Maxtremus
Lenda da internet
- Mensagens
- 24.003
- Reações
- 12.138
- Pontos
- 1.769
O Sport Club do Recife, através da vice-presidência de marketing, lança uma nova campanha de valorização da marca Sport que homenageia a imensa e apaixonada torcida rubro-negra. No primeiro passo da campanha, em parceria com a empresa Stampa, serão espalhados 40 outdoors pela Região Metropolitana do Recife a partir deste sábado (9). O primeiro deles foi instalado na última quinta-feira (7), próximo às bilheterias do arco, em conseqüência da realização da partida entre Sport x Vera Cruz.
Com o lema Sport, o Maior Clube do Nordeste, o vice-presidente de marketing Carlos Frederico de Melo (foto abaixo) busca agradecer aos torcedores tudo o que eles vêm fazendo pelo clube. “A idéia é homenagear a torcida pela presença em campo, sempre lotando os estádios e quebrando recordes de público a cada rodada. O torcedor que for se associar ao Sport vai ter orgulho de fazer parte do maior clube do Nordeste, como comprovam todas as pesquisas feitas recentemente”, afirmou.
Para se ter uma idéia, na última pesquisa realizada pelo instituto Datafolha sobre torcidas, a do Sport obteve um percentual maior do que as dos rivais locais somados, tanto em todo o estado de Pernambuco (21% para o Sport) como na capital (34% de rubro-negros). Além disso, no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Leão figura em primeiro lugar entre os clubes nordestinos com 1342 pontos, quase 100 a mais que o Bahia, segundo colocado.
O vice-presidente de marketing explicou ainda que durante toda a temporada, qualquer ação publicitária do clube trará o lema Sport, o Maior Clube do Nordeste. “Esse lema será usado durante todo o ano de 2008. Será a identidade do clube. Com isso, pretendemos trabalhar a marca Sport e valorizá-la ainda mais, usando toda a grandeza do clube como mecanismo de atração de benefícios”, concluiu Carlos Frederico de Melo.
Viram? O papai da cidade é foda [kcool]
Com o lema Sport, o Maior Clube do Nordeste, o vice-presidente de marketing Carlos Frederico de Melo (foto abaixo) busca agradecer aos torcedores tudo o que eles vêm fazendo pelo clube. “A idéia é homenagear a torcida pela presença em campo, sempre lotando os estádios e quebrando recordes de público a cada rodada. O torcedor que for se associar ao Sport vai ter orgulho de fazer parte do maior clube do Nordeste, como comprovam todas as pesquisas feitas recentemente”, afirmou.
Para se ter uma idéia, na última pesquisa realizada pelo instituto Datafolha sobre torcidas, a do Sport obteve um percentual maior do que as dos rivais locais somados, tanto em todo o estado de Pernambuco (21% para o Sport) como na capital (34% de rubro-negros). Além disso, no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Leão figura em primeiro lugar entre os clubes nordestinos com 1342 pontos, quase 100 a mais que o Bahia, segundo colocado.
O vice-presidente de marketing explicou ainda que durante toda a temporada, qualquer ação publicitária do clube trará o lema Sport, o Maior Clube do Nordeste. “Esse lema será usado durante todo o ano de 2008. Será a identidade do clube. Com isso, pretendemos trabalhar a marca Sport e valorizá-la ainda mais, usando toda a grandeza do clube como mecanismo de atração de benefícios”, concluiu Carlos Frederico de Melo.
Viram? O papai da cidade é foda [kcool]