O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spooky Houses - médium ou charlatão?

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
MC Kevin tá lançando música até no outro plano :khuebr :kkk



Estava achando que essa sequência de apelação (Seu Madruga esperando o resto do pessoal morrer e agora o batidão de funk sobrenatural) tiraria o resto de credibilidade dele, mas lendo os comentários o pessoal tá levando mais a sério ainda.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Estava achando que essa sequência de apelação (Seu Madruga esperando o resto do pessoal morrer e agora o batidão de funk sobrenatural) tiraria o resto de credibilidade dele, mas lendo os comentários o pessoal tá levando mais a sério ainda.
ele deve ter algum moderador que tira os comentários que o pessoal fala a vdd e so deixa a coisa bonita pra parece que tem credibilidade, se não me engando tem ate feramente que deleta comentário com um palavra chave e etc.. tanto é que repare nos comentários nem um cita o nome do cantor
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.413
Reações
25.644
Pontos
803
Não sei se já postaram, esse gordão (é alguém daqui?), fala que tem poder de curar diabetes, pqp. Tem gente com mente fraca que cai nisso. Óbvio que não é de graça.
 
Ultima Edição:

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Não sei se já postaram, esse gordão (é alguém daqui), fala que tem poder de curar diabetes, pqp. Tem gente com mente fraca que cai nisso. Óbvio que não é de graça.
João de Deus enganou a elite brasileira e até artista internacional. As pessoas só ouvem o que elas querem.
 


jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
405
Reações
1.755
Pontos
318
Não sei se já postaram, esse gordão (é alguém daqui?), fala que tem poder de curar diabetes, pqp. Tem gente com mente fraca que cai nisso. Óbvio que não é de graça.
As vezes a pessoa comeca a mentir tanto, que com o tempo ela mesma acredita que aquilo eh verdade, curar diabetes kkkkkkkkkk, da pra ele ficar rico curando varios diabeticos por ai.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.969
Pontos
1.279
João de Deus enganou a elite brasileira e até artista internacional. As pessoas só ouvem o que elas querem.
E fez isso por uns 40 anos ao menos.
Bizarro.
Agora depois que já deitou e rolou que foi pego, depois de velho, agora até eu já pensaria: valeu a pena e fodaC.
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
ele deve ter algum moderador que tira os comentários que o pessoal fala a vdd e so deixa a coisa bonita pra parece que tem credibilidade, se não me engando tem ate feramente que deleta comentário com um palavra chave e etc.. tanto é que repare nos comentários nem um cita o nome do cantor
Hoje lembrei desse cara, fui dar uma olhada nos vídeos dele... Graças a deus o hype passou e ele dificilmente faz mais de 5k views por vídeo, mas se você olhar os comentários, realmente, só tem comentário "bom" dos seguidores dele. Realmente alguém dedica um bom tempo pra apagar e intimidar os comentários "ruins", ou simplesmente ninguém mais da a mínima pra ele... Procurando sobre isso no google acabei encontrando esse forum e este tópico, no qual venho deixar minha singela contribuição.

Enfim, achei lá um vídeo dele analisando espíritos pelo monitor ainda.
Comentei de boa: "ele ainda tá nessa de ver espírito pelo monitor?"

De pronto recebi a mais carinhosa mensagem, digna de alguém cheio de espiritualidade: "Quer discutir isso na frente de um juiz? Vai ser um prazer te levar a frente de um delegado de polícia e um juiz para provar o que eu faço... bora?"

Minha resposta: "Você vai provar pro juiz que o espírito estava lá?"

De pronto a resposta: "Seu ip já foi encaminhado ao meu advogado.... boa sorte, porque vai custar caro!" Logo em seguida, meu comentário foi apagado do vídeo.

Eu fico aqui imaginando, o que passa na cabeça de um cara desses? Já foi relatado em diversos podcasts que ele curte fazer esse assédio judicial contra os outros, ameaça de processo todo mundo que discorda dele. Lendo as páginas aqui do tópico tem um vídeo dele na frente do prédio do Mário chamando ele pra descer? kkkkk é sério isso? Isso é inacreditável uhauhauh

Logo que você entra no canal dele, ele já cita lá diversos artigos do código penal pra tentar intimidar qualquer um que ouse discordar do mestre da sapiência espiritual.

Eu só queria saber qual a base que ele vai usar pra processar por um comentário sem nocividade nenhuma. (É claro que ele não vai processar ninguém, só quer tocar o terror psicológico nas crianças)

E outra, como que ele pegou meu IP através de um comentário do youtube? xD Se for parar pra pensar, está mais pra ameaça da parte dele do que algum crime imaginário que eu cometi comentando aquilo.

Gostaria de trazer à mesa que ele recentemente perdeu um processo que movia contra um tal de Franckiforty... valor da causa de R$ 348.033,23. (de onde ele tirou esse número eu não faço a menor ideia, sinceramente sem paciência pra ler a inicial, mas da outra vez que eu li um processo dele, ele junta milhares de certificados e coisas do gênero na área pra justificar o que ele faz.)
Resultado: perdeu e foi condenado a pagar os honorários da parte contrária, que ficou estipulado em R$ 38 mil reais. xD (Dados públicos no site do TJSP, basta uma consulta com o nome completo dele)

Recentemente o processo que ele moveu contra o Felipe Barbieri tá concluso pra sentença, tô ansioso pra ver quanto que ele vai pagar dessa vez hahaha
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Hoje lembrei desse cara, fui dar uma olhada nos vídeos dele... Graças a deus o hype passou e ele dificilmente faz mais de 5k views por vídeo, mas se você olhar os comentários, realmente, só tem comentário "bom" dos seguidores dele. Realmente alguém dedica um bom tempo pra apagar e intimidar os comentários "ruins", ou simplesmente ninguém mais da a mínima pra ele... Procurando sobre isso no google acabei encontrando esse forum e este tópico, no qual venho deixar minha singela contribuição.

Enfim, achei lá um vídeo dele analisando espíritos pelo monitor ainda.
Comentei de boa: "ele ainda tá nessa de ver espírito pelo monitor?"

De pronto recebi a mais carinhosa mensagem, digna de alguém cheio de espiritualidade: "Quer discutir isso na frente de um juiz? Vai ser um prazer te levar a frente de um delegado de polícia e um juiz para provar o que eu faço... bora?"

Minha resposta: "Você vai provar pro juiz que o espírito estava lá?"

De pronto a resposta: "Seu ip já foi encaminhado ao meu advogado.... boa sorte, porque vai custar caro!" Logo em seguida, meu comentário foi apagado do vídeo.

Eu fico aqui imaginando, o que passa na cabeça de um cara desses? Já foi relatado em diversos podcasts que ele curte fazer esse assédio judicial contra os outros, ameaça de processo todo mundo que discorda dele. Lendo as páginas aqui do tópico tem um vídeo dele na frente do prédio do Mário chamando ele pra descer? kkkkk é sério isso? Isso é inacreditável uhauhauh

Logo que você entra no canal dele, ele já cita lá diversos artigos do código penal pra tentar intimidar qualquer um que ouse discordar do mestre da sapiência espiritual.

Eu só queria saber qual a base que ele vai usar pra processar por um comentário sem nocividade nenhuma. (É claro que ele não vai processar ninguém, só quer tocar o terror psicológico nas crianças)

E outra, como que ele pegou meu IP através de um comentário do youtube? xD Se for parar pra pensar, está mais pra ameaça da parte dele do que algum crime imaginário que eu cometi comentando aquilo.

Gostaria de trazer à mesa que ele recentemente perdeu um processo que movia contra um tal de Franckiforty... valor da causa de R$ 348.033,23. (de onde ele tirou esse número eu não faço a menor ideia, sinceramente sem paciência pra ler a inicial, mas da outra vez que eu li um processo dele, ele junta milhares de certificados e coisas do gênero na área pra justificar o que ele faz.)
Resultado: perdeu e foi condenado a pagar os honorários da parte contrária, que ficou estipulado em R$ 38 mil reais. xD (Dados públicos no site do TJSP, basta uma consulta com o nome completo dele)

Recentemente o processo que ele moveu contra o Felipe Barbieri tá concluso pra sentença, tô ansioso pra ver quanto que ele vai pagar dessa vez hahaha

Qual é o número desse processo de quase R$ 350 mil? Pesquisei pelo nome dele no E-Saj e localizei apenas processos de Juizado Especial.
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Segue o número dos 300k: 1043472-91.2019.8.26.0576

Esse é contra o mágico: 1002657-85.2021.8.26.0704
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Segue o número dos 300k: 1043472-91.2019.8.26.0576

Esse é contra o mágico: 1002657-85.2021.8.26.0704

Acabei encontrando antes da postagem, obrigado.

Jurava que ele iria dar alguma desculpa, mas acabou pagando (parceladamente) os honorários sucumbenciais.
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Acabei encontrando antes da postagem, obrigado.

Jurava que ele iria dar alguma desculpa, mas acabou pagando (parceladamente) os honorários sucumbenciais.
Também fiquei surpreso, esperava alguma apelação mas nada, pagou direitinho. Kkkkkk
Também, o que deve ser 38 mil reais pra quem cobra pra tirar encosto da casa dos outros remotamente? hahaha

Do jeito que ele intimida os outros no youtube pensei que ele tinha a certeza de que era invencível. Talvez só o gasparzinho tenha medo dele de verdade kkkkk

Será que ele vai contar pros inscritos dele q perdeu o proxexo? ahahahah
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Esse aí já ficou pra trás, agora tem um tal de kbc caçadores de fantasma.

Tem nada disso de analisar por vídeo, é mostrando em campo .
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Os caras até conversam com espírito.

Tem um app pra celular, spirit box
o tio spooky diz que esse app é fake :(

1651611078631.png

É incrivel que a galera nem lê a descrição do APP pra saber que é fake hahaha meu deus do céu. A que ponto chegamos. Por isso que eu falo, as vezes eu acho que seria bom algum tipo de teste antes de contratar um plano de internet kkkk
 
Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho que esse Spooky tem algum problema, não é só safadeza.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.817
Pontos
1.254
Os caras até conversam com espírito.

Tem um app pra celular, spirit box

Mas o Spirit Box é bem comum para essa galera que quer encontrar espiritos (conversar) com espíritos em casa abandonada, esse aparelho é estilo um radio pequeno (canto esquerdo), geralmente quem usa Spirit Box utiliza também o EMF Meter (esse no canto direito com vários tons) para encontrar a presença de algum espírito no lugar conforme a luz (verde - nada / vermelho - perto)

51WM7Ub8+SL._AC_SL1230_.jpg
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Mas o Spirit Box é bem comum para essa galera que quer encontrar espiritos (conversar) com espíritos em casa abandonada, esse aparelho é estilo um radio pequeno (canto esquerdo), geralmente quem usa Spirit Box utiliza também o EMF Meter (esse no canto direito com vários tons) para encontrar a presença de algum espírito no lugar conforme a luz (verde - nada / vermelho - perto)

51WM7Ub8+SL._AC_SL1230_.jpg
Pô, na própria descrição do app diz que é tudo montado na hora. Ou eu interpretei errado a descrição kkkkk

Acho que esse Spooky tem algum problema, não é só safadeza.
Eu diria que ele é até bem inteligente. Deve tá fazendo uma bela grana enganando geral. Burro sou eu que trabalho 8 horas por dia e não devo ganhar 1/6 do que ele kkkkk
E o pior é que ele se abraça no lance da religião, não tem como provar cientificamente o que ele faz. Portanto, na mente dele, oq ele faz é irrefutável
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Esse aí já ficou pra trás, agora tem um tal de kbc caçadores de fantasma.

Penso que esse pessoal aí faz tudo apenas com intenção de entretenimento, como um role-play qualquer, cheguei a ver vídeos desse estilo de criadores de conteúdo estrangeiros. Já o tal do Spooky tenta puxar pro lado mais espiritual. Ao menos foi o que notei nos poucos vídeos que vi de ambos.
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Penso que esse pessoal aí faz tudo apenas com intenção de entretenimento, como um role-play qualquer, cheguei a ver vídeos desse estilo de criadores de conteúdo estrangeiros. Já o tal do Spooky tenta puxar pro lado mais espiritual. Ao menos foi o que notei nos poucos vídeos que vi de ambos.
Eu acho que se ficar na zueira até não tem tanto problema. Ia ser tipo um Supernatural kkkk
Mas quando começa a abrir espaço pros lunáticos darem dinheiro em troca de alguma coisa aí já fica meio zuado. E nós sabemos, a coisa mais fácil que tem é enganar trouxa na interwebs

o que eu fico de cara mesmo é com a arrogância desse gordinho. É muita prepotência. Eu duvido que o budismo ou qualquer outra coisa que ele diz que estudou ou segue aprova esse tipo de comportamento. Eu acho que é medo de perder a boquinha kkkk
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.969
Pontos
1.279
Do jeito que esse pilantra é capaz de um dia aparecer aqui realmente, buscando quem fala mal dele na net :klol
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Esse Spooky é um pilantra de marca maior. Quero ver ele aparecer no tópico pra ficar ameaçando juridicamente o pessoal.
Será que ele vai dizer que pegou o IP de todo mundo que comentou aqui e já passou pro advogado, como ele fez comigo no youtube? xD

Acho que até pra ele isso seria um pouco absurdo. (Bom, dps do vídeo dele intimando o cara na frente do prédio eu já não duvido de mais nada...)

Acho que ele preza mais pro canal do youtube dele, afinal, é onde a maior parte da renda dele vem. É a propaganda dele. Acho que dificilmente os inscritos dele chegariam até esse forum...

Ninguém nunca respondeu um comentário meu tão rápido. Ainda mais o dono do canal. Se foi ele ou alguém que ele paga pra intimidar os outros ou ler os comentários eu já não sei. Mas ele realmente não quer nenhum comentário que possa desviar a atenção ou fazer as pessoas sequer cogitarem que o que ele faz é falso.

O cara responde os proprios inscritos de forma grosseira e outros membros respondem: "ele é assim mesmo, demorei pra acostumar" e etc. Ele criou os próprios gados cevados dele. É foda pq realmente tinha uns vídeos em que ele fala só de espiritualidade que até são bons, da pra aproveitar. Mas ai esse negocio de ver espirito no monitor, dizer que o seu madruga ta la de pé no túmulo esperando os outros integrantes morrer pra descansar em paz (wtf??)

Eu não me surpreenderia se a florinda meza tomasse alguma ação contra ele no vídeo que ele fez com o roberto bolaños. ele literalmente queimou o cara.

Saudades Padre Quevedo

Ps: Eu lembro até hoje, achei um video em que ele dizia que o espirito tava na direita da tela. Em outra ocasião, no mesmo vídeo, ele disse que ta em outro lugar. Não da pra entender. UHauhauhauhauh
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.288
Pontos
303
Será que ele vai dizer que pegou o IP de todo mundo que comentou aqui e já passou pro advogado, como ele fez comigo no youtube? xD

Acho que até pra ele isso seria um pouco absurdo. (Bom, dps do vídeo dele intimando o cara na frente do prédio eu já não duvido de mais nada...)

Acho que ele preza mais pro canal do youtube dele, afinal, é onde a maior parte da renda dele vem. É a propaganda dele. Acho que dificilmente os inscritos dele chegariam até esse forum...

Ninguém nunca respondeu um comentário meu tão rápido. Ainda mais o dono do canal. Se foi ele ou alguém que ele paga pra intimidar os outros ou ler os comentários eu já não sei. Mas ele realmente não quer nenhum comentário que possa desviar a atenção ou fazer as pessoas sequer cogitarem que o que ele faz é falso.

O cara responde os proprios inscritos de forma grosseira e outros membros respondem: "ele é assim mesmo, demorei pra acostumar" e etc. Ele criou os próprios gados cevados dele. É foda pq realmente tinha uns vídeos em que ele fala só de espiritualidade que até são bons, da pra aproveitar. Mas ai esse negocio de ver espirito no monitor, dizer que o seu madruga ta la de pé no túmulo esperando os outros integrantes morrer pra descansar em paz (wtf??)

Eu não me surpreenderia se a florinda meza tomasse alguma ação contra ele no vídeo que ele fez com o roberto bolaños. ele literalmente queimou o cara.

Saudades Padre Quevedo
Ele não trabalha com a verdade, logo, deve se duvidar de tudo que ele diz.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.665
Reações
26.737
Pontos
803
Nossa, hein! O cara é um charlatão mesmo. Quem diria, né? :klol
Mas eu acho que ele tem que se fuder mais! Espero que o Youtube derrube logo esse canal de merda dele!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sei que tem aqueles programas de caçadores de fantasmas na tv a cabo, e os caras nunca conseguem poha nenhuma. Ficam só no
"VOCÊ OUVIU AQUILO?"
Ou o velho papo de dizer que está sentindo o ambiente pesado e outras puctarias do tipo. É sempre chato pacas.
 

sickhell

Novato
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
13
Nossa, hein! O cara é um charlatão mesmo. Quem diria, né? :klol
Mas eu acho que ele tem que se fuder mais! Espero que o Youtube derrube logo esse canal de merda dele!
Derrubar acho bem difícil. Mas que ele já perdeu bem o hype isso é inegável.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Como esse merdão não virou mendigo ainda, com tanto processo que ele perde e tem que pagar indenização aos outros? E como outras pessoas não processaram ele a rodo ainda por ameaças?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.710
Pontos
503
Como esse merdão não virou mendigo ainda, com tanto processo que ele perde e tem que pagar indenização aos outros? E como outras pessoas não processaram ele a rodo ainda por ameaças?

Salvo um processo, ele sempre entra com ações nos Juizados Especiais Cíveis, sistema que não contempla condenação ao perdedor em honorários sucumbenciais em primeira instância.

Se ele entrar com uma ação no Juizado Especial, obter uma sentença desfavorável e não recorrer, não tem de pagar absolutamente nada ao outro lado (salvo se a parte fizer um pedido contraposto que acabe sendo acolhido em sentença).

Juizado Especial é uma mão na roda para nego que quer encher o saco dos outros sem muito risco financeiro. Só ver o que o Felipe Neto fazia - processava no Rio de Janeiro nego de outros estados (forçando a pessoa a viajar até a cidade para comparecer na audiência - pessoas físicas não podem ser representadas por prepostos ou somente advogados nos Juizados Especiais) e nem se dava ao trabalho de ir à audiência. Resultado era que o processo era arquivado (no máximo com condenação em custas pela ausência no ato - coisa inferior a R$ 1.000,00) e o desafeto do Felipe Neto gastava uma paulada só para viajar até o RJ.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.320
Reações
2.754
Pontos
453
se vc considerar que vc mesmo é um espírito dentro de um corpo, qualquer problema q voce tenha é um problema espiritual.
Espirito devendo aluguel, cheio de boleto, atrasado pro trabalho.. essa é a sua vida.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Salvo um processo, ele sempre entra com ações nos Juizados Especiais Cíveis, sistema que não contempla condenação ao perdedor em honorários sucumbenciais em primeira instância.

Se ele entrar com uma ação no Juizado Especial, obter uma sentença desfavorável e não recorrer, não tem de pagar absolutamente nada ao outro lado (salvo se a parte fizer um pedido contraposto que acabe sendo acolhido em sentença).

Juizado Especial é uma mão na roda para nego que quer encher o saco dos outros sem muito risco financeiro. Só ver o que o Felipe Neto fazia - processava no Rio de Janeiro nego de outros estados (forçando a pessoa a viajar até a cidade para comparecer na audiência - pessoas físicas não podem ser representadas por prepostos ou somente advogados nos Juizados Especiais) e nem se dava ao trabalho de ir à audiência. Resultado era que o processo era arquivado (no máximo com condenação em custas pela ausência no ato - coisa inferior a R$ 1.000,00) e o desafeto do Felipe Neto gastava uma paulada só para viajar até o RJ.
Agradeço pela explicação. :kjoinha
 
Topo Fundo