O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Realmente, depois que o Voq escapou da morte não mostrou mais nada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.475
Pontos
1.004
infelizmente, eu assisti os dois primeiros episódios, e não tou animado em continuar em acompanhar a série, a principio achei sem graça, e ja deu pra ver por ai que os comentários acerca da serie, é que tá cheio de coisas SJW
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Episódio novo de Discovery no Netflix... alguém já assistiu?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Episódio novo de Discovery no Netflix... alguém já assistiu?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

yep yep.

A Defiant não tia ido para no século errado, se bem me lembro?

ela tinha ido para o século 22 do universo alternativo, apesar de ser do século 23.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
yep yep.

A Defiant não tia ido para no século errado, se bem me lembro?

ela tinha ido para o século 22 do universo alternativo, apesar de ser do século 23.
Tinha, eles comentam nesse episódio que a Defiant chegou no passado do Mirror Universe... eles vão atrás dos arquivos pra saber como voltar pro universo Prime.

Bom, gostei do rumo do Tyler (confirmaram a teoria), a dúvida agora é saber se esse Lorca é o mirror ou prime.


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Tinha, eles comentam nesse episódio que a Defiant chegou no passado do Mirror Universe... eles vão atrás dos arquivos pra saber como voltar pro universo Prime.

Bom, gostei do rumo do Tyler (confirmaram a teoria), a dúvida agora é saber se esse Lorca é o mirror ou prime.


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

esse lance da Defiant foi na série Enterprise (que deve ser a pior série de Star Trek, mas enfim...)

no episódio em questão, o império estava perdendo a guerra contra os rebeldes, até que a Defiant apareceu lá com tecnologia 100 anos superior ao que os vulcanos e demais tinham na época.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Achei os dois últimos episódios muito fodelões. Foi tipo Crisis on Universe-X.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Achei os dois últimos episódios muito fodelões. Foi tipo Crisis on Universe-X.
Mirror Universe no Star Trek nunca decepciona, sempre são bons episódios!

Tou curioso pra ver mais da interação do Stamets Prime com o Stamets Mirror.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Deve admitir que até o quarto episódio tava complicado de ver futuro muito bom pra série....mas depois disso o negocio levantou voo mesmo....os últimos 3 episódios então, ta o "fino da bola"
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Ótimo episódio o dessa semana, esse retorno do hiato tá excelente até agora!

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
infelizmente, eu assisti os dois primeiros episódios, e não tou animado em continuar em acompanhar a série, a principio achei sem graça, e ja deu pra ver por ai que os comentários acerca da serie, é que tá cheio de coisas SJW
Concordo com vc...na verdade a Netflix esta empurrando bastante coisa SJW ultimamente. Principalmente se tu assistir o Aftertrek tu percebe mais descaradamente(ainda mais ligado ao LGBT). Mas surpreendentemente a série esta muito boa.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.100
Pontos
1.254
Tinha, eles comentam nesse episódio que a Defiant chegou no passado do Mirror Universe... eles vão atrás dos arquivos pra saber como voltar pro universo Prime.

Bom, gostei do rumo do Tyler (confirmaram a teoria), a dúvida agora é saber se esse Lorca é o mirror ou prime.


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Sobre o último episódio e o Lorca ....

Ele sempre foi o do Mirror Universe desde quando aconteceu o rolo lá com a nave dele aparentemente no universo Prime e perdeu toda a tripulação (talvez a perda da tripulação tenha sido ele mesmo matando todos pra encobrir a sua chegada ao outro universo) :khuh

Agora precisam explicar o que aconteceu e como ele foi parar lá, talvez tenha algo à ver com o Stamets do Mirror Universe e como ele estava usando os esporos por lá.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
c***lho minha cabeça explodiu agora, este tipo de reviravolta e normal em Star trek??
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
c***lho minha cabeça explodiu agora, este tipo de reviravolta e normal em Star trek??

conheço todas as séries, exceto DS9 que vi pouco dela, e diria que não.

ST sempre foi focado mais em história fechadas sem plot twists, e coisas do tipo.

Agora, essas coisas que aconteceram aí, foram TODAS previstas por fãs antes, e estavam todas corretas; em parte porque são ideias baseadas em coisas já conhecidas sobre ST antes (como klingons cirurgicamente alterados, isso vem desde a série original).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Sobre o último episódio e o Lorca ....

Ele sempre foi o do Mirror Universe desde quando aconteceu o rolo lá com a nave dele aparentemente no universo Prime e perdeu toda a tripulação (talvez a perda da tripulação tenha sido ele mesmo matando todos pra encobrir a sua chegada ao outro universo) :khuh

Agora precisam explicar o que aconteceu e como ele foi parar lá, talvez tenha algo à ver com o Stamets do Mirror Universe e como ele estava usando os esporos por lá.

ou foi uma troca por falha do teleporte (como na primeira vez que esse ideia de mirror universe foi usada no ST original).
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
conheço todas as séries, exceto DS9 que vi pouco dela, e diria que não.

ST sempre foi focado mais em história fechadas sem plot twists, e coisas do tipo.

Agora, essas coisas que aconteceram aí, foram TODAS previstas por fãs antes, e estavam todas corretas; em parte porque são ideias baseadas em coisas já conhecidas sobre ST antes (como klingons cirurgicamente alterados, isso vem desde a série original).

Como estou por fora disso tudo pra mim foi tudo novidade, e olha que filmes eu acho que vi quase todos, dos ruins aos bons, mas a serie realmente só a original quando era pequeno, por isso me surpreendi com a reviravolta, isso não é algo que se veja nos filmes que no geral são bem simples, mesmo os novos, e na boa, to gostando muito da pegada.
Tb to gostando muito do tratamento que estão dando aos personagens, isso eu sei que ST sempre teve, mas não deixa de ser difícil de ser feito, até a gordinha tem seus momentos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Na outras séries até tinha plot twists dentro de um episódio. Mas um assim na trama central é a primeira vez, salvo os filmes que não vi todos. Alias, algo assim só faria sentido em Discovery com seus personagens mais cinzas.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Plot Twist seria se o imperador fosse alguém do universo star trek,tipo o capitão Pike ou até mesmo o Archer velhinho, achei bem b*sta reaproveitarem a Georgiou, mas lógico que a trama vai ficar só punhetando esses personagens mesmo, f**a-se o universo de possibilidades, f**a-se tudo. Me senti vendo Deadpool na mansão do Xavier falando que não tiveram orçamento pra trazer os outros x-men :klol:klol:klol:klol
O formato de focar a história inteiramente na Michael ainda me incomoda,tem tanta gente bacana pra ser desenvolvida e só temos pinceladas e migalhas de desenvolvimento. Triste. Fora isso a série tá ok, no meu ver bem previsível (até mesmo quando tenta ser bacanuda geração millenial plot twist modhafocka ta falhando porque basta assistir com atenção os primeiros episódios que dá pra sacar todas essas reviravoltas estilo malhação que estão acontecendo).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Concordo com vc...na verdade a Netflix esta empurrando bastante coisa SJW ultimamente. Principalmente se tu assistir o Aftertrek tu percebe mais descaradamente(ainda mais ligado ao LGBT). Mas surpreendentemente a série esta muito boa.
Pois é. É uma das poucas séries com essa puxada SJW que consegue fazer isso de uma maneira legal, tem sido raro isso em dia.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Na outras séries até tinha plot twists dentro de um episódio. Mas um assim na trama central é a primeira vez, salvo os filmes que não vi todos. Alias, algo assim só faria sentido em Discovery com seus personagens mais cinzas.

Por isso achei foda, atinge um dos personagens principais e que mais estava em crescimento
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Plot Twist seria se o imperador fosse alguém do universo star trek,tipo o capitão Pike ou até mesmo o Archer velhinho, achei bem b*sta reaproveitarem a Georgiou, mas lógico que a trama vai ficar só punhetando esses personagens mesmo, f**a-se o universo de possibilidades, f**a-se tudo. Me senti vendo Deadpool na mansão do Xavier falando que não tiveram orçamento pra trazer os outros x-men :klol:klol:klol:klol
O formato de focar a história inteiramente na Michael ainda me incomoda,tem tanta gente bacana pra ser desenvolvida e só temos pinceladas e migalhas de desenvolvimento. Triste. Fora isso a série tá ok, no meu ver bem previsível (até mesmo quando tenta ser bacanuda geração millenial plot twist modhafocka ta falhando porque basta assistir com atenção os primeiros episódios que dá pra sacar todas essas reviravoltas estilo malhação que estão acontecendo).

Vc me fala em criatividade e me vem com uma ideias destas?? Isso ai é só fan service pelo fan service, personagens clássicos não tem nada haver com esta obra, não acrescenta absolutamente nada na trama.....ao usar personagens do próprio universo vc gera conflito nos personagens e pensei que Star Trek se tratasse disso, futuro utópico e conflitos sociais e psicológicos....afinal não foi esse o mimimi em cima dos filmes do JJ Abrams??
Por tudo que ja vi a series esta bem coerente com a proposta original da obra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
c***lho, que episódio senhores :eek:

Fui muito dibrado no final. Já era fã do Lorca mas agora, putz.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.100
Pontos
1.254
Curti não o episódio dessa semana ....

Achei que terminaram muito rápido essa parte do Mirror Lorca, daria pra ter puxado um pouco mais e explicado melhor a chegada dele no outro universo, aumentado um pouco mais a história com a volta dele e tal, no final mataram ele muito rápido e já voltaram pro universo normal.

Já tinha achado isso do Voq/Tyler também meio que encerrado às pressas, os caras descobrem que é um klingon transformado para se passar por humano e depois não falam mais nada (está certo que a m**** tinha sido jogada no ventilador e eles estavam num universo diferente mas poderiam ter falado algo mais).

Vamos ver agora que eles voltaram e os klingons dominaram a porra toda como vai ser.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.906
Reações
95.092
Pontos
2.179
Por uns minutos eu achei que

eles iam continuar a série no outro universo. Eu acharia bem mais legal. No universo padrão a gente já sabe que no final os klingons viram miguxos. A não ser que mudaram a realidade. Mesmo assim, o outro universo me parecia mais legal.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Estou simplesmente impressionado com esse seriado. Todo episódio é um mindfuck fodástico diferente.
Acho que é o seriado que mais estou curtindo no momento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O ruim é que
ficarei órfão do Lorca. O ator deu a entender que morreu morreu mesmo. Não sei se existe alguma possibilidade do Lorca do universo original estar vivo e tal, mas parece que não. Interessante que ele disse já saber que era o Mirror Lorca desde o início e ficou só aguardando esse momento para se deliciar com o personagem. E ainda falou que foi difícil fazer coreografia de luta com Michelle Yeoh porque ela sempre estava 3 passos a frente :klolz

Mas agora será louco porque só sobrou aquele cantinho muquifo para eles e os Klingon dominaram a porra toda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Outro episódio muito louco. Deram a liberdade para o capeta agora.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.212
Reações
6.100
Pontos
1.254
2imeq3.jpg
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Dessa vez não fui surpreendido pq do meio pro fim ja deu pra perceber que aquilo tudo estava acima do que os membros da federação são capazes de lidar.
Mas foi uma otima decisão e adoraria que o
Lorca
voltasse, faz falta.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Queria ver
a Capitã Killy verdadeira :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Será que existe alguma chance de o Lorca desse universo não ter morrido?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Será que existe alguma chance de o Lorca desse universo não ter morrido?
Bom, o nome do Isaacs ainda ta creditado na série, eu acho que ainda tem chance. Tem que ver também o que vão fazer com o Doutor que gerou um rage danado por terem matado, mas falaram que o personagem ainda vai aparecer.
Queria ver
a Capitã Killy verdadeira :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
A versão alternativa é bem mais gatinha que a original.:rox
 
Topo Fundo