessantes.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Tenho que jogar até o final para ver a história. Veremos...

Já adianto que odiei o cara lá revelação de foto e odiei os personagens tecnológicos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Os vilões estão bem adaptados dos quadrinhos, a Insomniac criou um universo a parte, mas trouxe um monte de coisas das revistas e filmes que mantém o núcleo de cada um deles (até participação especial de Stan Lee).

O senhor negativo (acredito que é quem você se refere quando diz revelação de foto), particularmente, ficou interessante, apesar de ter mudado o foco, o primeiro arco do Slott foi bem traduzido para o game, fez até lembrar da empolgação que tive naquela época, de esperança depois do desastroso One More Day.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
Os vilões estão bem adaptados dos quadrinhos, a Insomniac criou um universo a parte, mas trouxe um monte de coisas das revistas e filmes que mantém o núcleo de cada um deles (até participação especial de Stan Lee).

O senhor negativo (acredito que é quem você se refere quando diz revelação de foto), particularmente, ficou interessante, apesar de ter mudado o foco, o primeiro arco do Slott foi bem traduzido para o game, fez até lembrar da empolgação que tive naquela época, de esperança depois do desastroso One More Day.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk

Essa cena me deu uma leve arrepiada.
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Pessoal posso afirmar que pesquisei isso antes de perguntar. Dá para de alguma forma desabilitar o Hud? Eu penso em utilizar de perseguições policial, sensor aranha, helicópteros, avisos sonoros e visual para localizar os elementos do jogo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Comecei na sexta a noite e nao fiz nada além de jogar no fds
ja to com 70% completo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Essa cena me deu uma leve arrepiada.

O jogo tem várias cenas que você se pega pensando "ahhh, saquei de onde isso veio", como por exemplo

A cena em que você tenta parar o metro, como no filme Spider-man 2, quando ele não consegue solta um "da última vez funcionou"

O que demonstra o que falei de que os caras souberam ir na fonte para poder criar o jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
O jogo tem várias cenas que você se pega pensando "ahhh, saquei de onde isso veio", como por exemplo

A cena em que você tenta parar o metro, como no filme Spider-man 2, quando ele não consegue solta um "da última vez funcionou"

O que demonstra o que falei de que os caras souberam ir na fonte para poder criar o jogo.

Sim, quando cheguei nessa parte eu pensei, "Não, eles vão mesmo repetir essa cena?" :klol
.
Tem outra que eu peguei que é referência aquele beijo de cabeça para baixo do Spider com a MJ no filme. Só não lembro se foi na luta contra o Fisk ou um capanga qualquer.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sim, quando cheguei nessa parte eu pensei, "Não, eles vão mesmo repetir essa cena?" :klol
.
Tem outra que eu peguei que é referência aquele beijo de cabeça para baixo do Spider com a MJ no filme. Só não lembro se foi na luta contra o Fisk ou um capanga qualquer.

Foi contra o Fisk

quando ele ta preso na teia, o aranha desce de ponta cabeça e pergunta "so should we kiss now?"
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Terminei o jogo, bom jogo nota 8,5 a trama é semelhante aos filmes boa qualidade nada excepcional, mas cumpre seu papel. as missões secundárias e colecionáveis são um tédio sem tamanho. As missões da MJ e do piazão lá tbem são bem mais ou menos. Joguei no PS4 Pro é um jogo bonito mas ta longe de ser algo graficamente maravilhoso como GOW por exemplo, cabe bem uma continuação. Mas sendo bem sincero os jogos do Batman estão a um nível acima, Spider Man teve tanto furor nos fóruns por ser um jogo do Aranha e ser exclusivo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Atualização gigantesca. Alguém sabe o que mudou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.016
Reações
3.168
Pontos
1.239
Zerei aqui e platinei galera, gostei bastante, agora e aquele final, alguém manja o que vai rolar?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.285
Pontos
1.053
Zerei aqui e platinei galera, gostei bastante, agora e aquele final, alguém manja o que vai rolar?
Se eu responder aqui, vai ser spoiler.
Mas procure ler o universo Ultimate da Marvel.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
terminei... melhor jogo do ano, por enquanto.
me diverti mais que no GOW e já providenciei a compra dos DLCs.
Achei o jogo na medida de tempo e nada que foi discutido anteriormente me incomodou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Tô jogando no PS4 normal, o cooler vai lá em cima parece que vai decolar kkkkkkkkk.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Também estou jogando e gostando. Mas tem chão ainda, tenho uns 35% do jogo. Já completei as mochilas, a quest da Gata Negra e as fotos dos monumentos. Agora estou fazendo os laboratórios de pequisa da mãe do Henry.

Essas missões secundárias são bem chatinhas. São bem repetitivas. Mas até agora está sendo um bom jogo sim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
Terminei essa semana.
.
E não é apenas o melhor jogo de herói desde Arkhan City, esse jogo é melhor até que os filmes do aranha, principalmente Homecoming.
.
A Insomniac tratou o Aranha com carinho e respeitando tudo o que o Spider é, coisa que nem a própria Marvel vem fazendo de uns anos para cá, mais precisamente desde a Civil War 1.
.
Minha única reclamação...
.
por assim dizer, é que eu achei o caminho final muito corrido quando o Sinister Six entrou no enredo, dava para ter dado uma espichada ali. Mas as lutas contra eles eu achei foda, principalmente a última. E o final, caralio, sem palavras.
.
Insomniac até me convenceu a comprar as DLC, mesmo com receio que seja algo Batgirl da vida.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Terminei essa semana.
.
E não é apenas o melhor jogo de herói desde Arkhan City, esse jogo é melhor até que os filmes do aranha, principalmente Homecoming.
.
A Insomniac tratou o Aranha com carinho e respeitando tudo o que o Spider é, coisa que nem a própria Marvel vem fazendo de uns anos para cá, mais precisamente desde a Civil War 1.
.
Minha única reclamação...
.
por assim dizer, é que eu achei o caminho final muito corrido quando o Sinister Six entrou no enredo, dava para ter dado uma espichada ali. Mas as lutas contra eles eu achei foda, principalmente a última. E o final, caralio, sem palavras.
.
Insomniac até me convenceu a comprar as DLC, mesmo com receio que seja algo Batgirl da vida.
Concordo com tudo.
Adiciono a sua reclamação as ações fora MJ e Peter. Isso me torrou o saco.
SONHO por adicionarem KRAVEN O CAÇADOR nos próximos jogos. Curti tanto esse aranha que só não é melhor que o batman 2 por causa do inimigo Coringa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Hoje é a minha vez de encarnar o amigão da vizinhança :kpaixao:kpaixao

Fim de semana balançando por nova york :rox
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Diliça de jogo.
Platinei ele ontem, gostei bastante, concordo com o lance de q o jogo parece ter corrido no momento da reunião dos inimigos.

Podia vir a história da última caçada de Kraven, mas acho q se ocorrer uma continuação, ficará em cima do Osborn.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Sobre a cena pós créditos
na cena pós créditos que mostra o Harry naquela hibernação, me pareceu ser o simbionte a grudar no vidro...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Diliça de jogo.
Platinei ele ontem, gostei bastante, concordo com o lance de q o jogo parece ter corrido no momento da reunião dos inimigos.

Podia vir a história da última caçada de Kraven, mas acho q se ocorrer uma continuação, ficará em cima do Osborn.
Uma pergunta, é necessário fazer medalha de ouro (ou seja, obter o máximo de moedas) nos desafios e bases?

Sinceramente naquele desafio de correr atrás do drone e entrar nos círculos eu passo longe de ganhar a pontuação máxima.

Pergunto isso pq estou cogitando platinar mas não sei se o "dinheirinho" do jogo vai dar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo