O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
6.183
Pontos
1.089
O mais incrível nesse título é que até ontem não estávamos nem garantidos na Sulamericana.

Campeonato foi resolvido em uma rodada.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.409
Reações
47.271
Pontos
803
23517950_1432724810178160_6915905781638056656_n.jpg
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.409
Reações
47.271
Pontos
803
Jornalista: Eu nunca critiquei
Kazim : Isso é pra vocês ....

AIUEHUAIEHUIAEHUIEAHAEUIHAEUHUAEHIEHUAEHUAEHUAHEUAUHIEHAUEUHAEHUAEHUIAEIHAEHIAEHIAEHIHIAEIUAHEIHAE
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.810
Reações
134.190
Pontos
2.139
Melhor tópico, melhores usuários, melhor realidade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
aliás, acho que este foi o ano em que eu mais vi a porcada sendo humilhada pelo corinthians.


Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
Em 2012, ano da segunda queda, o timão também foi 100% em cima do time da Leila e ainda sempre com gols do Romarinho.

Difícil eleger um ano mais engraçado.

Enviado cagando
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Em 2012, ano da segunda queda, o timão também foi 100% em cima do time da Leila e ainda sempre com gols do Romarinho.

Difícil eleger um ano mais engraçado.

Enviado cagando
Esse.foi bom, eles.reclamam do gol.impedido mas se calam quando o juiz expulsou o Gabriel. E era só pra ser amarelo para o Maycon.
Tome gol com um a menos.
Gol e risada do Arana é um forte abraço
E gols na arena que depois nego tava era sendo recebido.com.pipoca na cara dos.torcedores

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Manos, finalmente podemos tirar férias da nossa incansável e quase interminável zica-inversa-reversa!

Parabéns a todos os envolvidos, pois conseguimos o impossível. Nossa Genki Dama anti-zica conseguiu fazer o time ser campeão paulista e brasileiro!!! Isso não é para todos, aliás, isso só a gente consegue.

Vamos tirar umas férias até o fim do campeonato e, depois, temos que começar a planejar 2018, pois, com esse timinho medíocre, certamente brigaremos pra não cair no Paulista. Sim, no Paulista, pois no Brasileiro nem vai ter briga, uma das vagas do Z4 já é nossa!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.801
Pontos
2.059
Gente. Mas na boa. Eu não tava zicando não.
A gente fez um segundo turno medonho. Mas mesmo assim não precisava mais que isso.
Agora, bora reforcar o time pra libertadores.

Enviado pelo tapatalk travando mais que Windows Vista
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.409
Reações
47.271
Pontos
803
Jô recusou a bebida , ele fez uma promessa "só volto a beber quando o guarani ganhar um mundial"

23559470_385999428486734_5396950176569077297_n.jpg
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.409
Reações
47.271
Pontos
803
Gente. Mas na boa. Eu não tava zicando não.
A gente fez um segundo turno medonho. Mas mesmo assim não precisava mais que isso.
Agora, bora reforcar o time pra libertadores.

Enviado pelo tapatalk travando mais que Windows Vista

Isso se não tiver debandada no elenco, ai de zica reversa pra recorrer as forças do além... uahhauhauhuha
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Tirando o Arana e o Jô, quem pode interessar algum time do exterior?

Sério, o time continua sendo bem limitado, não tem jogador ali que realmente possa interessar de forma séria um time de fora, só o Arana mesmo e o Jô por ser artilheiro.

E pensando na Libertadores, eu honestamente não acho que o time tem que fazer loucuras. Compõe o elenco e f**a-se, não temos obrigação de ganhar, vai até onde der e bola pra frente.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Tirando o Arana e o Jô, quem pode interessar algum time do exterior?

Sério, o time continua sendo bem limitado, não tem jogador ali que realmente possa interessar de forma séria um time de fora, só o Arana mesmo e o Jô por ser artilheiro.

E pensando na Libertadores, eu honestamente não acho que o time tem que fazer loucuras. Compõe o elenco e f**a-se, não temos obrigação de ganhar, vai até onde der e bola pra frente.
Rodriguinho e Maycon, o primeiro pode ir. O problema é que a diretoria do Corinthians contrata muito mal, deixa escapar vários jogadores sulamericanos baratos para ficar danto atenção apenas aos jogadores dos mesmos empresários. E o pior de tudo, não tenho certeza se contratarão um meia decente (pra mim a posição mais carente de todas).

Ahhh as eleições serem somente em fevereiro é de uma burrice universal hein, pqp!!!!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Despido de meu manto de anti-zica, meus pitacos sinceros sobre esse ano.

1) O time é uma b*sta. É provavelmente o pior time que o Corinthians teve desde 2007, mas os jogadores tiveram (na maior parte do tempo) vontade de ganhar, talvez o único time no Brasil que quis ser campeão brasileiro. O que torna o título ainda mais especial já que certos times arrotam contas erradas e soberbas por uma bondade inexplicável de uma instituição financeira, nós fomos campeões com KAZIM, RODRIGUINHO E CLAYSON. Isso não tem preço. Porém, ano que vem é bom ficar ligado porque o time claramente não tem repertório e depende demais de que Jô, Gabriel, Balbuena e Cássio (esses sim, bons de verdade e já contando com a saída do Arana) estejam bem. Saiu disso, fodeu.

2) A diretoria é outra b*sta, talvez a maior das bostas. Não faz jus à grandeza do timão e ainda tem um empresário mandando e desmandando nas contratações. Pra não falar da incompetência nas negociações e a dívida só crescendo. Jogadores e comissão técnica mereceram o título, mas a administração merecia uma queda pra série B do paulista.

3) Ninguém vai lembrar no futuro mas os responsáveis pelo título são Casagrande e Neto. Gente como a gente, fazendo zica reversa em rede nacional. Verdadeiros incompreendidos, principalmente Casão que tinha toda razão em não confiar no time. Quem jogou com o Doutor deve estar mal-acostumado.

4) Torcida tá de parabéns. Ainda que em processo avançado de nutellização, tem mandado muito bem no Brasileirão. Mas morro de saudade da torcida corinthiana real que lotava o pacaembu. Se o estádio não estivesse muito perto de ser tomado, merecia uma reforma pra ver se comportava também esses torcedores. O Corinthians precisa de ingressos baratos, faz parte de nosso DNA. Tem que dar um jeito do povo ir ao estádio.

5) Já disse que a dor de cotovelo d'aqueles que não sabem contar está uma delícia?

6) Eu não queria ser o porteiro do Neto hoje.

7) vezes campeão. No campo. É NOIS CARAIO, VAI CURINTIA!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.409
Reações
47.271
Pontos
803
Lembrando que não contamos ainda com o Pablo pra xx18,

Poderia investir novamente no Castan já que o contrato acaba no fim da janela europeia e ele tem o desejo de voltar
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Lembrando que não contamos ainda com o Pablo pra xx18,

Poderia investir novamente no Castan já que o contrato acaba no fim da janela europeia e ele tem o desejo de voltar

Por mim, investia a grana que o Pablo pede de luvas é no Balbuena, que é muito mais importante.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Concordo, não que ele seja ruim mas dependemos também do time dele na França se realmente fechar...

Eu não acho o Pablo tudo isso. O brasileirão dele foi bem fraco, Balbuena segurou o rojão em quase todos os jogos. A molecada da base tem potencial pra jogar tanto quanto ele. Já o paraguaio é líder no elenco dentro e fora de campo. Faria uma put* falta.
 
Topo Fundo