O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
E caiu.

Coudet ou Aguirre, os cara tem que ser doente mental pra voltar pra esse inferno.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
O cara nem a beira de campo tava por causa do covid, de bonus time jogando todos jogos com 10 em campo por expulsão.

Ele começo de impendente também eram várias derrotas.

Ai vai demitir cara de trabalho longo com contrato até 2022 pagando bela multa e com limite de troca de técnico e ainda com mata-mata da liberta pra vim.



Mesma história do coudet, na boa vocês merecem se fuder feio.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O cara nem a beira de campo tava por causa do covid, de bonus time jogando todos jogos com 10 em campo por expulsão.

Ele começo de impendente também eram várias derrotas.

Ai vai demitir cara de trabalho longo com contrato até 2022 pagando bela multa e com limite de troca de técnico e ainda com mata-mata da liberta pra vim.



Mesma história do coudet, na boa vocês merecem se fuder feio.
Coudet não foi demitido, cara. Coudet saiu por conta própria.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
O cara nem a beira de campo tava por causa do covid, de bonus time jogando todos jogos com 10 em campo por expulsão.

Ele começo de impendente também eram várias derrotas.

Ai vai demitir cara de trabalho longo com contrato até 2022 pagando bela multa e com limite de troca de técnico e ainda com mata-mata da liberta pra vim.



Mesma história do coudet, na boa vocês merecem se fuder feio.
Coudet nao foi demitido, ele largou o time. Olhando de fora, parece realmente muito pouco demitir o cara em 3 meses por causa de uma goleada, uma eliminacao precoce e uma perda de estadual pro gremio, mas so acompanhando o time pra ver se essa equipe tinha condicao de evoluir ou nao com o treinador. Como nao acompanho, nao tenho como falar. Mas se alguem esperava que o inter se adaptasse rapidamente ao que o cara implanta tb, contratou sem saber. Tava na cara que ele ia sofrer goleadas, a zaga dele ja era fraca mesmo depois de estabelecido no del valle, que dira em comeco de trabalho em outro pais.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Coudet não foi demitido, cara. Coudet saiu por conta própria.
Coudet nao foi demitido, ele largou o time. Olhando de fora, parece realmente muito pouco demitir o cara em 3 meses por causa de uma goleada, uma eliminacao precoce e uma perda de estadual pro gremio, mas so acompanhando o time pra ver se essa equipe tinha condicao de evoluir ou nao com o treinador. Como nao acompanho, nao tenho como falar. Mas se alguem esperava que o inter se adaptasse rapidamente ao que o cara implanta tb, contratou sem saber. Tava na cara que ele ia sofrer goleadas, a zaga dele ja era fraca mesmo depois de estabelecido no del valle, que dira em comeco de trabalho em outro pais.
Eu me referi relação do técnico com diretoria.

Impaciência e cobrança fizeram coudet vazar, ele já era mega cornetado por baldasso e cia junto com certa parte da diretoria.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Eu me referi relação do técnico com diretoria.

Impaciência e cobrança fizeram coudet vazar, ele já era mega cornetado por baldasso e cia junto com certa parte da diretoria.
baldasso? Aquele velho ridiculo que canta “eu so quero que o abel me aqueca nesse inverno”? Cara, tu ta dando uma importancia mt alta pra youtubers, eles nao tem essa influencia nao, mesmo alcançando um numero elevado de pessoas. E o coudet nao saiu por desavencas com a diretoria nao, ele saiu pela oportunidade de trabalhar na europa. E esse eh um risco que todo time Brasileiro que contratar técnico estrangeiro esta sujeito. O que o coudet fez poderia ser visto como “sacanagem”, eu vejo apenas como mercado, so nao pode eh depois tecnico reclamar de ser demitido tb.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Vim em missão de paz, não vou tocar flauta (sério).

E eis que no país onde temos 215 milhões de "treinadores" que não sabem nem a diferença entre profundidade X amplitude, ou nunca ouviram falar em conceitos básicos como densidade ou proporção ofensiva, o técnico se passa por único culpado.

Não tô dizendo que MAR não é culpado, muito pelo contrário. Fez cagada demais que nem precisa listar, mas dado o desconhecimento futebolístico de um público cuja fonte de "informação" vem do rádio e da TV, um chorume retroalimentado nas discussões de redes sociais, sempre absolutamente SEMPRE não se olha pra diretoria no sentido de montagem de elenco, sobretudo considerando aspectos estratégicos.

O Inter veio que uma sucessão de treinadores reativos, jogou anos na cultura Odair Hellmann e foi migrando até chegar no Coudet, técnico que joga com o dito "jogo apoiado" e muita verticalidade.
Abel Braga veio como um meio termo e fez algumas alterações pontuais, mas MAR foi contratado com a ideia de mudar radicalmente o estilo de jogo do Inter, algo clara e explicitamente dito pela diretoria.

Mas porra, o elenco foi montado com o histórico estratégico dos últimos 3 anos + premissas do Coudet, indo do sistema de contra-ataque pro avanço em bloco com imenso foco na densidade e proporção ofensiva (jogo vertical) enquanto MAR opta claramente pela retenção de bola entre o meio e intermediária ofensiva.
Qual milagre estavam esperando, se o elenco não foi montado respeitando tais premissas?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
baldasso? Aquele velho ridiculo que canta “eu so quero que o abel me aqueca nesse inverno”? Cara, tu ta dando uma importancia mt alta pra youtubers, eles nao tem essa influencia nao, mesmo alcançando um numero elevado de pessoas. E o coudet nao saiu por desavencas com a diretoria nao, ele saiu pela oportunidade de trabalhar na europa. E esse eh um risco que todo time Brasileiro que contratar técnico estrangeiro esta sujeito. O que o coudet fez poderia ser visto como “sacanagem”, eu vejo apenas como mercado, so nao pode eh depois tecnico reclamar de ser demitido tb.
Por favor cara, a proposta do celta foi só o empurrão final, ele ja estava tretado com diretoria tem tempo.
O mesmo alfinetou depois de firmar com celta explicitamente, como tu vem falar que não tem desavenças com diretoria?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009

Me admira demais ter colorados que seguem esse débil mental.
Quando era funcionário do Inter passava pano a rodo, ficou pianinho com toda a podridão que a quadrilha do Píffero agindo dentro do coirmão, culminando em sua morte.

Agora quer pagar de bonitão, dando tiro pra todos os lados e conseguindo manipular grande parte dos colorados, o que pra mim enquanto gremista é excelente.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Por favor cara, a proposta do celta foi só o empurrão final, ele ja estava tretado com diretoria tem tempo.
O mesmo alfinetou depois de firmar com celta explicitamente, como tu vem falar que não tem desavenças com diretoria?
Eu nao disse que nao tinha desavenças, eu disse que ele nao saiu por causa das desavencas. Tanto que ameacou largar o time varias vezes e so largou quando veio proposta da europa. Ele queria ir pra europa e iria mesmo se fosse as mil maravilhas a relacao. As desavencas foram apenas desculpas tanto que o principal motivo das desavencas era o pedido dele por reforcos e ao chegar no celta a primeira coisa que ele disse foi que nao seria justo ele pedir reforcos. La ele chegou cordeirinho, bem diferente do que era no inter.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Me admira demais ter colorados que seguem esse débil mental.
Quando era funcionário do Inter passava pano a rodo, ficou pianinho com toda a podridão que a quadrilha do Píffero agindo dentro do coirmão, culminando em sua morte.

Agora quer pagar de bonitão, dando tiro pra todos os lados e conseguindo manipular grande parte dos colorados, o que pra mim enquanto gremista é excelente.
Pior que ele fez a torcida virar piada com aquela dancinha do “la vem o abelaum, cheio de paixaum”. Ate quem nunca tinha ouvido falar desse cara soube disso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu nao disse que nao tinha desavenças, eu disse que ele nao saiu por causa das desavencas. Tanto que ameacou largar o time varias vezes e so largou quando veio proposta da europa. Ele queria ir pra europa e iria mesmo se fosse as mil maravilhas a relacao. As desavencas foram apenas desculpas tanto que o principal motivo das desavencas era o pedido dele por reforcos e ao chegar no celta a primeira coisa que ele disse foi que nao seria justo ele pedir reforcos. La ele chegou cordeirinho, bem diferente do que era no inter.
Nenhum técnico alfineta clube depois de sair assim, dai achar que simplesmente saiu mais pelo fator oferta do que fator relação com clube.

Se fosse mais querer vazar ele agradeceria e ficava na dele depois de assinar com celta, ficou bem claro treta da diretoria com ele.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Me admira demais ter colorados que seguem esse débil mental.
Quando era funcionário do Inter passava pano a rodo, ficou pianinho com toda a podridão que a quadrilha do Píffero agindo dentro do coirmão, culminando em sua morte.

Agora quer pagar de bonitão, dando tiro pra todos os lados e conseguindo manipular grande parte dos colorados, o que pra mim enquanto gremista é excelente.

Será que tem colorado que segue e bota fé no Baldasso?
Tenho pra mim que o público dele é basicamente gremista querendo ver ele puto
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Será que tem colorado que segue e bota fé no Baldasso?
Tenho pra mim que o público dele é basicamente gremista querendo ver ele puto
Ninguém dá bola pro Baldasso. Esse cara é um boboca de rede social. No máximo, serve pra dar risada. Mas não duvido que existam cabeças ocas que acreditam e apoiam as merdas que ele fala.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Será que tem colorado que segue e bota fé no Baldasso?
Tenho pra mim que o público dele é basicamente gremista querendo ver ele puto
Tu já assistiu uma live dele?

Chega a dar 30 / 40 k de pessoas vendo e um super chat empilhado atrás do outro, esse cara deve arrecadar uns 5k por live fora o sistema de membros que ele tem pra c***lho (não sei quantos).

É simplesmente inacreditável.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Ninguém dá bola pro Baldasso. Esse cara é um boboca de rede social. No máximo, serve pra dar risada. Mas não duvido que existam cabeças ocas que acreditam e apoiam as merdas que ele fala.

Esse post tbm serve pra ti :kawaii

Tu já assistiu uma live dele?

Chega a dar 30 / 40 k de pessoas vendo e um super chat empilhado atrás do outro, esse cara deve arrecadar uns 5k por live fora o sistema de membros que ele tem pra c***lho (não sei quantos).

É simplesmente inacreditável.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.818
Pontos
1.053
Tu já assistiu uma live dele?

Chega a dar 30 / 40 k de pessoas vendo e um super chat empilhado atrás do outro, esse cara deve arrecadar uns 5k por live fora o sistema de membros que ele tem pra c***lho (não sei quantos).

É simplesmente inacreditável.
Ontem fui ver a live dele pq eh sempre legal ver YouTuber depois do time perder e tinha mesmo 40 mil pessoas. Mas 5k por live acho que nao, a maioria dos superchAts eh de 5 conto. Vez ou outra que apareceu um doido com 200.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tu já assistiu uma live dele?

Chega a dar 30 / 40 k de pessoas vendo e um super chat empilhado atrás do outro, esse cara deve arrecadar uns 5k por live fora o sistema de membros que ele tem pra c***lho (não sei quantos).

É simplesmente inacreditável.

Tem que ser bot cara, não é possível
ou 39k gremistas querendo ver ele puto

se bem que não duvido também. Se tem gente até que [frase que seria pega no T0]
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Considerando a sequencia do Abel foi surpreendente que eles sequer foram adiante com a contratação dele, quanto mais ter mantido por tanto tempo(pro futebol brasileiro)

Enfim, frustrante demais isso, não adianta, por mais chato e angustiante que seja, trabalho de técnico demora muito mais tempo pra ter efeito, ainda mais se o elenco é limitado
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Prestem muita atenção, vou escrever rápido aqui sem pensar muito pra quem sabe meu coirmão ser devolvido à vida, vou falar só uma vez:

  • O Inter tem não só 1, mas 2 jogadores com uma característica rara: 3º homem de imposição física que alia boa técnica à velocidade e ótimo senso tático, podendo flutuar entre as funções de 2º homem, 3º homem, e 3º homem winger (aberto na ala). E pra melhorar ainda mais, um é canhoto e o outro destro. Me refiro a Edenílson e Patrick.
  • Possuem 3 primeiros volante, cada um com a sua característica: Dourado, Jhonny e Feioso (que vai sair pelo que me consta). Dourado NUNCA VAI RENDER com muito campo livre à sua frente, não é o tipo de primeiro volante que vai sair jogando como Busquets. Mas tem uma virtude do passe curto e balanço defensivo na saída de bola, pode muito bem fazer uma boa saída lavolpiana além de ter o bônus e ajudar muito na bola aérea tanto ofensiva quanto defensiva.
  • Jogam pedra no Moisés mas o cara tem um dos melhores cruzamentos do BR (ano passado o Inter se esbaldou de fazer gol por jogada dele), consegue aparecer tanto pelo flanco quanto por dentro e tem um ótimo chute. Peca no aspecto defensivo, mas estamos falando do Moisés e não do Roberto Carlos.
  • Buesta tem ótimo senso de cobertura, poderia cobrir as subidas do Moisés.
  • Possuem 2 bons jogadores pra intercalar entre 2º atacante e falso 9: Galhardo e YA (esse melhor, mais novo e com maior potencial de venda). Guerrero esqueçam, já era (ou não, mas fica de opção pra outra necessidade).
  • Saravia cumpre um papel determinante na direita através da velocidade, preenche espaços ofensivos muito rápido e tem ótima recomposição. Juntando isso à característica mais ofensiva do Moisés
  • NÃO possuem 2º homem clássico, talvez o único do elenco é o fraquíssimo Praxedes. Aliando isso ao fato de terem Edenílson e Patrick, o Inter não pode jogar visando a retenção de bola e avanço em bloco, mas sim optar por um jogo mais vertical como fazia Coudet, com a máxima densidade ofensiva possível na penúltima fase de ataque.
  • NÃO possuem jogadores confiáveis pras pontas, o que impossibilita jogar com sistemas como 4-2-3-1 e suas variantes.
  • NÃO possuem armador central, mas possuem Boschilla e Taison (esse podendo variar entre meia atacante e segundo atacante pra se juntar à frente).
  • Falta zagueiro pro lado do Buesta, mas ok. Acho que Molengo "encaixa" melhor com o Argentino, mas aí tanto faz.
  • NÃO estou considerando possíveis jogadores da base, por não conhecer muito bem.

Dito isso tudo, com as peças que o Inter tem hoje, eu montaria um 4-3-2-1 parcialmente inspirado na árvore de Natal do Ancelotti, dessa forma:


193482

Variações:

  • Centralização do Boschillia para Taison formar ataque com YA (4-3-1-2)
  • Formação de um 4-1-4-1 com Boschilla de terceiro homem, Patrick aberto na esquerda e Taison na direita.
  • Inversão Taison / Boschilla
  • algumas outra que não posso postar pois acabou o tempo

Mandem isso pro Bostasso e sejão felisez.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Live do baldasso é um dos melhores programas de humor que tem, conheço vários que assistem pra dar errada.
Problema do Ramirez foi a direção ter contratado um treinador que primeiro precisa de tempo pra implantar seu modelo de jogo, o Inter não tem tempo, 11 anos sem título, perdendo grenal , não ganha nem gauchão, torcida quer imediatismo, segundo contratar um treinador que não se adapta ao elenco.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Baldasso, Guri de Uruguaiana, Paulinho Micharia... estão todos na mesma prateleira de humoristas gaúchos, kkk.

Via Tapatalk
Não fala esse que dá gatilho, me lembra época que os grupos de zap achavam engraçaralho as versões de canto alegretense e toda semana tinha essa m****.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Sério mesmo que estão entre Aguirre e um português que nunca ouvi falar ?

Aí é pra foder com tudo mesmo.
 
Topo Fundo