O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Nao, pq o trailer foi uma porcaria cheia de qte scriptada

Eu perdi qualquer vontade de jogar esse jogo depois que eu vi aquilo

Pra mim vai ser como os últimos jogos do homem aranha, dispensável
Negativo. Não gostamos de videogame, pois não gostamos de um trailer mal feito onde não mostrava o jogo de verdade.
E desse gameplay maroto da GameInformer vamos falar ou nem?
Acho embaçado se queixar de um trailer claramente editado para mostrar uma cena cinematográfica (obviamente usando QTE) e depois ver um gameplay com lberdade de movimentação pela cidade e cenas de luta com nenhum QTE e continuar se queixando no trailer anterior ao invés de opinar sobre o material recente divulgado.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nao, pq o trailer foi uma porcaria cheia de qte scriptada

Eu perdi qualquer vontade de jogar esse jogo depois que eu vi aquilo

Pra mim vai ser como os últimos jogos do homem aranha, dispensável

Negativo. Não gostamos de videogame, pois não gostamos de um trailer mal feito onde não mostrava o jogo de verdade.

relaxa mééé, os jogos da série arkham também possuem algumas partes com QTEs ou até mesmo bosses completos como o exterminador e o penguin no origins e no encontro com o jason todd, isso não significa que o jogo será cheios de QTEs, afinal é um jogo de mundo aberto, não faz sentido nenhum ser cheio disso
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Gente, bem menos. O game tem como base Sunset Overdrive que é um put* jogo do Xbox One, aliás um dos poucos ainda exclusivos do sistema, o gameplay inclusive herdou a mecânica deste.

As cenas de QTE evidentemente existem para completar a ação de uma cena, isso ocorre em uma infinidade de jogos hoje em dia de FPS a até RPG.

Se querem apontar defeitos, que sejam pelo menos coerentes ou já falam que odeiam o game pq é exclusivo do PS4.

também acho mais fácil assumirem logo de uma vez que o que estão fazendo é puro controle de dano
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
God of War copiou Ryse e agora o Spiderman tá copiando Sunset Overdrive? Cada dia descubro uma coisa nova aqui.

(...)

No mais, tá parecendo que vai ser gostosim passear pelo mapa assim como era no Infamous: Second Son...
Porém de uma forma que parece ser muito mais fluída, rápida e precisa. Espero não estar enganado.

Sobre os QTE's, não vejo problema, parece que serão só em momentos específicos e cinematográficos. Alguém tem uma sugestão para fazer aquela cena do helicóptero de outro modo?! Acho que não será problema.

E o combate? Parece estar do c***lho!! Interagir com os objetos do cenário e ter diversas abordagens de ataque parece bastante interessante. É legal que eles optaram por um Peter maduro e não um jogo de origem, então ele vai ser fodão mesmo.

E para finalizar, ainda estou muito curioso de como serão as seções com o Peter Parker sem a roupa de Aranha.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Porra, Alex Ross na capa ai é foda...

é obrigar a comprar no lançamento.... golpe baixo pow....:klingua

Só tomem cuidado com a história... só isso....
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.495
Pontos
803
Mãe Dinah:
Vai ser o melhor jogo do Aranha de todos.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
também acho mais fácil assumirem logo de uma vez que o que estão fazendo é puro controle de dano
Acho incrível como só por criticar um jogo eu já virei hater da Sony e do ps4

Isso pq eu vivia entrando em discussão uns anos atrás por causa de uncharted :klol

Eu sempre fico com um pé atrás com jogos do aranha pq foi só decepção desde o ps2

E eu não gostei do trailer
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Já que a data sai hoje vamos fazer um bolão valendo nada. Só pela graça

3 de Agosto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
se for esse ano 29 de outubro..no dia que nasci...
se sair ano que vem em março
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Qual concorrência? Nintendo?
702.jpg
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A minha aposta é 3 de julho.

A Sony anunciou as datas de God of War e Detroit mais ou menos 3 meses antes da data de lançamento, então deve valer a mesma lógica.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu achava muito difícil sair esse ano, mas pelo jeito eu estava errado! É muito jogo bom num ano só!!
Então, Dreams provavelmente só ano que vem.....
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Porra, Alex Ross na capa ai é foda...

é obrigar a comprar no lançamento.... golpe baixo pow....:klingua

Só tomem cuidado com a história... só isso....

A ilustração da caixa também podia ser dele.
.
Ai sim seria algo mais foda ainda.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
eu li em algum lugar q lança em 2019, acho q foi tt, espero q seja mentira.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
eu li em algum lugar q lança em 2019, acho q foi tt, espero q seja mentira.
Insomniac disse no Twitter que jogo sai esse ano, revelação da data sai na gameinformer hoje. Acho que 12h sai a versão digital da revista, lá deve ter a data correta.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.503
Pontos
1.389
Explicaram o por quê dessa aranha branca no uniforme?
 
Topo Fundo