verdade, igual ghostwire Tokyo que a sony teve uma put* visão do jogo e que seria top ou vai dizer que o fiu teve dedo no jogo? Hahahah
Maioria dos jogos que a Sony aposta acaba sendo sucesso. Sifu, Kena, do estúdio Arkane, entre outro. Óbvio que vai ter jogo que floopa. O que importa é que eles quando apostam em um jogo, há chance maior de ser algo bom. Goste você ou não. Sem contar que eles são os únicos que mantém regularidade( tem um controle de qualidade) que os jogos são melhores tecnicamente que os anteriores. Você vê que estão evoluindo e subindo a régua.
Já Starfield já estava bem avançado para o idiota do Pinoquio Speranca querer interferir no projeto e mudar algo empurrando alguma característica GAAS ou online. Isso já me anima mais. E o fato da Sony ter tentado comprar a exclusividade temporária. Já é bom sinal. Histórico deles em prospectar/feeling em enxergar projeto promissores são muito maior que as outras empresas. Embora óbvio, não vão acertar todas as vezes.
Não esqueça do dedinho podre do Pinoquio Speranca de transformar todas as franquias consagradas do Xbox em GAAS. Felizmente com Halo o tiro saiu pela culatra. Entregaram um jogo b*sta que está desagradando bem mais que agradando. Franquia perdeu mais popularidade. Sem cortar que é um jogo que ficou 6 ou 7 anos pará ser feito e tecnicamente é uma piada sua versao next gen, sendo retrocesso quando comparado aos anterios( pobre em conteudo, datado tecnicamente).
Então melhora no seu argumento. Questão não e acertar todas, mas acertar na maioria das vezes. Nisso a Sony está anos luz à frente da Microsoft no desenvolvimento de jogos( regularidade e melhora a cada jogo lançado é notavel) e encontrar jogos promissores com mais regularidade.