O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Squadrons - Porque o forum ignorou essa pérola?

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
Estou jogando desde o day one no PC, e estou maravilhado com os gráficos, detalhes e imersão no mundo Star Wars.
O jogo é bem diferente do Game Cube e está mais para os antigos jogos de PC que tentavam simular a situação.

Sim, é quase um "flight simulator" de Star Wars com muito combate e detalhes absurdos. Pra quem curte Star Wars, esse jogo é quase um sonho.

 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.527
Reações
12.029
Pontos
503
Vi gameplay e achei um Star Fox com gráficos tunados. Mas a jogabilidade é só aquilo mesmo? Se for, não é minha praia.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
Vi gameplay e achei um Star Fox com gráficos tunados. Mas a jogabilidade é só aquilo mesmo? Se for, não é minha praia.
É só aquilo lá, combate espacial. É bem diferente de Star Fox na verdade, é mais simulation e menos arcade. Até é possível deixar mais arcadão, mas ainda sim tentam simular a parada.

Também não são fases lineares, é um espaço aberto com as missões de combate.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Parece ser muito bom mesmo. Ultimamente o fórum tá muito estranho, parece que a galera só está discutindo ao invés de jogar.
Chamei o pessoal pra jogar Tony Hawk 1+2 (um jogão diga-se de passagem) e ninguém respondeu.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.264
Reações
28.397
Pontos
1.649
Estou jogando desde o day one no PC, e estou maravilhado com os gráficos, detalhes e imersão no mundo Star Wars.
O jogo é bem diferente do Game Cube e está mais para os antigos jogos de PC que tentavam simular a situação.

Sim, é quase um "flight simulator" de Star Wars com muito combate e detalhes absurdos. Pra quem curte Star Wars, esse jogo é quase um sonho.


Passou batido mesmo. Talvez por conta das últimas experiências com Star Wars não terem sido tão boas, principalmente por conta do terrível episódio 9.

Mas vou conferir sim, é fogo ser p*t1nha de Star Wars..
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
Passou batido mesmo. Talvez por conta das últimas experiências com Star Wars não terem sido tão boas, principalmente por conta do terrível episódio 9.

Mas vou conferir sim, é fogo ser p*t1nha de Star Wars..
Olha, esse e o Jedi Fallen Orden são muito bons. O Fallen Order inclusive um dos melhores jogos da geração na minha humilde opinião.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.443
Reações
80.090
Pontos
2.059
Ainda tenho que ver como é o modo SP, pra saber se vale a pena. O modo MP eu nem arrisco pq sei que irei me estressar morrendo sem nem ver de onde.

No mais, se eu for comprar, será numa promoção. Backlog grande demais pra eu pagar preço de lançamento em algum jogo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
Ainda tenho que ver como é o modo SP, pra saber se vale a pena. O modo MP eu nem arrisco pq sei que irei me estressar morrendo sem nem ver de onde.

No mais, se eu for comprar, será numa promoção. Backlog grande demais pra eu pagar preço de lançamento em algum jogo.
Paguei 160, foi um bom preço.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
21.709
Pontos
1.484
Olha, esse e o Jedi Fallen Orden são muito bons. O Fallen Order inclusive um dos melhores jogos da geração na minha humilde opinião.
Assino.

Experiência absurda. Gráficos lindos pra c***lho.

A EA - graças a pressão da Disney, é claro - até parece empresa honestamente dedicada aos gamers graças a estes dois últimos jogos de Star Wars.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Porque como é da EA, o povão prefere hatear (até entendo em certo ponto) do que dar uma chance.

Fallen Order mesmo está na minha lista de games para aquisição.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
dogfight espacial não é minha praia, mas quando liberar EA Play no gamepass darei uma experimentada. parece bem bonito o jogo
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.331
Reações
29.975
Pontos
1.049
EA.

143627

Mas confesso que estou de olho, vou fazer igual o Fallen Order, quando achar por menos de 100 bozos pro PS4 eu pego.

Não sei se você é da época, mas chegou a jogar os Rogue Squadron do Cube e N64? Tem aquela pegada? O Rogue Leader foi um dos jogos que mais joguei naquele forninho do amor maravilhoso!
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
EA.

Mas confesso que estou de olho, vou fazer igual o Fallen Order, quando achar por menos de 100 bozos pro PS4 eu pego.

Não sei se você é da época, mas chegou a jogar os Rogue Squadron do Cube e N64? Tem aquela pegada? O Rogue Leader foi um dos jogos que mais joguei naquele forninho do amor maravilhoso!
Não, aqueles jogos eram mais linerares, esse aqui remete mais aos antigos jogos de PC.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu to jogando na demo de 10 horas do EA Access e to curtindo. O problema é que não sou acostumado a jogos de nave assim, então a jogabilidade é bem estranha e difícil, acabo perdendo a maioria das dogfights. No PSVR o jogo fica sensacional, apesar de dar uma bela tontura as vezes e a resolução vira de calculadora.

Não achei nenhuma micro-transação ainda. Acredito que vou comprar no PS4 mesmo, pelo PSVR. Como o jogo tem Cross Play (já testei com meu primo no PC).
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Veja bem... Não é falta de interesse e sim falta de condições financeiras... Quando teve uma queda de preço boa, eu comprei o Battlefront 2 e me diverti muito. Jedi Fallen Order está na lista de compras e esse futuramente vai entrar também.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Estou jogando desde o day one no PC, e estou maravilhado com os gráficos, detalhes e imersão no mundo Star Wars.
O jogo é bem diferente do Game Cube e está mais para os antigos jogos de PC que tentavam simular a situação.

Sim, é quase um "flight simulator" de Star Wars com muito combate e detalhes absurdos. Pra quem curte Star Wars, esse jogo é quase um sonho.



Eu não dei bola porque não sou de "simulador de nave". e acho que a maioria tambem

Só tem missão assim?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.264
Reações
28.397
Pontos
1.649
Olha, esse e o Jedi Fallen Orden são muito bons. O Fallen Order inclusive um dos melhores jogos da geração na minha humilde opinião.
Ah sim, esse eu joguei e achei bom sim. Mas no conjunto da obra, Star Wars está bem mal.

Já vou alertando, não comprem, vai ficar de graça daqui a uns 2 meses, estourando 3. Ou custando troco de bala tipo menos de 50 conto.
Eu vi aqui R$199,90 vou esperar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.130
Pontos
1.444
Ah sim, esse eu joguei e achei bom sim. Mas no conjunto da obra, Star Wars está bem mal.
Acho que a EA acordou com o rebuliço que as microtransações causaram no Battlefront. Pelo menos agora nos ultimos dois jogos eles focaram em gameplay e gráficos, e a qualidade geral foi muito positiva.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Assino.

Experiência absurda. Gráficos lindos pra c***lho.

A EA - graças a pressão da Disney, é claro - até parece empresa honestamente dedicada aos gamers graças a estes dois últimos jogos de Star Wars.
Posso apostar que foi a própria EA, a Disney dificilmente vai pressionar alguma coisa pra ter qualidade
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.037
Pontos
1.504
Fallen Order foi excelente mesmo, zerei semana passada.

Sobre esse SW: Acho que jogo de nave é beeeem nichado mesmo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
21.709
Pontos
1.484
Posso apostar que foi a própria EA, a Disney dificilmente vai pressionar alguma coisa pra ter qualidade
Sim, mas é por qualidade que eu digo. E, é claro, pra fazer jogo de videogame, e não caça-níquel com cara de plataforma de e-commerce.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vou pegar quando abaixar o preço, vi que no PSVR ele fica sensacional.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.780
Reações
6.784
Pontos
694
Preconceito bobo com a EA, galerinha aqui da OS só curte jogos exclusivos com caixa azul com os gráficos feitos naquele template do Uncharted lotado de cutscenes, ou algum souls like ou ainda tem o grupo que curte as punhetinhas japonesas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
Eu tinha feito um tópico, até tem uma galera que pegou ali
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.746
Pontos
1.634
Jogão, maneiro!


Um dia quem sabe quando voltar a ativa.

bjs
 
Topo Fundo