O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.626
Reações
38.928
Pontos
2.069
O mapa só me incomodava na questão dos andares/níveis. De resto achei bom, pois é bem detalhado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
dropei na metade ... personagem sem carisma, mapa ruim, história descartável.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Jogaço, ganhei da Amazon Prime, jogo foda d+, história legal, jogabilidade deliciosa, gráficos, narrativa e dublagem excelentes, fazia tempo que um jogo não derrubava meio queixo, que isso meu... :rox

Nenhum bug encontrado, exceto uma ou duas paredes falsas em limites do mapa kkkk. Quero mais, no aguardo do 2, parece que está pra ser anunciado antes da E3.

Nota 9.5 com as mãos amarradas nas costas.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Jogaço, ganhei da Amazon Prime, jogo foda d+, história legal, jogabilidade deliciosa, gráficos, narrativa e dublagem excelentes, fazia tempo que um jogo não derrubava meio queixo, que isso meu... :rox

Nenhum bug encontrado, exceto uma ou duas paredes falsas em limites do mapa kkkk. Quero mais, no aguardo do 2, parece que está pra ser anunciado antes da E3.

Nota 9.5 com as mãos amarradas nas costas.
Maravilhoso mesmo.
Eu zerei quando enteou no ea play no Xbox. Ai comprei um série S e saiu o update pra eles.... Baixei pra ver qual é. Zerei de novo hahhahahahah
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Maravilhoso mesmo.
Eu zerei quando enteou no ea play no Xbox. Ai comprei um série S e saiu o update pra eles.... Baixei pra ver qual é. Zerei de novo hahhahahahah
Melhorou com o Update pra next-gen? Zerei no Ps4 e agora que peguei um Series X tava afim de baixar novamente pra ver como está.
 


claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ótimo jogo, só muito curto para os padrões atuais

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Curti tanto esse jogo que platinei ele no PS4... História muito melhor que os filmes da trilogia nova (não que isso seja muito difícil).

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tô jogando ele, mas não conseguiu me prender como force unleashed. História não me prendeu, porque os personagens são todos bem fracos, nenhum que achei interessante.

Mapa é um pouco confuso mesmo e ainda precisa ficar indo e vindo, o que cansa, mas não seria ruim se o jogo recompensasse a exploração, mas tem nada interessante pra encontrar no jogo como a série souls, só uns cosméticos que eu nem ligo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tava assistindo The Book of Boba Fett e fiquei feliz quando vi o BD. É um put* reconhecimento pro game IMO.

Só vem, Fallen Order 2.

Talvez eu esteja enganado, mas acredito que ele seja originário do jogo
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Tava assistindo The Book of Boba Fett e fiquei feliz quando vi o BD. É um put* reconhecimento pro game IMO.

Só vem, Fallen Order 2.

Talvez eu esteja enganado, mas acredito que ele seja originário do jogo
O modelo bd-1 sim.

Mas a linha bd ou algo semelhante ja tinha aparecido nas animações. Mas muito sem destaque. Aparece um ou outro andando pelo fundo e tal.

O q eu achei maravilhoso é que na série o bd é usado como deveria. Um Droid auxiliar e de controle se estoque
 
Topo Fundo