O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sport Clube Corinthians Paulista 2020 - Seja bem vindo Carille

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.302
Pontos
554
Só compro camisa na pirataria nao tenho grana pra comprar uma oficial.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

rafaelfc

Bam-bam-bam
Reações
1.073
Pontos
339
Ano passado eu comprei a do Senna, que tá maravilhosa. Antes dela comprei a preta de 2013, sem patrocínio.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
10.053
Pontos
353
Tá di sakanagi!?
Deve ter uns 28 anos que não toca a sirene e vai tocar para DáVó?
Apesar de que a ultima vez que tocou foi para o Adil!:lolwtf

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Reações
8.281
Pontos
303
Ultima vez, valido!

Agora pra rede de mercados ai é PHoda, que possivelmente será emprestado e arcando seus vencimentos

Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Reações
8.281
Pontos
303
Melhor que o M Jackson :coolface sei que os Paranaenses tão putos com essa news ai.....

@iLoveCR7 o que acha dessa perda ai se vinher pra esses lados de Sampa?! Da uns detalhes desse player ai

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
10.053
Pontos
353
Melhor que o M Jackson :coolface sei que os Paranaenses tão putos com essa news ai.....

@iLoveCR7 o que acha dessa perda ai se vinher pra esses lados de Sampa?! Da uns detalhes desse player ai
E pensar que o curintia podia ter pego di gratis a dois anos. O juridico do Corinthians é o pior do Brasil! Mandem o Zanforlin embora pelo amor de D'us!

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.302
Pontos
554
De goleiro estamos bem servidos, centroavantes ok, volantes medianos. Precisamos de um lateral de direita reserva pq michel machado é pessimo, meia armador, um zagueiro, um segundo atacante.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
10.053
Pontos
353

Lições de jornalismo com Jorge Fofoca.
Chamada: Sete jogadores sem contrato.
No video: Sete jogadores com contrato encerrando em dezembro de 2020 dos quais três já dispensados(Ralf, Jadson e Rene Jr) um com contrato apalavrado(Pedrinho) e os outros três já veteranos e sem nenhum interesse de outras equipes em ter(BOSS L, Love e KeMacho)
É muito profissionalismo!:kwow

Novalgina

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.714
Pontos
684
Pensa num lateral ruim daporra, até hoje não me esqueço dos 4x0 pros porcos por causa deste zé ruela.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk