O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Até foi falado que algumas renovação tinha o esquema. Ernando foi ouvido. Deve ter no meio o Paulão e outras Nabas que receberam grana.
Ainda que tinha o Luigi e que construiu o estádio, se não nosso time já tava na c, queriam fazer com dinheiro próprio, imagina a lavagem de dinheiro que os caras iam fazer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Quem curte fotos , tem esse cara que tira várias dos mundiais, agora ele está postando muita coisa de 2006


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mídia cogitando Sóbis no Inter.

33 anos, as vezes não pegava nem time reserva no Cruzeiro. Não acho um retorno benéfico, para ambas as partes. E é complicado dizer isso porque junto com Fernandão e Clemer são meus maiores ídolos dentro do Inter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mídia cogitando Sóbis no Inter.

33 anos, as vezes não pegava nem time reserva no Cruzeiro. Não acho um retorno benéfico, para ambas as partes. E é complicado dizer isso porque junto com Fernandão e Clemer são meus maiores ídolos dentro do Inter.
Problema e que vai contratar quem. Temos o time da.leila que contrata todo.mundo, e o resto vai sobrar pra trocas ou negócios de ocasião.
E um dos meus ídolos TB, se vir não quero que seja pra ser vaiado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Acho que o Sóbis ainda pode agregar sim, melhor que muita naba que anda por ai. A idade acho que não seria problema, ele é mais novo que o D'Alessandro por exemplo. Só não pode vir ganhando um super salário. A m**** vai ser se ele vir e não jogar nada e começar a ser vaiado, por tudo que ele fez pro Inter seria um grande risco.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Foi miss RS um ano né?

A do meio apresentava o saudoso Studio Pampa
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
495
Reações
452
Pontos
519
Creio que idade não seria problema pro Sobis, ele sempre foi um jogador com noção de jogo acima de tudo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E o novo reforço? Números dele não empolgam. Será mais um atacante pra ser assistente de lateral?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
E o novo reforço? Números dele não empolgam. Será mais um atacante pra ser assistente de lateral?
Se fosse na era Pifero até ia dizer que era lavagem de dinheiro.
Tem que deixar o cara fardar, pelo jeito contratação esse ano vai ser o que falta mesmo, ou os caras não conseguem ou tão sem dinheiro mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Acabou a grana e as investigações de lavagem de dinheiro também ajudaram a frear a rapaziada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Outra coisa, vi alguns jogadores que vão até por menos pra Corinthians, se fosse pra cá a pedida dos caras e bem maior.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
https://globoesporte.globo.com/goog...nicio-de-2019.ghtml?__twitter_impression=true

Expectativa para 2019

"A expectativa é de um grande ano. Disputaremos novamente a Libertadores. Enfrentaremos grandes equipes, como o atual campeão, o River. Isso é bom demais para o torcedor, para a autoestima colorada. Ele sabe que terá grandes jogos, o Beira-Rio lotado, junto com a equipe, para buscar grandes coisas. Ainda temos muito trabalho para fazer uma equipe mais forte. Sabemos que precisamos fazer uma equipe mais forte do que foi 2018, para ter condições de disputar e conquistar os títulos que a torcida tanto deseja e merece".

Poder de investimento do clube

"Não sou o dono do cheque. O dono é o presidente (risos) (...) O Inter é um clube muito grande que, apesar das dificuldades que todos sabem, orçamentárias, fluxo de caixa, tem um nome muito forte no mercado. O presidente sabe que precisamos qualificar a equipe. O fato de não ter um poder investimento tão grande, como Palmeiras, Flamengo, faz você, às vezes, não conseguir viabilizar mais rápido alguma situação. Mas não é por isso que não se contrata. No início do ano, com essas mesmas dificuldades, chegaram jogadores que alguns não acreditavam, não conheciam, mas deram ótima resposta. Teremos que investir um pouco mais. Serão mais competições e mais importantes. Estamos atrás de reforços. Sabemos do que precisamos para deixar a equipe mais forte."

[https://s2]Roberto Melo projeta Inter com força para lutar pelos títulos em 2019 — Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Reforços

"Precisamos agregar qualidade, como sempre. Sabemos o que houve esse ano. Quando alguns atletas não puderam jogar, a equipe, em alguns momentos, teve dificuldades. Temos que suprir essas carências. Evidente que não conseguimos ter o mesmo nível em todas as posições, mas precisamos um elenco equilibrado, jogadores que consigam desempenhar mais de uma função para a equipe estar sempre forte e pronta para jogar fora, dentro de casa, independente do adversário."

Grupo fechado na pré-temporada?

"Não, nunca está fechado. Abre a janela, existe a possibilidade também de saídas, muitas situações continuam em andamento no início do ano. Sempre trabalhamos para que, na apresentação, já esteja o mais completo possível, mas isso nunca ocorre, de estar pronto e fechado. Em janeiro, fevereiro, algumas movimentações ainda ocorrerão."

Time para iniciar o Gauchão

"Já conversamos muito sobre isso. O Odair agora está de férias, descansando um pouco. Férias merecidas. É muito estressante um ano para o treinador. Já conversamos muito sobre isso. Não termos como, em alguns anos atrás, uma equipe B jogando, totalmente diferente da principal. Alternaremos jogadores do grupo principal no Gauchão, para poder completar uma pré-temporada de pelo menos 30 dias para os atletas. Atletas da base que já estarão no principal, que também terão a oportunidade de jogar."

"O Inter é um clube muito grande que, apesar das dificuldades que todos sabem, orçamentárias, fluxo de caixa, tem um nome muito forte no mercado. O presidente sabe que precisamos qualificar a equipe"



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053

INTERNACIONAL

MENU

CLUBE

INTER NOTÍCIAS

FUTEBOL

INGRESSOS

SÓCIOS

TRANSPARÊNCIA

MARKETING

RÁDIO COLORADA

OUVIDORIA

HOME

INTER NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

31/12/2018

Inter recebe doação do colorado Delcir Sonda



O empresário assinou contrato sem contrapartidas para remissão e anistia de dívidas

O Sport Club Internacional recebeu do sócio e parceiro do Clube Delcir Sonda uma doação de R$ 25 milhões. O contrato, assinado neste final de ano, anistiou antigas dívidas do Clube, tendo como premissa a forma com que o Internacional vem sendo gerido.

“Sou muito grato ao Inter por todas as alegrias que o Clube já me deu. Por acreditar na seriedade das pessoas que hoje estão comandando a instituição, faço esse gesto. O objetivo é contribuir para que o futuro do nosso colorado siga sendo grandioso”, declarou Delcir Sonda.

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, relembrou o papel de Sonda na história recente do Clube, quando investidores podiam auxiliar na contratação de atletas. Delcir foi peça fundamental na chegada de nomes como D'Alessandro, Nilmar e Aránguiz. "Hoje, como não se pode mais ajudar dessa maneira, ele foi buscar uma nova forma de contribuir com o Clube do coração. Por isso, decidiu fazer esse gesto solidário e histórico. O Inter é muito grato não só pelo significativo montante perdoado, mas também pela confiança que ele demonstra na nossa maneira de gerir”, completou Medeiros, recém-reeleito para mais dois anos à frente da presidência.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Valdivia poderia ser uma boa, acho que não tem salário tão alto e é nível Rossi, Parede e assemelhados.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Valdivia teve um enorme potencial, depois foi só ladeira abaixo, mas a m**** maior dele foi não querer jogar a Seria B, preferiu ser negociado para jogar a Seria A em 2017. Tudo bem que é opção dele, mas acho que ele não jogar mais no Inter, direção atual acho que não ver ele nem pintado de ouro.

Minha opinião, acho que é melhor que esse Neilton e o Paredes e poderia ser aproveitado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Valdivia teve um enorme potencial, depois foi só ladeira abaixo, mas a m**** maior dele foi não querer jogar a Seria B, preferiu ser negociado para jogar a Seria A em 2017. Tudo bem que é opção dele, mas acho que ele não jogar mais no Inter, direção atual acho que não ver ele nem pintado de ouro.

Minha opinião, acho que é melhor que esse Neilton e o Paredes e poderia ser aproveitado.
Como foi com essa direção, duvido que vai jogar. Vai ficar treinando separado se não arrumar time

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Faz o que fazia Rossi e corre campos afins. Tem mais recurso que a maioria dos atacantes do Inter.

Mas não tem clima, e não se firmou em lugar nenhum depois da boa fase no Inter.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
495
Reações
452
Pontos
519
Valdivia teve um enorme potencial, depois foi só ladeira abaixo, mas a m**** maior dele foi não querer jogar a Seria B, preferiu ser negociado para jogar a Seria A em 2017. Tudo bem que é opção dele, mas acho que ele não jogar mais no Inter, direção atual acho que não ver ele nem pintado de ouro.

Minha opinião, acho que é melhor que esse Neilton e o Paredes e poderia ser aproveitado.
Até onde sei isso não é verdade.


Menino Valdivia é carisma, bom para compor elenco.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.416
Pontos
2.044
Valdívia não é pior que o Parede e nem que o Neilton. Se soubessem que ele estava pra voltar, nem precisa ter contratado esses dois aí.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Valdivia nao e ruim.
E
Problema e que ficou marcado, pela série b, e ele sempre foi meio de Instagram, fotos e etc e em campo ele e o cara que arma as jogadas e não volta. Diferente de um Sasha da época que tava na frente e voltava toda a lateral.
Não vejo como pode dar certo agora. Vai ser vaiado todo jogo e cobrado por não ser mais participativo e raçudo.
Fora que estava vendo que o time dele da Arábia não pode somente devolver ele, ou paga todos os salários ou tem multa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Tudo indica que o Sobis vem mesmo, acho que vai ser uma boa.
Acho que só não vem se aparecer algo muito bom no meio. Só espero que ele seja bem recebido por todos. Sempre foi bom jogador e nos deu 2 libertadores

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo