O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars: KOTOR 2 The Sith Lords

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
aew, aki vai mais um review feito por mim. eu si que o jogo não é lah o mais novo e talz, mas como terminei ele a algum tempo e tava afim de fazer um review, aki vái...

Review: Star Wars: Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords.

1107021402-00.jpg


Star Wars: Knights of The Old Republic 2, The Sith Lords foi um dos melhores jogos de Star Wars já feito, juntamente com o KOTOR 1. O jogo trouxe um novo sentido à jogos de RPG no PC, e eu achei que foi muuuuuito melhor do quê o Neverwinter Nights. Gostei tanto quanto de Baldur's Gate 2, que também é um jogo muito bom (embora antigo.) mas isso não vem ao caso agora.

O jogo se situa na época da Velha República, muuuuito antes do que o que acontece nos filmes de star wars. É uma época de colapso da República, disputas civis entre os Sith, guerras galáticas e o colapso dos Jedis. No começo do jogo, nós achamos que somos o último dos Jedis, mas depois nós encontramos os Mestres Jedis, que estavam escondidos pela Galáxia.

KOTOR 2 é um Jogo muito grande e com Quests Abertas. O quê significa que você é quem decide o que vai fazer no jogo. Se vai ser um Jedi bonzinho que ajuda os outros, se vai ser um Sith do mal que só quer bater em todo mundo, se vai ser apenas um cara que tenta voltar a ter uma vida normal, entre muitas outras possibilidades. Quanto mais do Lado Negro da Força você estiver, mais sua pele vai ficando acinzentada e sinistra, e quanto mais do lado da luz, mais bonitão você fica, :D.

O combate de KOTOR eh muito inovador, e embora siga o mesmo estilo da luta que neverwinter, é muito mais dinâmico e emocionante. Esse é um dos pontos principais do Jogo. Você pode escolher usar qualquer um dos tipos de armas, embora os sabres de luz sejam os mais legais, hehe. Também há uma grande variedade de armaduras, embora os robes de jedi e de sith sejam os mais maneiros, :p. A equipe também é muito legal, você interaje com todos os integrantes, desde a velhinha sábia até o android assassino maníaco. É muito legal, você pode até influenciar eles, mudando suas opniões. Pode até transformar um cara do mal em um cara bonzinho. E virse-versa, claro. huhu.

Os gráficos não são lá os mais bonitos do mundo... poderiam ser bem melhores. Algumas texturas ficaram péssimas, enquanto outras até que não ficaram mal.

Uma das coisas mais legais é que todas as falas de personagens, tem voz. Ele falam e também aparece uma legenda. E quando aliens falam, eles falam na língua deles, o que eh bem legal (mas algumas vezes irritante, pq a lingua deles eh muito chata). A trilha sonora do Jogo é muito boa, com músicas para cada tipo de ambiente e cada tipo de situação.

Finalizando, o jogo é muito bom. Recomendo a todos os fans e não-fans de Star Wars.

920601_20050207_screen002.jpg

920601_20050207_screen003.jpg

920601_20050127_screen005.jpg

920601_20041101_screen001.jpg


Nota:
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
Sons: 9
Gráficos: 6

Nota Final: 8,5

Prós: Grande, Missões Abertas (você faz o que quer), Divertido e até mesmo Engraçado. Vozes dos Personagens e Trilha Sonora.

Contras: Gráficos Fracos, Combate não-balanceados ocasionais.
 

Ricardodan

Habitué da casa
Mensagens
1.596
Reações
0
Pontos
51
Fareday_;1212362 disse:
aew, aki vai mais um review feito por mim. eu si que o jogo não é lah o mais novo e talz, mas como terminei ele a algum tempo e tava afim de fazer um review, aki vái...

Review: Star Wars: Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords.

Star Wars: Knights of The Old Republic 2, The Sith Lords foi um dos melhores jogos de Star Wars já feito, juntamente com o KOTOR 1. O jogo trouxe um novo sentido à jogos de RPG no PC, e eu achei que foi muuuuuito melhor do quê o Neverwinter Nights. Gostei tanto quanto de Baldur's Gate 2, que também é um jogo muito bom (embora antigo.) mas isso não vem ao caso agora.

O jogo se situa na época da Velha República, muuuuito antes do que o que acontece nos filmes de star wars. É uma época de colapso da República, disputas civis entre os Sith, guerras galáticas e o colapso dos Jedis. No começo do jogo, nós achamos que somos o último dos Jedis, mas depois nós encontramos os Mestres Jedis, que estavam escondidos pela Galáxia.

KOTOR 2 é um Jogo muito grande e com Quests Abertas. O quê significa que você é quem decide o que vai fazer no jogo. Se vai ser um Jedi bonzinho que ajuda os outros, se vai ser um Sith do mal que só quer bater em todo mundo, se vai ser apenas um cara que tenta voltar a ter uma vida normal, entre muitas outras possibilidades. Quanto mais do Lado Negro da Força você estiver, mais sua pele vai ficando acinzentada e sinistra, e quanto mais do lado da luz, mais bonitão você fica, :D.

O combate de KOTOR eh muito inovador, e embora siga o mesmo estilo da luta que neverwinter, é muito mais dinâmico e emocionante. Esse é um dos pontos principais do Jogo. Você pode escolher usar qualquer um dos tipos de armas, embora os sabres de luz sejam os mais legais, hehe. Também há uma grande variedade de armaduras, embora os robes de jedi e de sith sejam os mais maneiros, :p. A equipe também é muito legal, você interaje com todos os integrantes, desde a velhinha sábia até o android assassino maníaco. É muito legal, você pode até influenciar eles, mudando suas opniões. Pode até transformar um cara do mal em um cara bonzinho. E virse-versa, claro. huhu.

Os gráficos não são lá os mais bonitos do mundo... poderiam ser bem melhores. Algumas texturas ficaram péssimas, enquanto outras até que não ficaram mal.

Uma das coisas mais legais é que todas as falas de personagens, tem voz. Ele falam e também aparece uma legenda. E quando aliens falam, eles falam na língua deles, o que eh bem legal (mas algumas vezes irritante, pq a lingua deles eh muito chata). A trilha sonora do Jogo é muito boa, com músicas para cada tipo de ambiente e cada tipo de situação.

Finalizando, o jogo é muito bom. Recomendo a todos os fans e não-fans de Star Wars.

Nota:
Jogabilidade: 10
Diversão: 9
Sons: 9
Gráficos: 6

Nota Final: 8,5

Prós: Grande, Missões Abertas (você faz o que quer), Divertido e até mesmo Engraçado. Vozes dos Personagens e Trilha Sonora.

Contras: Gráficos Fracos, Combate não-balanceados ocasionais.
Você não tem muito conhecimento na area de star wars ou sobre o KOTOR em geral né?Algumas partes do review deixaram isso a mostra como quando você chamou a Kreia de velinha sabia quando na verdade ela deveria ser chamada de bruxa veia manipuladora FDP :smile .Mas o review é legalzinho até,mas você deveria ter dado uma nota levemente maior para os gráficos sendo que o jogo foi lançado a uns 2 anos atrás mais ou menos.Além disso você deveria mencionar os cortes do jogo embora você pareça não saber muito sobre isso.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Kotor 1 é muito melhor, achei esse fraco em comparação ao primeiro, principalmente pelos tremendos cortes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Esse KotOR II não sei porque mas ele me deixou uma impressão de que ele esta inacabado.
O 1º KotOR é ótimo, jogo ele sempre, já o II eu só fechei duas vezes.
 


YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Achei esse jogo um lixo, fechei o primeiro e gostei muito, mas me decepcionei ao terminar esse, não tem historia, no final você fica com aquela cara de "!?"
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
esse jogo não foi acabado, a lucas arts forço pra anteciparem o jogo pra se vendido antes do natal
 

Krakozia

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
36
Pontos
64
O que desanimava o povo é que demora pra vc pegar o sabre de luz.
Pois diferente do demais jogos, você não começa com ele e nem com nenhuma arma/armadura.
Tem que achar as tres partes necessarias para depois construí-lo.
Alguns demoram cerda de 10 horas de jogo pra conseguir o sabre.
Outros demoram mais..
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
aew, tou dando uma atualizada no post e respondendo alguns comentários (valeu por comentarem!)

Ricardodan;1213556 disse:
Você não tem muito conhecimento na area de star wars ou sobre o KOTOR em geral né?Algumas partes do review deixaram isso a mostra como quando você chamou a Kreia de velinha sabia quando na verdade ela deveria ser chamada de bruxa veia manipuladora FDP :smile .Mas o review é legalzinho até,mas você deveria ter dado uma nota levemente maior para os gráficos sendo que o jogo foi lançado a uns 2 anos atrás mais ou menos.Além disso você deveria mencionar os cortes do jogo embora você pareça não saber muito sobre isso.

tenho sim, jah vi todos os filmes umas cem vezes, adoro muuuito star wars. eu soh tentei manter o review com uma linguagem leve, para que os não-fãs de SW podessem ler o review sem problemas.

soh que como esse foi meu primeiro review, pode-se notar sua baixa qualidade.

sobre os cortes, quando eu fiz o review, eu ainda nao sabia dessa história. soh fui descobrir um pouco de tempo depois, quando eu estava ajudando na tradução desse jogo. eu ateh ajudei o site que procura recuperar os cortes do jogo.

llqs;1401343 disse:
Kotor 1 é muito melhor, achei esse fraco em comparação ao primeiro, principalmente pelos tremendos cortes.

eu, muito idiota do jeito que sou, ainda nao joguei o KOTOR 1... [kong] sou lezado... mas ele estah na minha lista de proximos downloads, logo quando eu acabar de baixar a discografia de pink Floyd e de baixar o filme Daft Punk's Electroma
Queiroga707;1542623 disse:
legal teu review

apesar de não conhecer muito sobre SW.
conheço sim, apenas tentei manter o review numa linguagem simples, para que as pessoas que não entendem muito de SW pudessem ler.

alem do quê, esse foi meu primeiro review... sua baixa qualidade está visível.

YoukoKurama;1601592 disse:
Achei esse jogo um lixo, fechei o primeiro e gostei muito, mas me decepcionei ao terminar esse, não tem historia, no final você fica com aquela cara de "!?"

eu nao achei o jogo um lixo, mas o final me decepcionou bastante... =/

Fatofi;1650124 disse:
esse jogo não foi acabado, a lucas arts forço pra anteciparem o jogo pra se vendido antes do natal

eu sei, inclusive há um site que busca recuperar os cortes do jogo...

LEANDROLLL;1742669 disse:
alguém sabe se na internet tem o jogo pra baixar!!!

jah procurou comprar numaloja de torresmo? vc soh precisa de um forno bom pra poder "cozinhar" o torresmo. Eu recomendo a marca Azureus. [kcool]

Krakozia;1750613 disse:
O que desanimava o povo é que demora pra vc pegar o sabre de luz.
Pois diferente do demais jogos, você não começa com ele e nem com nenhuma arma/armadura.
Tem que achar as tres partes necessarias para depois construí-lo.
Alguns demoram cerda de 10 horas de jogo pra conseguir o sabre.
Outros demoram mais..

eh, esse foi um dos pontos fracos do jogo [kzangado]

encheu o saco ficar sem o sabre de luz durante quase todo o jogo... tah bom, quase todo nao, mas por um bom tempo... eu acho que agente devia conseguí-lo logo no começo, ao invéz de conseguir soh uma parte dele... [kong]
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
nesse exato momento eu estou comprando Kotor 2, já existe alguma tradução na internet? no 1 eu fiquei meio perdido e acabei desinstalando (apesar que meu inglês está melhor agora [kcool] )
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Wolfwood;1842076 disse:
Já procurou no gamevicio?

acabei de ver lá, o projeto está em 45% ainda :(
Em 40min o motoboy do gato preto entrega aqui, to ancioso mor para jogar.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
KOTOR 2 é péssimo em comparação ao primeiro, foi todo cortado, nem final fizeram pro jogo.

KOTOR1 é uma obra de arte! Fantástico aquele jogo.
 

Reedemer

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
Hum fiquei interessado nesse joguinho! Vou tentar arrumar o primeiro já que o segundo não é assim tão bom...
 

Glorymajor

Veterano
Mensagens
1.246
Reações
12
Pontos
109
Não joguei nem o 1 e nem o 2...
Estão aqui no armário aguardando a vez deles.
Mas pelo que andei lendo e vendo, parece ser muito bom!
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Galera, me desculpe coveirar mas... qual a diferença entre os KOTORs q vcs tanto falam??? :D

Q cortes são esses :eek:

Pq o primeiro é tão melhor assim q o segundo???

Vale apenas comprar o do Xbox ou o do PC ???
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bom jogo. Me manteve preso até o fim. Irei atrás do um quando tiver tempo.
 

YoukoKurama

Habitué da casa
Mensagens
755
Reações
142
Pontos
94
Lord_Revan;1536908 disse:
Esse KotOR II não sei porque mas ele me deixou uma impressão de que ele esta inacabado.
O 1º KotOR é ótimo, jogo ele sempre, já o II eu só fechei duas vezes.

Provavelmente pela falta de um final, rs.

Mas falando sério, a história do primeiro é nota 10, a história desse eu simplesmente não entendi... e a falta de um final me decepcionou. Mas de resto ele tem melhoras no combate, skills, etc em relação ao primeiro. :KURAMA:
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
MagusX;4519900 disse:
Galera, me desculpe coveirar mas... qual a diferença entre os KOTORs q vcs tanto falam??? :D

Q cortes são esses :eek:

Pq o primeiro é tão melhor assim q o segundo???

Vale apenas comprar o do Xbox ou o do PC ???

KOTOR 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KOTOR 2

Bioware>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Obsidian
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Verdade o 2 até que é bom mas o final é bastante sem noção por não ter um final... O primeiro é bem melhor desenrolado...

Bom mas não foi pra isso que eu meio que "coverei" esse tópico...

Eu perdi meus DVDs e lendo esse tópico fiquei com vontade de jogar os KotORs de novo, alguém sabe de alguma torresmaria vendo algum deles ou os dois numa velocidade descente?
 
Topo Fundo