O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Time jogou bem, sem pressao, indo pra cima. Danilo fechou o gol, os laterais acho que podiam ser titular e ate Potkker e Neilton fizeram gol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Quando descobri que o Inter jogava as 11hrs já era 40 do segundo tempo kkk

Foi um time muito mais leve foi a campo hoje. Esse lateral Heitor parece promissor.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ele viu que a idade tá chegando
Ele viu que pode fechar o ciclo com um título importante

nao o culpo
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E o Inter atras do Elias hein, nao jogou porra nenhuma hj. Vai vir pra frear o desenvolvimento do Nonato e mais um jogador de idade elevada.


E o Heitor é titular da lateral direita 2020.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Hmm

E esse video dele sentindo lesao no treino. A decepção dele parece ser de quem sabe qeu fodeu pra quarta feira
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053

Foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
D'Alessandro parece que tá fora mesmo... eu colocaria o Nonato, atuando mais livre na frente, ou o WS para ter mais velocidade....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
D'Alessandro parece que tá fora mesmo... eu colocaria o Nonato, atuando mais livre na frente, ou o WS para ter mais velocidade....
Tu já sabe quem vai ser.
Sobis.
Ws, Nonato e sarrafiore no lugar do cuesta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tu já sabe quem vai ser.
Sobis.
Ws, Nonato e sarrafiore no lugar do cuesta

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

f73eac07ef2052fddbf8dd6c7404a76e.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hoje na rádio gaúcha eles tavam falando que não tem como o Internacional perder esse título.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tem que ver o lado bom da coisa, não quero nem imaginar o desastre que teria sido se tivesse rolado grenal na copa ou la, esse time é uma pilha de nervos, não sei nem como durou tanto nos mata-matas
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tiago Nunes deu um banho no Odair nos dois jogos, simples assim. Mereceram ganhar.

Odair deu a dele de pardal, de novo, matou o meio-campo do Inter no segundo tempo. Mereceu perder com louvor.

Daqui uns 10 anos chegamos em uma final de CdB de novo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Pra quê que você tem o Edenilson se vai armar ele na lateral? Pra que meter 4 atacantes sendo que sem meia não funciona?
Sei lá às vezes parece que a gente de fora vê mais coisas que esses técnicos.
O furacão e bom. Tem um bom trabalho, problema e essa apatia, parecia que o time já se abalou, a torcida ficou quieta, meu deus

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O Inter não chegou uma vez sequer no ataque e criou uma chance clara sem ser no abafa, é assim mesmo?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Com o Odair vai ser sempre assim, não adianta. O cara não sabe jogar fora de casa sem ser com 10 defendendo o tempo todo, contra times ruins até funciona, mas é só pegar um time bom, tipo Flamengo e Athletico, e o resultado vai ser esse, sempre.

O Inter pode até se classificar para a libertadores pro brasileiro, mas o time vai continuar jogando assim e o resultado vai ser o mesmo.

Eu investiria no Tiago Nunes que aparentemente não deve continuar lá ano que vem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Com o Odair vai ser sempre assim, não adianta. O cara não sabe jogar fora de casa sem ser com 10 defendendo o tempo todo, contra times ruins até funciona, mas é só pegar um time bom, tipo Flamengo e Athletico, e o resultado vai ser esse, sempre.

O Inter pode até se classificar para a libertadores pro brasileiro, mas o time vai continuar jogando assim e o resultado vai ser o mesmo.

Eu investiria no Tiago Nunes que aparentemente não deve continuar lá ano que vem.
Mas ele vai sair mesmo? Problema e que agora vai valorizar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Time sentiu demais o baque daquele 2x0 contra o Flamengo, parece que o Odair foi nocauteado e ainda tá tentando se levantar, só chegou nessa final pq o Cruzeiro tá numa fase catastroficamente terrível
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
88461Foto emblemática. É assim o futebol. É assim a vida.

O vendedor olhando para seus pôsteres do Inter bi-campeão em 2019- agora meros papéis, que não dizem nada- é como a realidade, quando age guardando alguns sonhos.

Exatamente por isso que o futebol é tão lindo. Guardado um sonho colorado, realizou-se o do adversário. Não pode haver mais que um vencedor, afinal.

Eu aqui triste, peito doído da frustração, no fundo penso: e valeria a pena ganhar sempre?

Que graça teria comemorar a vitória contra o melhor time do mundo, a seleção multinacional catalã, chefiada pelo bruxo Gaúcho, se aquele milagre fosse só protocolo de mera rotina?

Não! É exatamente a perspectiva da derrota que valoriza a vitória. O choro das dores por que passamos dimensiona o tamanho de nossas alegrias.

Parabéns ao Athletico ( e que b*sta esse h, aliás). Hoje eu tô chorando, triste, mas assim vocês podem estar felizes.

E secadores, pow, vão catar um coquinho!( xingamento comportado, mas vcs sabem o que eu queria dizer). Mas não parem de secar. Também eu não vou parar. Agradece o futebol.
 
Topo Fundo