O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Já está batendo uma ansiedade pela série do Picard para assistir. Fico na torcida para que tenha saído algo legal.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Confesso que meio que deu uma desanimada, depois de que eu comecei a assistir O Mandaloriano.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Porque a produção técnica da série "rival" está me deixando mal acostumado... :kduvida

Ah, e não vai ter...

960x0.jpg
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Porque a produção técnica da série "rival" está me deixando mal acostumado... :kduvida

Ah, e não vai ter...

960x0.jpg
Certeza que vão usar o exemplo de Star Wars pra corrigir algo - se tiver que corrigir - de Picard.

Ainda tenho fé.

Discovery (que não assisti) não deve ser tão ruim pra Star Trek quando TLJ é pro fã médio de Star Wars, então pode sair coisa boa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Em termos de TV, Discovery tem uma produção realmente muito boa e a série do Picard deve seguir a mesma linha. Mas O Mandaloriano estabeleceu um novo patamar...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Em termos de TV, Discovery tem uma produção realmente muito boa e a série do Picard deve seguir a mesma linha. Mas O Mandaloriano estabeleceu um novo patamar...
O lance (IMHO) é o roteiro, uma boa produção com um roteiro ruim não me atrai.

Discovery eu tentei gostar, mas não deu. Não desgostei, não entenda mal, mas gostar tbm, não gostei.

A começar pelo total revamp dos inimigos klingons. Curiosamente, não desgostei do visual dos klingons, mas sua mudança de tecnologia... Ugh. Não rolou.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
O lance (IMHO) é o roteiro, uma boa produção com um roteiro ruim não me atrai.

Discovery eu tentei gostar, mas não deu. Não desgostei, não entenda mal, mas gostar tbm, não gostei.

A começar pelo total revamp dos inimigos klingons. Curiosamente, não desgostei do visual dos klingons, mas sua mudança de tecnologia... Ugh. Não rolou.

Primeira temporada eu achei fraca, mas tinha potencial.
Algumas coisas irritaram mas relevei.

Segunda temporada foi péssima. Só não foi um desastre total por causa do Pike. Ele salvou a temporada, mas foram tantos furos de roteiro, distorções e alterações do Canon do Star Trek... Não rolou.

Agora espero a terceira sem nenhuma vontade.

A ideia da série agora seguir sem amarras com o Canon é boa, só que não tenho mais fé.

Acompanho o canal Midnights Edge. Eles apontaram tantas inconsistências no roteiro do Discovery. É complicado...

Picard não sei o que esperar.
Vou assistir, mas com o mesmo "entusiasmo" que vou ter ao baixar e assistir o Rise.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Vai ser no mesmo esquema de Discovery, certo? Um episódio por semana?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
peguei na locadora e assisti agora de manhã.

gostei do primeiro episódio, confesso que fiquei meio perdido com os eventos passados mas a história parece sólida e pelo visto não vai ter episódio filler.
o Patrick Stewart ainda é puro carisma.

Vai ser no mesmo esquema de Discovery, certo? Um episódio por semana?

10 episódios, 1 por semana até 26 de Março.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
peguei na locadora e assisti agora de manhã.

gostei do primeiro episódio, confesso que fiquei meio perdido com os eventos passados mas a história parece sólida e pelo visto não vai ter episódio filler.
o Patrick Stewart ainda é puro carisma.



10 episódios, 1 por semana até 26 de Março.

acabei de ver um review dizendo que quem não acompanhou Star Trek TNG vai se perder em alguns pontos, mas ok.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Assino Prime mas assim mesmo baixei torresmo só pela praticidade.

Mas depois eu ligo na Prime e deixou rodando pra mostrar que curti e dar audiência.

-0-0-0-0-0-0-0-

Sobre o primeiro episódio, curti muito.

Picard velho, mas ainda com força (obviamente ter 60/70 anos no futuro da Federação não é como ter 60/70 hoje) de ir atrás de seus objetivos. Mas achei legal mostrar que ele não tem mais aquele pique. Eu estou ficando velho, já estou nos 40, é muito legal perceber que meu "herói" tbm envelheceu.

A trama é bem legal, não sem uma falha aqui ou ali (no spoiler) mas que dá pra seguir acompanhando. Não curti parte do mistério ter acabado logo no primeiro capítulo, mas com certeza tem plot twist mais a frente.

Os personagens são Ok.

=> Matam o namorado da Dahj e ela não chama a polícia? Ok. Mas aí ele chega no Picard e ele tbm nem chama a polícia nem vai investigar? Não curti. Um "liguei pra polícia ir no seu apartamento" não acabaria com a trama (até daria um motivo a mais pra ela fugir na primeira noite na casa de Picard) e daria um toque de realismo que eu, particularmente, curto.

=> A Federação largou 900.000.000 de romulanos assim, no nada? Tipo, Picard pegou milhares de naves particulares pra salvar o povo romulano e a Federação chamou eles porque houve um ataque não relacionado aos romulanos? Não faz sentido.

=> O Império Romulano acabou, mas eles estão bem, já montando uma armada nova num... Cubo Borg? Tipo, preferia eles num planeta!

Não leia o spoiler se não tiver assistido.

Apesar desses poucos pontos, curti o episódio e espero que mantenha a qualidade (ou melhore).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Assino Prime mas assim mesmo baixei torresmo só pela praticidade.

Mas depois eu ligo na Prime e deixou rodando pra mostrar que curti e dar audiência.

-0-0-0-0-0-0-0-

Sobre o primeiro episódio, curti muito.

Picard velho, mas ainda com força (obviamente ter 60/70 anos no futuro da Federação não é como ter 60/70 hoje) de ir atrás de seus objetivos. Mas achei legal mostrar que ele não tem mais aquele pique. Eu estou ficando velho, já estou nos 40, é muito legal perceber que meu "herói" tbm envelheceu.

A trama é bem legal, não sem uma falha aqui ou ali (no spoiler) mas que dá pra seguir acompanhando. Não curti parte do mistério ter acabado logo no primeiro capítulo, mas com certeza tem plot twist mais a frente.

Os personagens são Ok.

=> Matam o namorado da Dahj e ela não chama a polícia? Ok. Mas aí ele chega no Picard e ele tbm nem chama a polícia nem vai investigar? Não curti. Um "liguei pra polícia ir no seu apartamento" não acabaria com a trama (até daria um motivo a mais pra ela fugir na primeira noite na casa de Picard) e daria um toque de realismo que eu, particularmente, curto.

=> A Federação largou 900.000.000 de romulanos assim, no nada? Tipo, Picard pegou milhares de naves particulares pra salvar o povo romulano e a Federação chamou eles porque houve um ataque não relacionado aos romulanos? Não faz sentido.

=> O Império Romulano acabou, mas eles estão bem, já montando uma armada nova num... Cubo Borg? Tipo, preferia eles num planeta!

Não leia o spoiler se não tiver assistido.

Apesar desses poucos pontos, curti o episódio e espero que mantenha a qualidade (ou melhore).

Quanto a isso prefiro o que foi feito no star Trek Online.

Aliás os arcos do jogo são excelentes
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vou pegar o Prime só por essa série.
Curti bastante o episódio, mas sou fã de Jornada desde os anos 70/80 (na dublagem original, perdida) então é fácil curtir.

De repente espera a segunda semana pra saber se mantém o pique. Mas por hora tá bem legal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Está saindo um dia depois no Prime mesmo?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pode dar uma palhinha do que houve?

D'Tan e vários outros membros do submundo sobreviveram à destruição de Romulus em 2387. Depois de lutar para sobreviver no vazio por mais de duas décadas, D'Tan firmou uma aliança com o líder da resistência Reman, Obisek, para estabelecer uma nova colônia chamada Mol Rihan, ou New Romulus. Em 2409, o NEW Romulus tornou-se a capital de uma nova nação romulana, a República Romulana, com D'Tan como Proconsul. D'Tan continuou a honrar a memória de Spock (acreditado morto tentando impedir o desastre de Hobus vinte e dois anos antes), continuando a trabalhar em direção a uma eventual reunificação com Vulcano e a fazer paz com os inimigos tradicionais dos Romulanos, a Federação Unida de Planetas e o Império Klingon. (Missão STO: "New Romulus Aid"; videogame STO: Legacy of Romulus)

Eles foram para esse planeta que durante as missões vc descobre que foi uma colônia dos Iconianos no passado .

Eles passam 2 décadas morando em naves , depois encontram esse planeta que se encontra na nas bordas entre o espaço da federeção e os klingos. Há uma disputa entre os grupos e quem se mete no meio? Sela a filha daquela Natasha Yar.

Aí ha várias missões para estabelecimento da colônia e o final do arco é interessante pq gera um novo com um gerra contra os iconianos do passado devido a uma mancada da Sela.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
D'Tan e vários outros membros do submundo sobreviveram à destruição de Romulus em 2387. Depois de lutar para sobreviver no vazio por mais de duas décadas, D'Tan firmou uma aliança com o líder da resistência Reman, Obisek, para estabelecer uma nova colônia chamada Mol Rihan, ou New Romulus. Em 2409, o NEW Romulus tornou-se a capital de uma nova nação romulana, a República Romulana, com D'Tan como Proconsul. D'Tan continuou a honrar a memória de Spock (acreditado morto tentando impedir o desastre de Hobus vinte e dois anos antes), continuando a trabalhar em direção a uma eventual reunificação com Vulcano e a fazer paz com os inimigos tradicionais dos Romulanos, a Federação Unida de Planetas e o Império Klingon. (Missão STO: "New Romulus Aid"; videogame STO: Legacy of Romulus)

Eles foram para esse planeta que durante as missões vc descobre que foi uma colônia dos Iconianos no passado .

Eles passam 2 décadas morando em naves , depois encontram esse planeta que se encontra na nas bordas entre o espaço da federeção e os klingos. Há uma disputa entre os grupos e quem se mete no meio? Sela a filha daquela Natasha Yar.

Aí ha várias missões para estabelecimento da colônia e o final do arco é interessante pq gera um novo com um gerra contra os iconianos do passado devido a uma mancada da Sela.
Valeu pela explica.

A ideia é boa, de repente trocaram essa ideia de um novo planeta romulano por eles viverem numa velha nave Borg. Só espero que eles evoluam pra mais que inimigos da semana.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu assino o prime, mas como já tinha baixado, não vi se saiu. Mas não iam dar essa bola fora logo no primeiro episódio.
Eu olhei aqui. Picão realmente está disponível na Amazon Prime.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Achei muito foda! Ep teve 40 minutos mas quando acabou achei que tinha passado un 15 só rs...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Foda, respeitoso aos eventos da série e dos filmes. Já deixou Discovery no chinelo só nesse primeiro episódio
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Achei muito foda! Ep teve 40 minutos mas quando acabou achei que tinha passado un 15 só rs...
Caras, incrível como todo mundo elogia quando simplesmente respeitam o que a própria série é: Uma continuação de um universo conhecido, que precisa de bons roteiristas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Achei esse episódio de estreia mais ou menos... :kduvida

Ficou meio genérico em alguns momentos, umas cenas de ação a la Altered Carborn e...

...o lance da "filha" do Data morrer para aparecer logo em seguida a sua irmã gêmea parecia coisa de novela mexicana.

Mas vou dar um desconto porque ficou muito com cara de "prólogo", já que o restante de Team Picard ainda nem apareceu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Curti. As cenas de ação ficaram bem daora. Agora é ver como se desenrolará essa trama.
 
Topo Fundo