O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
e31bf564b2367fa8e0c3bf896e92f75f37a007dffc7c32ee855dc66b0bc87fd6.jpg

Sem J. Alvez mas com Camillo e Trellez.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
J Alvez falavam que ia se transferir mas acho que teve algo pra nem relacionado pro gauchão foi.
Olhando assim, se nos passarmos da primeira fase , dependendo dos confrontos podemos ir até bem. Quero ver qual vai ser a postura do time nesses primeiros jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Se agente cair já na fase de grupos ou oitavas da libertadores, agente ainda tem a Sul-Americana ? Ou ficamos só no Brasileirão e CdB ?

Sim, não estou com grandes esperanças quanto a libertadores.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.522
Reações
28.348
Pontos
1.053
Se agente cair já na fase de grupos ou oitavas da libertadores, agente ainda tem a Sul-Americana ? Ou ficamos só no Brasileirão e CdB ?

Sim, não estou com grandes esperanças quanto a libertadores.
Se ficar no terceiro lugar do grupo sul americana senao ja eras.

hans o cavalo inteligente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Vcs estão usando a zica reversa ? Kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Eu estou confiante. Acho que dá pra passar e dependendo os adversários depois ir longe.
Eu via o começo do ano passado que nós tínhamos menos peças. Hoje está um pouco melhor, basta a defesa dar uma melhorada. Primeira fase o bicho papão e o River. Os outros 2 pelo que vi o palestino e o Alianza dá pra ganhar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
jornalistas boludos envolvidos na roubalheira do inter. não sei os nomes
alguma info?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
jornalistas boludos envolvidos na roubalheira do inter. não sei os nomes
alguma info?
Essas informações tem que ver TB. As vezes e os gremistas. Último dia falaram que estavam com salários atrasados e etc, tudo mentira.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Time para a estreia da libertadores é o mesmo do ano passado, com exceção do centroavante que saiu o Damião e entrou o Pedro Lucas.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pedro Lucas na única bola que recebeu o primeiro tempo todo quase fez de cabeça, se antecipando muito bem ao zagueiro, goleiro deles salvou.

Para o segundo tempo eu tiraria o Potker que não tá bem e colocaria o Sobis ou Neilton.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Não vi o jogo, tava na aula, mas meu irmão falou que foi uma b*sta.
Vou ver os lances depois, mas ainda bem que ganhamos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Lomba foi o melhor em campo, só aí vc já pode ter uma ideia.

Jogo não foi bom, mas o Inter me deixou uma boa impressão que ainda podem melhorar bastante ao longo do ano. Perderam alguns gols que não se pode perder.

Diferença para ano passado é que nosso banco é bem melhor. Sobis é foda! Viu que o goleiro tava mal posicionado e colocou no outro canto, isso é experiência, se fosse outro qualquer ia cruzar na área. Lindoso entrou bem tb e parece um bom reserva pro Dourado.

Até o Patrick jogou mais ou menos bem ontem.

Não gostei muito do Potker, matou muito contra ataque e errou passes que não podia.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
Inter só não levou uma sonora goleada porque o Marcelo Lomba tava iluminado ontem. O time foi mal. Dá uma agonia ver erros de passe bem na hora do contra-ataque, a matar as jogadas. É triste ver o Nico López marcando na entrada da área defensiva. Ontem, por exemplo, ele recuperou a bola na entrada grande área defensiva, mas pra puxar o contra-ataque não tinha ninguém, então correu com a bola até o meio de campo, quando então passou a bola, mas aí o Palestino tava com o time recomposto. Isso é irritante. Agora, o Cuesta, que homem, deu um bote de carrinho dentro da área certeiro, que, certamente, vai pro DVD. Gelei o espinhaço, mas o bote foi perfeito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Inter só não levou uma sonora goleada porque o Marcelo Lomba tava iluminado ontem. O time foi mal. Dá uma agonia ver erros de passe bem na hora do contra-ataque, a matar as jogadas. É triste ver o Nico López marcando na entrada da área defensiva. Ontem, por exemplo, ele recuperou a bola na entrada grande área defensiva, mas pra puxar o contra-ataque não tinha ninguém, então correu com a bola até o meio de campo, quando então passou a bola, mas aí o Palestino tava com o time recomposto. Isso é irritante. Agora, o Cuesta, que homem, deu um bote de carrinho dentro da área certeiro, que, certamente, vai pro DVD. Gelei o espinhaço, mas o bote foi perfeito.
Pelo que vi foi igual ao do Grenal. Meu irmão disse que o ataque inteiro jogou mal. Mas pq ele não coloca os que estavam jogando normal, nonato , Neílton r etc.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Olha, nomes por nomes não muda mt. Talvez o Nonato melhorasse o meio. Mas o ataque do jeito que joga espaçado, jogadores correndo em cima da linha lateral, não vai mudar nada. E eu não entendi o motivo dele colocar o Nico na esquerda.
Outro fator que fode o ataque é prioridade dos atacantes ajudarem o laterais É isso e depois, se der, atacar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Olha, nomes por nomes não muda mt. Talvez o Nonato melhorasse o meio. Mas o ataque do jeito que joga espaçado, jogadores correndo em cima da linha lateral, não vai mudar nada. E eu não entendi o motivo dele colocar o Nico na esquerda.
Outro fator que fode o ataque é prioridade dos atacantes ajudarem o laterais É isso e depois, se der, atacar.
Ele quer jogar como jogava o ano passado. Pelo que vi no algumas notícias pode ser que até o Dale comece nesse jogo contra o Alianza.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Nonato, Dale, Sarrador e Sobis juntos hoje. Todos os queridinhos da torcida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pelo que estou vendo ingressos esgotados para o Alianza.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gostei do Sarrafiori, guri parece ser diferenciado mesmo.

Sobis e Nonato foram muito bem também.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só passando pra agradecer ao SCI por ter nos livrando do Lindoso. Vocês são um amor. Muito obrigado.
:klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Time foi bem hoje. Gostaria de ver mais da equipe desse jeito. Mais meia, ataque rápido. Se bota a defesa titular, mais Nonato, Sarrafinho, Nico, Neílton seria muito foda.
Mas duvido muito que ele vai ousar no próximo jogo, quem sabe no Grenal.
E o trelez hein, baita contratação pra empresário.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato e Sarrafiore; Nico López e Rafael Sobis (Pedro Lucas).
Esse tem que ser o Inter do meio para frente contra o Alianza.
Chega de Potker, chega de patrick.
Mais um jogo que o Nonato jogou bem, Sarrafiore foi bem também (mas cansou).
E ainda deixa o D'ale pro segundo tempo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.418
Pontos
2.044
No final do jogo, D'Alessandro deu um passe com açúcar, próximo à marca do pênalti, pro Lindoso, que fez questão de isolar a bola, num chute nada lindoso.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
No final do jogo, D'Alessandro deu um passe com açúcar, próximo à marca do pênalti, pro Lindoso, que fez questão de isolar a bola, num chute nada lindoso.
hahahaha aquilo foi horrível. O cara na marca do penalti chutou pra fora do estádio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
No final do jogo, D'Alessandro deu um passe com açúcar, próximo à marca do pênalti, pro Lindoso, que fez questão de isolar a bola, num chute nada lindoso.
Eu cheguei o trelez na hora kkkkkkkkk
Pior que o trelez perdeu um gol feito TB.
Esse vai ser o Gabiru 2019, anotem o que estou falando.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo