O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Ocean 2 Second Story Remake - Switch/PS5/PS4/PC

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
9.585
Pontos
754
Bacana heim, joguei o remake do primeiro no switch e é um otimo game, lembra muito os tales of da época.
Recentemente estou jogando o último que lançou, SO The Divine Force, to gostando, mas é nitidamente um jogo com pouco orçamento e muito simples em algumas coisas, mas o combate é interessante e tem uma exploração boa, lembrando um poucos os jogos da franquia Xenoblade Chronicles.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Um jogo que sempre quis jogar na época do PS1 e infelizmente não tive acesso.

Espero que chegue ao PS5, mas independente da plataforma devo acabar testando!
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Zerei os dois primeiros Star Oceans no PSP anos atrás. Bons jogos, particularmente o primeiro acho primoroso, o segundo é bom também mas achei a história do primeiro mais sólida (e os personagens me prenderam mais).

De qualquer forma, Square reviver e dar importância para Star Ocean é muito bom. Acho uma série cheia de potencial desperdiçado. Mesmo o novo lançamento foi potencial desperdiçado porque não foi dado o valor que a série merecia.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Tá indisponível agora. Será que era uma imagem nova? Projeto velho abandonado, sei lá.

Tomara mesmo, o 2 é o que não joguei e aguardei bastante pelo remake, considerava batalha perdida e eventualmente teria que resgatar em emulador.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Uma coisa não dá pra negar. A Square trata bem demais algumas franquias, mesmo com retorno financeiro baixo.

Estou com o 1 no backlog a muitos anos, quero jogar em breve. Quem sabe também não jogo o 2.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
O 2 pra mim foi o melhor star, jogaria de novo tranquilo.
Eu consegui zerar, mas o meu disco na epoca ficava dando erro bem na entrada do boss final, só depois de muitas tentativas que consegui rs
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.484
Pontos
1.494
Fazer um remake com a engine do 6 ficaria bem bacana.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Espero que evolua bem com relaçao ao primeiro. Fui tentar jogar o remake quando tava na plus e dropei rápido, já envelheceu legal

Se forem manter o estilo 2D, é possível de colocarem aquela engine de octopath. Tipo o que tao fazendo com o remake de DQ3
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Uma obra-prima, jogo muito grandioso, de muita ambição, tem que ver como eles vão tocar esse remake, são trocentos scenarios, milhões de finais, trocentos personagens secretos, duzentos milhões de páginas de script, muita variabilidade, merecia algo nível FF VII Remake de 2020, porque no PS1, Star Ocean Second Story é um game quase tão grandiloquente quanto o FF VII original de 97
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Uma obra-prima, jogo muito grandioso, de muita ambição, tem que ver como eles vão tocar esse remake, são trocentos scenarios, milhões de finais, trocentos personagens secretos, duzentos milhões de páginas de script, muita variabilidade, merecia algo nível FF VII Remake de 2020, porque no PS1, Star Ocean Second Story é um game quase tão grandiloquente quanto o FF VII original de 97
Exageros à parte, Second Story é realmente bem grandioso. Fora poder esoclher entre dois personagens principais, o jogo em si possui multiplos finais e tal. Só achei meio cansativo a parte final do jogo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Exageros à parte, Second Story é realmente bem grandioso. Fora poder esoclher entre dois personagens principais, o jogo em si possui multiplos finais e tal. Só achei meio cansativo a parte final do jogo.

Apresentação audiovisual e arte desse jogo eram fenomenais, os gráficos pré renderizados no field estavam pau a pau com FF VII, embora perdesse nas cenas de batalha

1BBEFC11-A235-4C2B-90A7-1DD86070E775.jpeg


E sim, final bagaceira, a última dungeon e principalmente o último Boss eram muito cascudos

Espero que deixem a arte CGzada nesse Remake, e não refaçam em estilo anime
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Vcs têm certeza que esse "R" não é só de um "Remaster" em HD da versão PSP, assim como foi o do primeiro que saiu pra PS4 e NS?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Um dos meus rpgs favoritos, comecei jogando no emulador de ps1 que deu pane antes de enfrentar os dez sábios, só consegui zerar um tempo depois, na versão do psp que já era um remake ou remaster, mas com epíteto de "Second Evolution"
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ai to dentro!

Mas assim como Zelda TOTK, deixarei pra jogar o remake no Switch 2.0.

No caso desse game, o ReRemake né.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Acho que já tem tópico, mas está muito bonito, arregaçaram. Game grandioso, cabia o tratamento de FF VII Remake, mas obviamente não tem força comercial pra tanto investimento, então saiu melhor que a encomenda
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ta muito bem feito, mas o trailer deu impressão que o Switch vai sofrer bastante, principalmente durante as batalhas.

Todos esses games que tão saindo agora no fim de feira do Switch, é melhor deixar no gelo e jogar no próximo console da empresa, que provavelmente sai ano que vem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.995
Pontos
1.434
Não sei se o HD-2D funciona para um jogo mais dinâmico. Vou esperar para ver.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Bom saber que não vai ser só um port do PSP, gosto bastante de Octopath então ter meu jogo favorito nesses graficos sem mudar como o jogo é é muito bom de ver.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Tenho há muitos anos expectativa por esse relançamento pois não joguei Star Ocean 2 e o Remake do 1 foi muito satisfatório, várias vezes pensei em investir na versão original pois as perspectivas não tavam boas, apostei em aguardar ainda mais.
A arte evoluiu ainda mais do que de SO1 pra SO1 R, além disso apontam incrementos expressivos na jogabilidade como interação em combate com quem tá fora do grupo principal. Muito caprichado.

Day onezaço, o verdadeiro Zelda-killer na busca pelo goty 2023.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
O diabo que joga isso ai no switch, ja ta se peidando todo nas batalhas. Pegar versao de ps5 disso ai.
 
Topo Fundo