O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Stardew Valley 1.5 + vida na fazenda com muito amor + splitscreen co-op

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Não acho que o jogo seja curto, vc tem 3 anos pra completar o centro comunitário mas depois pode continuar jogando.

Sobre a duração dos dias ela é razoável, o esquema é vc automatizar a fazenda pra cada vez gastar menos tempo com atividades como regar a plantação, colher, etc.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, como faço pra por a isca na vara? Peguei a vara (ui) de luxo, daí diz q já posso usar iscas, mas como faço isso? Quais botões eu aperto? (Nintendo Switch)
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Então quer dizer que já cheguei ao máximo com a pessoa? Já sou casado no jogo e no casamento parece que tem dez corações. Tem personagens solteiros no jogo que eu tenho dez corações
chapeu-sadboysadgirl-triste-preto-novo-D_NQ_NP_697222-MLB25888048893_082017-F.jpg



:ksafado
 


Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu seleciono as iscas, o personagem fica segurando elas, mas e depois? O q eu aperto pra por a isca na vara?
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Alguém pegou a versão do Vita? Tem diferença do PS4? O desempenho é razoável? Vi por U$14,99, já teve promo na PSN USA?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Alguém pegou a versão do Vita? Tem diferença do PS4? O desempenho é razoável? Vi por U$14,99, já teve promo na PSN USA?
Eu jogo a versão do Vita, pra mim normal, nada a reclamar (instalei no PS4 mas não cheguei a jogar ainda).

Quando ao preço, quase certeza que já apareceu em promoção. Para saber o histórico de valores na PSN visite: www.psnprices.com

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu jogo a versão do Vita, pra mim normal, nada a reclamar (instalei no PS4 mas não cheguei a jogar ainda).

Quando ao preço, quase certeza que já apareceu em promoção. Para saber o histórico de valores na PSN visite: www.psnprices.com

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Sendo crossbuy, já compensa pegar, o que quebra é esse dólar, vou esperar o 4 de julho, pra ver se volta esse 40% off.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Você coloca as iscas na vara no próprio menu. Da uma olhada nesse video:



Eu tentei fazer assim, daí as iscas trocaram de lugar de lugar com a vara. Pode ser q eu tenha tentado colocar na vara de bambu ao invés da outra. À noite vou tentar de novo. Valeu!
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Eu tentei fazer assim, daí as iscas trocaram de lugar de lugar com a vara. Pode ser q eu tenha tentado colocar na vara de bambu ao invés da outra. À noite vou tentar de novo. Valeu!
Pode ter sido isso, eu não lembro se tem que apertar algum botão mas o processo é esse do video mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu tentei fazer assim, daí as iscas trocaram de lugar de lugar com a vara. Pode ser q eu tenha tentado colocar na vara de bambu ao invés da outra. À noite vou tentar de novo. Valeu!
Você usou o botão errado. Se usar o de selecionar, vai só trocar mesmo, tem que usar ou o botão de usar ferramentas (sei lá qual é no Switch, jogo no PC) para colocar uma por vez ou de abrir o menu para colocar todo o Stack de iscas de uma vez (até o máximo permitido que é 99 ou 999, nunca lembro).
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Consegui! Obrigado a todos! Estou evitando pesquisas a tutoriais ou videos ao máximo para evitar spoilers ^^
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Finalmente lançaram a atualização com multiplayer. A galera ai anima organizar umas jogatinas? Tenho o jogo no Steam.

 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Jogo perfeito pra Corona world. Mas sério, eu me concentrei em chegar no fundo da mina. Agora meio que não sei o que fazer. Tenho um galinheiro com duas aves, duas vacas e quase ainda não plantei nada. O que devo fazer agora???????
 

Dark Wind

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
295
Reações
733
Pontos
779
Jogo perfeito pra Corona world. Mas sério, eu me concentrei em chegar no fundo da mina. Agora meio que não sei o que fazer. Tenho um galinheiro com duas aves, duas vacas e quase ainda não plantei nada. O que devo fazer agora???????
terminar o centro comunitário

Enviado de meu GM1900 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Jogo perfeito pra Corona world. Mas sério, eu me concentrei em chegar no fundo da mina. Agora meio que não sei o que fazer. Tenho um galinheiro com duas aves, duas vacas e quase ainda não plantei nada. O que devo fazer agora???????

O "objetivo" do jogo é terminar o centro comunitário.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Jogo perfeito pra Corona world. Mas sério, eu me concentrei em chegar no fundo da mina. Agora meio que não sei o que fazer. Tenho um galinheiro com duas aves, duas vacas e quase ainda não plantei nada. O que devo fazer agora???????
Já fez tudo no Centro Comunitário? Ao meu ver ele é o objetivo principal do game.

Faz tempo que não jogo, mas lembro que tem uma segunda mina com andares infinitos. Tem que pegar o ônibus pra ir na parte da cidade onde ela fica.

Em último caso, depois de fazer as coisas principais do jogo, o negócio e ir atrás da platina, ou ao menos pegar todos os peixes lendários, fazer todas as receitas, essas coisas.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Alguém pegou a versão do Vita? Tem diferença do PS4? O desempenho é razoável? Vi por U$14,99, já teve promo na PSN USA?

Eu joguei a versão do VITA a muito tempo atrás e é excelente, dá umas quedas de frame quando tua plantação fica muito grande, mas nada que atrapalhe, pode pegar sem medo..! :rox
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Vou fazer um ao menos de cada item. Agora fiz uma máquina de maionese. put* jogo bom pra tirar depressão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.965
Pontos
1.049
"finalizei" esse jogo assim que saiu pra Switch. Uma obra-prima moderna!

Vi que o criador estava fazendo um jogo que se passava em um mundo de bruxas e magos. Alguém sabe se tem alguma novidade?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nossa, nem lembrava que tinha tópico para este jogo. Por sinal, este é um jogo que o criador realmente ama o que fez, ele aumentou muito o jogo desde o lançamento sem cobrar absolutamente nada a mais.

O "objetivo" do jogo é terminar o centro comunitário.
Não tem objetivo principal o jogo, ele tem várias coisas que você pode fazer ou não. O centro comunitário é uma das coisas, mas se quiser você pode ignorar ele.
Só que como ele libera um monte de coisas que ajuda no progresso do jogo, quase todo mundo acaba fazendo ele.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Acho que peguei o espírito da coisa. Depois que alcancei o fim da mina meio que fiquei sem objetivos, mas agora estou tentado fazer uma coisa de cada, cumprir pedidos interessantes, etc. O jogo tinha que ter uma lista de objetivos mais definida, quase que largo ele c***lho!
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
To com a mão coçando pra comprar nessa sale da steam (R$ 16,74). To a fim de um jogo pra jogar eternamente, cultivar, etc.

Tem um final esse jogo?
Ou posso cuidar da fazenda forever?
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
To com a mão coçando pra comprar nessa sale da steam (R$ 16,74). To a fim de um jogo pra jogar eternamente, cultivar, etc.

Tem um final esse jogo?
Ou posso cuidar da fazenda forever?
Ele tem alguns objetivos para cumprir mas fora isso vc pode ficar cuidando da sua fazenda forever.
Eu joguei umas 180 horas e ainda deixei de fazer algumas coisas, sem contar que a versão pc acabou de receber um patch que acrescentou muito conteúdo. Por esse preço pode ir sem medo.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ele tem alguns objetivos para cumprir mas fora isso vc pode ficar cuidando da sua fazenda forever.
Eu joguei umas 180 horas e ainda deixei de fazer algumas coisas, sem contar que a versão pc acabou de receber um patch que acrescentou muito conteúdo. Por esse preço pode ir sem medo.
Show de bola, comprado!
Terminando as férias votando pra casa vai começar a colheita, valeu!
 
Topo Fundo