O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SSOmega] Tópico dus Haters! Se voce não odeia, tu não é hater!

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.302
Reações
13.379
Pontos
1.704
@Vrenx

eu achei nonsense pelo falo de seiya aparecer naquele estado, só isso. Claro que me empolguei, até ver o estado em que ele reaparece...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
o Seiya provavelmente esta preso em uma daquelas ruinas do norte. Mas o titulo do capitulo 13 é bem assustador sobre o q pode ter acontecido com o Seiya.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.302
Reações
13.379
Pontos
1.704
Dark_Schneider_;9511455 disse:
o Seiya provavelmente esta preso em uma daquelas ruinas do norte. Mas o titulo do capitulo 13 é bem assustador sobre o q pode ter acontecido com o Seiya.

matar seiya já de cara seria tiro no pé, na boa. Porque esse titulo realmente assusta. Pois só confirmaria que o cara já era no primeiro epi, que porcaria se for assim.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.349
Reações
29.532
Pontos
1.424
marcoseltermann;9511542 disse:
matar seiya já de cara seria tiro no pé, na boa. Porque esse titulo realmente assusta. Pois só confirmaria que o cara já era no primeiro epi, que porcaria se for assim.

Que porcaria nada, depois de apanhar tanto uma hora ele tem que morrer, eu vou ficar decepcionado é se ressucitarem ele.
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.302
Reações
13.379
Pontos
1.704
Amigo Bolha;9511695 disse:
Que porcaria nada, depois de apanhar tanto uma hora ele tem que morrer, eu vou ficar decepcionado é se ressucitarem ele.

se ao menos mostrasse como foi bele... você viu?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9511455 disse:
o Seiya provavelmente esta preso em uma daquelas ruinas do norte. Mas o titulo do capitulo 13 é bem assustador sobre o q pode ter acontecido com o Seiya.

Me pareceu uma paráfrase ao "Proteja Atena" no clássico.


Ele deve cair do penhasco ou algo assim, vai ser a terceira pseudo-morte dele na série...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.302
Reações
13.379
Pontos
1.704
jasque;9512238 disse:
Me pareceu uma paráfrase ao "Proteja Atena" no clássico.


Ele deve cair do penhasco ou algo assim, vai ser a terceira pseudo-morte dele na série...

problema é que geralmente quem falava isso tava morrendo.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Spoilers da proximas armaduras

A Sonia do próimo capítulo é amazona de Vespa, e o mestre da Yuna se chama Paburin de pavão.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.738
Reações
181.438
Pontos
1.514
Dark_Schneider_;9514627 disse:
Spoilers da proximas armaduras

A Sonia do próimo capítulo é amazona de Vespa, e o mestre da Yuna se chama Paburin de pavão.

pavão? UIA!!!! Então vai reaproveitar os cavaleiros sem constelação que a TOEI introduziu no universo SS???
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
-=|R.R.|=-;9514843 disse:
pavão? UIA!!!! Então vai reaproveitar os cavaleiros sem constelação que a TOEI introduziu no universo SS???

Pavo, o Pavão, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Pavonis.
As constelações vizinhas, de acordo com as fronteiras modernas, são Indus, Telescopium, Ara, Apus e Octans.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.282
Reações
16.787
Pontos
1.444
Sobre os spoilers acima

Pavão não foi um dos enviados do Shaka que apanharam do ikki?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Dark_Schneider_;9514627 disse:
Spoilers da proximas armaduras

A Sonia do próimo capítulo é amazona de Vespa, e o mestre da Yuna se chama Paburin de pavão.

Achei que ela tinha sido treinada pela Marin...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.951
Reações
7.043
Pontos
1.234
-=|R.R.|=-;9514843 disse:
pavão? UIA!!!! Então vai reaproveitar os cavaleiros sem constelação que a TOEI introduziu no universo SS???

Vc confundiu, dos 2 que enfrentaram o Ikki, quem não tinha constelação era o Ágora de Lotus.

Explos%C3%A3o.png


Pavão existe sim.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.738
Reações
181.438
Pontos
1.514
Wyvern_;9516651 disse:
Vc confundiu, dos 2 que enfrentaram o Ikki, quem não tinha constelação era o Ágora de Lotus.

Explos%C3%A3o.png


Pavão existe sim.

a tá!!! valeu pela info!!! :kongpositivo:

achei que não tinha constelação do pavão mesmo hehehe
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Pra mim não engana nem na imagem, esse Seiya tá com o pescoço de lutador de MMA :D

Mas a luta é em 2 episódios, a primeira parte é coisa do Mitsuo Shindo:

59Ocz.jpg


Pra mim são os 2 piores.
E o Shindo é pior ainda por ser mais frequente, e ele que desenha todos os personagens negões, até o Hyoga(sem preconceito)
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pô, foram os anos de treinamento na Grécia. Tinha uma academia lá.
Mas ainda sim não se compara com o Ikki Gibson.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Vrenx;9517057 disse:
Cavaleiros de bronze, logo, bronzeados.

Olha.

Shindo (episódio 54)

1HPq6.jpg


Kawai (episódio 55)

nIkvz.jpg


Ainda bem que esse era filler, o Kawai(acho) pegou um episódio da luta do Miro de escorpião... [khappy]:D:-D

Pior que o do Shindou é uma obra de arte comparado a esse outro...
Pelo menos ele não é preguiçoso nas sombras.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.282
Reações
16.787
Pontos
1.444
Caras vcs sei lá, tão acabando sim com a minha infancia e não esse Omega, pq essa diferença de animadores eu nunca havia percebido, e tá horrível mesmo, sem falar que porra cavaleiros sem constelaçẽs eu sempre pensei o contrário (té pq nem pesquiso sáscoisas)

e sei lá agora cavaleiros só tá melhor na minha cabeça
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Hahaha mas pelo menos o clássico tinha Shingo Araki, os episódios que ele animava não tinha do que reclamar...

Na verdade eu já tinha percebido isso desde que CDZ voltou com a redublagem, vendo várias vezes os mesmos episódios ficou difícil não começar a notar essas coisas...

Até via tantas vezes porque comecei a achar engraçado as falhas ^^'
 
Topo Fundo