O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoilers de [SONIC UNLEASHED]+capas+montagens...

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
bg.jpg

Ja fazem alguns dias q isso caiu na net, e eu tava esperando por confirmacao, mas ate o momento, ng conseguiu descobrir a veracidade dos fatos.

Alguem q teve acesso ao jogo, ainda em fase de producao, abriu o bico sobre pontos importantes do novo jogo do ourico azul, e disse q iria provar postando fotos, mas eh obvio q o individuo nao fez isso, caso contrario encontrariam ele.

Provavelmente eh algum testador de jogos, q falou pra alguem, q falou pra outro alguem e assim por diante...[kviraolho]

Vou traduzir apenas alguns pontos, mas o mais importante, q eh sobre o final do jogo, nao vou traduzir, pois mesmo nao sendo oficial, caso se torne realidade, vai estragar surpresas bombasticas para qualquer jogador[kjoinha]

PONTOS RELEVANTES(com SPOILERS nao oficiais):

-Sonic e Werehog serao os unicos personagens realmente jogaveis; cada um separadamente, entretanto, possuem "Super Formas";

-Dr. Eggman EH o vilao principal do inicio ao fim do jogo. Embora em um certo momento do final, ocorrera um lapso, e o controle das coisas sairao de suas maos, mas novamente ele vira o jogo e retoma seu lugar de direito. Algo q nao acontecia nos ultimos jogos, aonde ele perdia totalmente o controle das coisas...

-Tails pilotara o aviao "Tornado" para carregar Sonic. Uma das cenas mais engracadas, envolve Sonic se transformando em cima do Tornado.

-Os seguintes personagens definitivamente nao aparecerao neste jogo: Silver, Eggman Nega, Cream, Big e Omega.

-O Time Chaotix aparecerao, e terao uma pequena importancia em uma rapida parte da historia.

-Dr. Eggman liberou algo q estava no centro da Terra, eh o ser eh chamado de "Dark Gaia", e este ser possui uma super forma unica.

-Existe um novo personagem e um que retornara a serie...
O novato eh um bonitinho porem misterioso personagem, e ele possui uma relacao proxima com Dark Gaia.
O personagem marcando retorno eh FANG THE SNIPER, e ele sera atualizado, assim como aconteceu com o Team Chaotix em [SONIC HEROES]. Ele sera pago para dar cabo do Werehog, com a promessa de q ele podera pegar todas as Esmeraldas do Caos do defunto do Werehog. Ele sera chefe de fase por 3 ou 4 vezes, sendo q na luta final com Fang, ele conseguira pegar a ultima Esmeralda antes de Sonic, porem, recebera um efeito adverso ao toca-la...

E agora o grosso da historia, contando o q acontece no final! Apesar de ninguem saber se isso eh oficial, vou colocar em "tag spoiler", e nao vou traduzir:


lright, I guess I'll spoil the ending. Actually, it reminds me of something out of the early Crash Bandicoot games. It's entertaining. But first, it might help if I elaborate more of the new characters...

Tick - While he seems to help Sonic out of nowhere (he's basically this game's Omochao, except way more useful and he occasionally helps fight enemies if you go out of your way to find him), you find out he's connected with the Dark Gaia. In truth, he is the judgment of the Dark Gaia, which was separated from his mind when Eggman started using him for evil (yes, appearances are that deceiving).

Dark Gaia - While Eggman knows him only as a legendary beast that sleeps under the planet, he's actually related to Chaos - He was once a God and defender of the Echidnas rather than the Chao. Back then, he was known as the Light Gaia, their Holy Protector. However, when the Echidnas started exhibiting warlike behavior, he didn't want to fight his "brother" Chaos, and instead chose to forsake his chosen people by putting himself to sleep. Tick slowly reveals all of the story.

Fang - He's just hired with the promise from Eggman that Sonic is collecting the Chaos Emeralds, and he's willing to pay a lot of money for them. He basically goes around trying to track Sonic the whole game. After he's transformed, there's a boss battle and Sonic collects the final Emerald, reverting him to normal and knocking him unconscious. Ironically, after the Eggman fight in Center of the Earth, it's he who gathers all of Sonic's friends to the place and has a lucky shot destroying Eggman's beam device, realizing at last that the Emeralds are more than simple money-making ploys... But in the process, the device goes out of control and transforms Sonic into a Werehog "permanently" (until he absorbs the positive energies of the Emeralds).


Alright. After the final boss fight with the Dark Gaia (and yes, it is Dark Gaia, not the Chaos Golem, he was thinking of another boss that shows up after you place the last Emerald in the final shrine and I see that the story characters do indeed say the Dark Gaia), the Emeralds become neutralized... Or do they? Tails notices that it was Eggman that tampered with the Chaos Emeralds, and the Emeralds reject that power. He goes on to state a basic scientific principle about how energy is never totally destroyed, and you see the energy that created the Werehog start to flow into Eggman!

Everyone looks in fear as Eggman grows absolutely HUGE. He has this epic speech about how he's finally going to get rid of Sonic with his newfound powers and how he'll now build a GIANT Eggman Land to suit his giant throne, finishing with "I am the Eggman!", but then, suddenly, he stops growing and you hear a popping sound. He quickly regresses into a manageable size and transforms into a harmless, playful walrus (yes, it's a bad joke). Then Sonic winks at the camera and breaks the forth wall, saying something like "Heh, I knew we wouldn't have to go through a fourth boss!"

Then you see Dark Gaia, on the ground and writhing in pain. Knuckles approaches it, pulling out the Master Emerald and putting his hand over its forehead to sense its thoughts. Then you see some Shadow the Hedgehog-like flashbacks and Knuckles gets angry and realizes that this is the God that the Echidnas came to loathe, but then Tick shows up and stops him from his harsh judgment, telling the whole story that could be pieced together by now. Tick, it weak, too, and it doesn't look good.

Dark Gaia then sees a vision of Chaos, who did not forget about him after all. He "cleanses him for his sins" (as Knuckles puts it), and even Tick is surprised. Dark Gaia's light then returns to him and he's the Light Gaia again, and both Chaos and Tikal come down to take him to a better place. Tick doesn't want to go, though, and holds onto Sonic's hand as he fades off from their existence. Tikal doesn't say a word, but is last seen smiling down at Sonic as they ascend and fade away.

Everyone remains silent. Then they turn at Eggman (the walrus). Sonic does the goofiest thing to his altered enemy and whistles, breaking the ice and saying "C'mon, Eggy, let's go home!" The walrus moves over to Sonic, climbs on top, and licks him. Everyone laughs.


Yep. That's the ending. Eggman becomes Were-Eggman (sort of). Personally, I think this ending sets it up for Sonic Chronicles, in which Eggman's activity dwindles. This is probably the reason why.

Como disseram, MUITO BOM PRA SER VERDADEkbabak
Mas ja q a Sega insiste em dizer q esse jogo sera o melhor da serie, TEM TUDO PRA SER VERDADEkchorokkchorokkchorok

Meu DEUS! Se isso acontecer mesmo com Eggman, e Fang voltar... OMG!!!kbabakkbabakkbabak


CAPAS(oficializaram):

WII
snoicunleashedai5.png


PS2
16830469.jpg


XB360
51LGVivqekL._SL500_AA500_.jpg


PS3
51jImbZDorL._SL500_AA500_.jpg



kopsk... encontrei a capa real da versao Wiiksafak


WII
51U0p%2BaId%2BL._SL500_AA500_.jpg


As capas serao as mesmas para Europa e EUA. A versao japonesa provavelmente tera uma capa diferente, ja q tb possui nome diferente...

MONTAGENS(mt boas!!!):

2evwz13.jpg


772f8bb5.png


Da hora!!! Soh copiar as metades e junta-las q forma uma imagem perfeita!!!kroxkroxkrox

Adoro essas cores roxas, rosas, etc... me lembram o Sonic Team da epoca de Naoto Ohshima, Mark Cerny, etc...kchorok

Pra quem nao se lembra, eis a possivel foto de Dark Gaia:

DGA013editcur0026.jpg


E pra quem nao se lembra quem eh Fangkseik:

Fang_1.jpg



T+
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079

GOTY

qdo foi anunciado eu ja falei q iria redimir a serie

e VAI

li a ultima linha do spoiler

mas nem me liguei direito...quero saber de td jogando...chega logo SONIC
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.272
Reações
46.823
Pontos
1.934
ainda bem q tem pro ps2

nem a pau pego esse treco original
aind mais com o modo besta unleashed q eu acho q vai feder mto
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Storm, este é o único tópico seu que eu faço questão de não ler. E não lerei.

:kongpositivo:


Dedos cruzados aqui pra Sonic Unleashed. Pra ontem e bem feito, Sega, por favor.


Mas só um PS: FANG!!!!!!!! [karrepio]:konglove::konglove:[karrepio]

É o que a Sega deveria ter feito desde o início: resgatar personagens, não criar novos.

 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
PQP, não vem pro PSP T-T. f**a-se, pego a versão do PS2, e se a versão do Wii usar bem o Wiimote (já que quebrei o meu controle de GC), pego ela tabém.

Finalmente pararam de criar personagens, mas um dos poucos personagens legais que fizeram, o Shadow, caiu. Pena, acho melhor do que fazer outro fucking-ultra-motherfucker clone do Sonic. Mas enfim, hype aqui a mil.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Nossa que porcaria de historia, mas se o jogo prestar eu nem daria bola pra isso como não faço com varios jogos.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
luir;3469975 disse:
vou deixar isso ai anotado, rafaela
e irei cobrar

Depois quendo eu digo que tu eh anti-rafaelapnt-ista o povo acha ruim..

Rsrsrs brincando meu kirido.. pode anotar..

Depois da uma vista no video do Zero Punctuation sobre a E3.. e vc vai ver pq tou com baixa esperança nesse jogo..
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
Cara, como jogador de Sonic DESDE O SONIC DO MASTER SYSTEM, passando por Mega Drive, Saturn, Dreamcast, e etc, espero de coração que o jogo seja BOM, aliás, que seja EXCELENTE, mas, denovo vão por essa m**** de time Chaotix no meio, esse cara novo entrando no game, esse outro aparecendo....

Enfim, eu torço pro Sonic ser o ÚNICO JOGÁVEL e não virar aquela festa de personagens como nos outros games, pois, em questão de câmera e velocidade, o game está muito interessante.
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Rafaelapnt;3470165 disse:
Depois quendo eu digo que tu eh anti-rafaelapnt-ista o povo acha ruim..

Rsrsrs brincando meu kirido.. pode anotar..

Depois da uma vista no video do Zero Punctuation sobre a E3.. e vc vai ver pq tou com baixa esperança nesse jogo..

É sério que vc leva aqueles caras à sério? [karrepio]
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Ironik;3469775 disse:
Tem algum video novo desse jogo?
Da e3?

Q eu me lembre, tinha os da Gamespot. Eles foram uns dos primeiros q postaram.




Irregular Hunter;3470152 disse:
Nossa que porcaria de historia, mas se o jogo prestar eu nem daria bola pra isso como não faço com varios jogos.


RA! Quem eh vc pra falar de historia!? Um gamer q nao liga pras historias dos jogos e mt menos as musicas!? QUEIME NO INFERNO ROBO DESGRANHENTO!!!!kvtckkvtckkvtck



T+
 

Mestre Jedi BR

Veterano
Mensagens
1.210
Reações
0
Pontos
102
Baixei o vídeo da E3 na Live e fiquei muito animado! Parece que vai ser um jogaço!!! Pelo jeito será uma bela homenagem à jogabilidade original... As partes de velocidade estão simplesmente fantásticas! E a parte do Warehog estão ok... Acho que não vai comprometer o jogo como um todo...

Esse promete!!!
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
wylyanl;3470707 disse:
É sério que vc leva aqueles caras à sério? [karrepio]

Claro que nao pow.. mas eh engraçado.. heuheuhe
Adoro ver o review semanal..

PS: Zero Punctuation eh soh 1 cara.. um australiano chamado yatzee..
 
Topo Fundo