O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STAR OCEAN 6 : THE DIVINE FORCE - PS4/PS5/Séries/Xone/PC - 27/10/2022

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
mHhTjPo.jpg


  • Developer: tri-Ace
  • Scenario: Yoshiharu Gotanda, Satoshi Wagahara, and Shunsuke Sarai
  • Music: Motoi Sakuraba
  • Character Design: Akiman
Características de Star Ocean The Divine Force:
Uma história que muda com base nas escolhas feitas, onde os heróis se cruzam entre os dois mundos da ficção científica e fantasia
Uma rica lista de personagens jogáveis
Liberdade de voar pelo meio ambiente
Travessia tridimensional e exploração onde tudo à vista é um campo de aventura
O jogo Star Ocean com a ação mais rápida e poderosa da série

O sistema "Double Hero" retorna em que a história que atravessa as estrelas e além se desenrola a partir da perspectiva de cada protagonista, um de uma civilização avançada (ficção científica) e outro de um planeta subdesenvolvido (fantasia). Os eventos que se desenrolam ao longo da história, bem como os personagens aliados com que você acaba, serão diferentes com base no protagonista que o jogador escolher.

Voe livremente pelo meio ambiente
Neste jogo, os personagens têm a liberdade de se mover 360 graus, podendo até voar pelos céus.

Os jogadores podem voar no céu e atravessar tridimensionalmente através de um dos maiores campos da série.

Quer eles explorem pulando trechos rochosos e telhados, ou entrem em batalhas sem problemas depois de pular de penhascos, mais do que nunca, o jogo permitirá aos jogadores maior liberdade em sua abordagem tanto em batalhas quanto em suas aventuras.

A ação mais rápida e poderosa da série

As batalhas também evoluíram em Star Ocean The Divine Force. Os personagens podem fazer um ataque direto atravessando em velocidades incrivelmente altas, desaparecer instantaneamente antes de um inimigo ou até mesmo derrotar uma horda de inimigos com uma habilidade que permite mortes em um tiro. Experimente batalhas difíceis, mas emocionantes, enquanto voa livremente ao redor do mundo.




Star Ocean The Divine Forceoferece:

  • Uma história que muda de acordo com as escolhas feitas, na qual os heróis transitam entre os mundos de ficção científica e fantasia
  • Um grande elenco de personagens controláveis
  • Liberdade para voar pelo ambiente
  • Mobilidade e exploração tridimensional em que tudo à vista é um lugar para aventura
  • O Star Ocean com a ação mais rápida e poderosa da franquia
Os protagonistas de duas civilizações diferentes se encontram

O sistema de “dois heróis” retorna. Nele, a história que se estende pelas estrelas e além vai se desenrolar do ponto de vista de cada protagonista, um de uma civilização avançada (ficção científica) e outro de um planeta subdesenvolvido (fantasia). Os eventos durante a história e os aliados que você terá serão diferentes, de acordo com o protagonista que escolher.



VpEKfPH.jpg

Há vários personagens controláveis além dos dois protagonistas, e você poderá jogar com todos os integrantes do grupo.

Raymond
Um jovem do planeta Verguld, que não faz parte da Federação. Ele é o capitão da nave mercante Ydas, da Lawrence Logistics, uma empresa administrada por sua família. O excesso de confiança sempre o faz correr sem pensar para situações que envolvam seus amigos e seu trabalho, para o desespero da tripulação da Ydas. Raymond tem um coração grande, uma natureza afável e talento para os negócios. O fato de não fazer parte da Federação Pangaláctica significa que ele não está sujeito ao pacto de preservação dos planetas subdesenvolvidos. Essa liberdade para conhecer outras civilizações, seja qual for o avanço tecnológico delas, conquista Laeticia, mas preocupa Albaird.

Laeticia
A princesa do reino de Aucerius, um território amplo localizado no planeta subdesenvolvido Aster IV. Sua personalidade radiante e determinada é admirada por todo o reino, mas seu comportamento afetado vai contra sua predileção por usar armadura e habilidade impressionante com lâminas duplas. Para combater a invasão de uma país vizinho, Laeticia parte em uma jornada secreta para localizar um certo indivíduo. Ela conhece Raymond no caminho, que recentemente se perdeu em Aster IV. Os dois concordam em se ajudar e começam a viajar juntos.

Elena
Membro da tripulação da nave mercante Ydas e imediata de Raymond. Ela cuida do funcionamento da nave praticamente inteira e seu conhecimento amplo e comportamento tranquilo lhe renderam a total confiança de Raymond e da tripulação. Elena é constantemente surpreendida pela propensão à imprudência de Raymond, mas ela também admira muito a capacidade de liderança dele.

Albaird
Amigo de infância de Laeticia, ele agora a serve como cavaleiro do reino de Aucerius. Albaird é muito habilidoso com semiomancia e no uso do chakram. Sua lealdade a Laeticia o faz nunca sair do lado dela. O braço esquerdo de Albaird é coberto até as pontas dos dedos e ele às vezes gesticula como se estivesse protegendo-o. Ele não confia em Raymond quando o conhece durante a jornada secreta de Laeticia. Porém, não querendo ir contra as vontades dela, ele relutantemente permite que Raymond se junte aos dois.

Voe com liberdade pelo ambiente

Neste jogo, os personagens têm liberdade para girar 360 graus e podem até voar pelo céu.

Os jogadores podem voar no céu e se mover por um dos maiores campos de toda a franquia de maneira tridimensional.

Quer eles explorem saltando por extensões rochosas e telhados ou entrem imediatamente em combates depois de saltarem de penhascos, o jogo vai dar mais do que nunca liberdade aos jogadores durante as batalhas e aventuras.

A ação mais rápida e poderosa da franquia

As batalhas também evoluíram em Star Ocean The Divine Force. Os personagens podem atacar logo depois de se moverem com uma velocidade incrível, desaparecer instantaneamente diante de um inimigo ou até mesmo derrotar uma horda de inimigos com uma habilidade que permite abates imediatos. Trave batalhas difíceis, mas emocionantes enquanto voa livremente pelo mundo.

O destino do universo despertará quando dois heróis se encontrarem

A Federação Pangaláctica. Desde os primeiros dias no sistema Sol, essa organização procura dar paz e tranquilidade às multidões galácticas. À medida que o alcance dela se estendeu pelo universo, muitos heróis a serviram, salvadores de planetas em necessidade.

Mas por volta do ano 583 do calendário espacial, as coisas mudaram. A antes pacífica Federação Pangaláctica agora é conhecida por assimilar planetas à força. Outrora lutando por justiça, agora ela está tomada pela escuridão.

Raymond Lawrence, capitão da nave mercante Ydas, sai do planeta Verguld, que não faz parte da Federação, para uma missão de transporte comum. O trabalho é simples, a rota familiar, mas as coisas se complicam quando a Ydas é atacada pela Astoria: uma nave de batalha que transporta um membro da proeminente família Kenny, da Federação Pangaláctica.

Raymond e a tripulante Chloe são obrigados a abandonar a nave em meio ao caos e ir para o planeta remoto e subdesenvolvido conhecido como Aster IV. Antes mesmo que suas cápsulas de fuga pousem, uma explosão de energia que se assemelha a um pulso eletromagnético sai da superfície do planeta, desativa os sistemas das cápsulas e as faz caírem. Raymond e Chloe acabam se separando e ficam perdidos em um planeta desconhecido.

Assim que aterrissa, Raymond é atacado pela nada dócil vida selvagem do planeta. Mas quando tudo parece perdido, sua vida é salva pela princesa do reino de Aucerius: Laeticia Aucerius. Maravilhada por esse homem que surgiu de repente em sua vida em uma “estrela cadente”, Laeticia pede para que Raymond a ajude a salvar o reino dela da ameaça do império vizinho, chamado Vey’l. Ele aceita em troca de ajuda para encontrar Chloe.

E assim começa a jornada deles em Aster IV. Porém, Raymond logo vai descobrir que ainda precisa escapar da sombra da Federação Pangaláctica.

“De onde você vem, Ray?”

“Eu sou de outro mundo, que fica muito, muito longe no céu.”


Esse encontro e a oposição decorrente a um poder opressor marca um novo capítulo da história galáctica.
 
Ultima Edição:


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Pelo jeito vai sair para Mobile também....

Tem os gráficos semelhantes ao Xenoblade do Nintendo Wii.


:kawaii
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
A Square Enix está com uns projetos de baixa qualidade ultimamente que tá foda.

Quando vi o tri-Ace até deu uma emoção, mas com o desenrolar do trailer a decepção tomou conta. Cuide melhor de suas IPs, Square Enix.

Olha os exemplos de jogos que a Square Enix tem trazido ultimamente: Wordeland, Lost in Paradise Final Fantasy Origin e esse Star Ocean.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Fiquei muito feliz com a volta do star ocean, pensei que não íamos mais ver nada da franquia.
Mas esse aqui tá muito com vibe xenoblade chronicles.
Fora que não sei se era ao YouTube mas parecia bem ruim
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Foi um misto aqui. Em algumas partes fiquei decepcionado, em outras vi algo no nivel do novo Tales of Arise. Tem potencial.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Muita cutscene com a história genérica de sempre e uma exploração meh, o pouco mostrado do combate não empolgou. Mas é Star Ocean né, tem que respeitar, até o 4 e o 5 que são meio zoadinhos divertiram muito.
PS4 eterno.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Star Ocean The Divine Force anunciado para PS4 e PS5. O game chegará em 2022

Revelação do jogo mais recente da popular franquia de RPG da Square Enix e da tri-Ace.

O primeiro jogo da franquia Star Ocean foi lançado em 1996, e desde então foram desenvolvidos cinco títulos principais, um spin-off e um jogo para celular. Este ano marca o 25º aniversário da franquia e o anúncio do título principal mais recente, Star Ocean The Divine Force.

Star Ocean The Divine Force está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. O jogo contém uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais.

Star Ocean The Divine Forceoferece:

  • Uma história que muda de acordo com as escolhas feitas, na qual os heróis transitam entre os mundos de ficção científica e fantasia
  • Um grande elenco de personagens controláveis
  • Liberdade para voar pelo ambiente
  • Mobilidade e exploração tridimensional em que tudo à vista é um lugar para aventura
  • O Star Ocean com a ação mais rápida e poderosa da franquia
Os protagonistas de duas civilizações diferentes se encontram

O sistema de “dois heróis” retorna. Nele, a história que se estende pelas estrelas e além vai se desenrolar do ponto de vista de cada protagonista, um de uma civilização avançada (ficção científica) e outro de um planeta subdesenvolvido (fantasia). Os eventos durante a história e os aliados que você terá serão diferentes, de acordo com o protagonista que escolher.

Há vários personagens controláveis além dos dois protagonistas, e você poderá jogar com todos os integrantes do grupo.

Raymond
Um jovem do planeta Verguld, que não faz parte da Federação. Ele é o capitão da nave mercante Ydas, da Lawrence Logistics, uma empresa administrada por sua família. O excesso de confiança sempre o faz correr sem pensar para situações que envolvam seus amigos e seu trabalho, para o desespero da tripulação da Ydas. Raymond tem um coração grande, uma natureza afável e talento para os negócios. O fato de não fazer parte da Federação Pangaláctica significa que ele não está sujeito ao pacto de preservação dos planetas subdesenvolvidos. Essa liberdade para conhecer outras civilizações, seja qual for o avanço tecnológico delas, conquista Laeticia, mas preocupa Albaird.

Laeticia
A princesa do reino de Aucerius, um território amplo localizado no planeta subdesenvolvido Aster IV. Sua personalidade radiante e determinada é admirada por todo o reino, mas seu comportamento afetado vai contra sua predileção por usar armadura e habilidade impressionante com lâminas duplas. Para combater a invasão de uma país vizinho, Laeticia parte em uma jornada secreta para localizar um certo indivíduo. Ela conhece Raymond no caminho, que recentemente se perdeu em Aster IV. Os dois concordam em se ajudar e começam a viajar juntos.

Elena
Membro da tripulação da nave mercante Ydas e imediata de Raymond. Ela cuida do funcionamento da nave praticamente inteira e seu conhecimento amplo e comportamento tranquilo lhe renderam a total confiança de Raymond e da tripulação. Elena é constantemente surpreendida pela propensão à imprudência de Raymond, mas ela também admira muito a capacidade de liderança dele.

Albaird
Amigo de infância de Laeticia, ele agora a serve como cavaleiro do reino de Aucerius. Albaird é muito habilidoso com semiomancia e no uso do chakram. Sua lealdade a Laeticia o faz nunca sair do lado dela. O braço esquerdo de Albaird é coberto até as pontas dos dedos e ele às vezes gesticula como se estivesse protegendo-o. Ele não confia em Raymond quando o conhece durante a jornada secreta de Laeticia. Porém, não querendo ir contra as vontades dela, ele relutantemente permite que Raymond se junte aos dois.

Voe com liberdade pelo ambiente

Neste jogo, os personagens têm liberdade para girar 360 graus e podem até voar pelo céu.

Os jogadores podem voar no céu e se mover por um dos maiores campos de toda a franquia de maneira tridimensional.

Quer eles explorem saltando por extensões rochosas e telhados ou entrem imediatamente em combates depois de saltarem de penhascos, o jogo vai dar mais do que nunca liberdade aos jogadores durante as batalhas e aventuras.

A ação mais rápida e poderosa da franquia

As batalhas também evoluíram em Star Ocean The Divine Force. Os personagens podem atacar logo depois de se moverem com uma velocidade incrível, desaparecer instantaneamente diante de um inimigo ou até mesmo derrotar uma horda de inimigos com uma habilidade que permite abates imediatos. Trave batalhas difíceis, mas emocionantes enquanto voa livremente pelo mundo.

O destino do universo despertará quando dois heróis se encontrarem

A Federação Pangaláctica. Desde os primeiros dias no sistema Sol, essa organização procura dar paz e tranquilidade às multidões galácticas. À medida que o alcance dela se estendeu pelo universo, muitos heróis a serviram, salvadores de planetas em necessidade.

Mas por volta do ano 583 do calendário espacial, as coisas mudaram. A antes pacífica Federação Pangaláctica agora é conhecida por assimilar planetas à força. Outrora lutando por justiça, agora ela está tomada pela escuridão.

Raymond Lawrence, capitão da nave mercante Ydas, sai do planeta Verguld, que não faz parte da Federação, para uma missão de transporte comum. O trabalho é simples, a rota familiar, mas as coisas se complicam quando a Ydas é atacada pela Astoria: uma nave de batalha que transporta um membro da proeminente família Kenny, da Federação Pangaláctica.

Raymond e a tripulante Chloe são obrigados a abandonar a nave em meio ao caos e ir para o planeta remoto e subdesenvolvido conhecido como Aster IV. Antes mesmo que suas cápsulas de fuga pousem, uma explosão de energia que se assemelha a um pulso eletromagnético sai da superfície do planeta, desativa os sistemas das cápsulas e as faz caírem. Raymond e Chloe acabam se separando e ficam perdidos em um planeta desconhecido.

Assim que aterrissa, Raymond é atacado pela nada dócil vida selvagem do planeta. Mas quando tudo parece perdido, sua vida é salva pela princesa do reino de Aucerius: Laeticia Aucerius. Maravilhada por esse homem que surgiu de repente em sua vida em uma “estrela cadente”, Laeticia pede para que Raymond a ajude a salvar o reino dela da ameaça do império vizinho, chamado Vey’l. Ele aceita em troca de ajuda para encontrar Chloe.

E assim começa a jornada deles em Aster IV. Porém, Raymond logo vai descobrir que ainda precisa escapar da sombra da Federação Pangaláctica.

“De onde você vem, Ray?”

“Eu sou de outro mundo, que fica muito, muito longe no céu.”

Esse encontro e a oposição decorrente a um poder opressor marca um novo capítulo da história galáctica.

Star Ocean The Divine Force chegará ao PS4 e PS5 no ano que vem.

 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Day 1, achava que nunca mais teria algum Star Ocean novo, felizmente eu estava errado. :klol
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
Sério, que bagaceira...imaginar que até o star ocean 3 o título era um grande calibre
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Essa serie merece um jogo de maior orçamento , um tratamento como a serie Tales of vem recebendo.... E lembrar que os primeiros jogo da saga rivalizavam com os grandes rpgs da epoca. Triste....
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
PS4 com JRPGs por pelo menos mais 2 anos......

2022 com os Kiseki que irão sair no Ocidente, Dragon Quest XI Offline, Star Ocean, Relayer...
2023 com os Kiseki que irão sair no Ocidente....

E se bobear PS4 vai ter JRPGs até 2024 com a versão Ocidental de Kuro no Kiseki :klol
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Star Ocean, enquanto Saga, é boa? Nunca joguei.
A waifu loira me chamou a atenção.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Star Ocean, enquanto Saga, é boa? Nunca joguei.
A waifu loira me chamou a atenção.

Só vem em decadência a série......os 3 primeiros jogos são muito bons, pra mim o segundo jogo (Second Story) é o melhor da série, mas a partir dr Star Ocean 4 a série começou a decair.....

Tomara q pelo menos esse Star Ocean seja bom...se for os gráficos serão o de menos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Xenoblade X está na verdade melhor que isso aí.

Orçamento da produção deve ser muito baixo mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Essa serie merece um jogo de maior orçamento , um tratamento como a serie Tales of vem recebendo.... Triste.

Algumas partes lembraram muito, inclusive os combates pareceram muito com o Tales. Mas algumas partes do game pareceram bem comprometidas por orçamento.
 
Topo Fundo