O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Imagino que ao se aproximar de um planeta, vai fazer um load para o mapa. Não sei se eles prometeram seamless load ou planetas inteiros, mas me parece a solução mais óbvia, sem perder mão de obra tentando popular um fucking planeta, e estragando o jogo com essa besteira de mapa gigantesco inútil.
Pois é, nesse caso o design vai parecer mais com semi OW... Por mais gigantes que sejam os mapas, vai ter que ter delimitações.

Vc se aproxima do planeta, rola uma animação entrando na cidade, daí pega a nave pra fazer uma missão em uma caverna próxima.

Esse trecho entre cidade e caverna que deve ser meio vazio, mas ainda sim deve ter inimigos e recursos pra coletar.




Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.316
Reações
2.190
Pontos
453
Tava esperando que esse Starfield ainda fosse lançado na velha geração......... mas estou perdendo as esperanças.
Terei que dar um upgrade no meu One X, que pelo jeito começará a ser abandonado pela M$.
 
D

Deleted member 219486

Tava esperando que esse Starfield ainda fosse lançado na velha geração......... mas estou perdendo as esperanças.
Terei que dar um upgrade no meu One X, que pelo jeito começará a ser abandonado pela M$.


Tem chance dele aparecer no xCloud e jogando Guardiões da Galáxia nesse serviço diria que ta melhor que jogar no meu XOne de guerra.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.534
Pontos
1.494

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.739
Reações
91.534
Pontos
1.494
(Leaked) Five new leaked pictures from the 2018 build of Starfield

FPX-TQPXoAsqyns
FPX-TovXIAMBAFB
FPX-Tz9XoBYstBQ
FPX-T9aWUAUKlGQ

FPX-UhsWQAE8Kv0
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estou achando que esse game vai sair num formato de "episódios", e vão chamar de "seasons"... seria uma forma de garantir um lançamento anual para o Gamepass.

Fatiam o jogo numas 4 partes.

Aí tem algo pra lançar agora, no final do ano que vem e por aí vai, passa uma impressão que o Gamepass está recebendo mais games e da um alívio para o studio. Em vez de lançar o game full, como um Fallout ou Skyrim.

A estética futurista, mas nem, tanto eu acho bem interessante.
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.252
Reações
13.642
Pontos
1.024
Estou achando que esse game vai sair num formato de "episódios", e vão chamar de "seasons"... seria uma forma de garantir um lançamento anual para o Gamepass.

Fatiam o jogo numas 4 partes.

Aí tem algo pra lançar agora, no final do ano que vem e por aí vai, passa uma impressão que o Gamepass está recebendo mais games e da um alívio para o studio. Em vez de lançar o game full, como um Fallout ou Skyrim.

A estética, futurista, mas nem tanto eu acho bem interessante.
Tava pensando nisso a uns meses atrás também. Me parece uma proposta razoável para o modo de negócios do gamepass.

Eu particularmente ODIARIA. Experiência ceifada para se moldar ao serviço da M$... não gostaria e pra mim me afastaria do game até estar tudo completo para só então jogar.

Mas ainda acho essa hipótese menos provável do que lançar o game completo. Mas vamos ver.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tava pensando nisso a uns meses atrás também. Me parece uma proposta razoável para o modo de negócios do gamepass.

Eu particularmente ODIARIA. Experiência ceifada para se moldar ao serviço da M$... não gostaria e pra mim me afastaria do game até estar tudo completo para só então jogar.

Mas ainda acho essa hipótese menos provável do que lançar o game completo. Mas vamos ver.

É espero que a Sony fique longe disso, ao menos a janela de 1 ano a 18 meses meio que protege um pouco as super produções. Se começar a lançar dayone, vão ter que picotar os games tb.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
Estou achando que esse game vai sair num formato de "episódios", e vão chamar de "seasons"... seria uma forma de garantir um lançamento anual para o Gamepass.

Fatiam o jogo numas 4 partes.

Aí tem algo pra lançar agora, no final do ano que vem e por aí vai, passa uma impressão que o Gamepass está recebendo mais games e da um alívio para o studio. Em vez de lançar o game full, como um Fallout ou Skyrim.

A estética futurista, mas nem, tanto eu acho bem interessante.
Improvável isso. Deve ter sequencia. Starfield 2. Depois de 7 a 10 anos pois dai ja tera influência do dedo podre do Pinoquio Sperança e os estúdios da Bethesda ja tera se contaminado com gestão mediocre e frouxa do Pinoquio Sperança e sua trupe.

Tudo muito solto e fica esta bagunca. Projetos sendo reiniciados, estudios tercerizados assumindo projetos, estudios qie tinham produção regular passa anos sem mostrar nada, etc....
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.805
Reações
26.524
Pontos
1.003
Os mesmos personagens chorando como sempre.

Sobre o jogo:

Não tenho hype nenhum porque não mostraram nada.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.986
Pontos
753
O que me deixa mais animado por este jogo é que a Sony viu muito potencial nele e quis ate comprar a exclusividade. Logo, deve ser um jogo acima da media. Sony tem uma faro aguçado em descobrir jogos acima da media.

Depois que é um projeto que não ha espaço para sofrer do dedo podre do Pinoquio Sperança. Projeto ja estava muito avançado para cara de alguma forma usar seu dedo podre para fuder com o jogo empurando característica de um GAAS ou componete online. Sera um projeto 100% single player.

Hype por este jogo. Cara de um excelente jogo.

verdade, igual ghostwire Tokyo que a sony teve uma put* visão do jogo e que seria top ou vai dizer que o fiu teve dedo no jogo? Hahahah
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
verdade, igual ghostwire Tokyo que a sony teve uma put* visão do jogo e que seria top ou vai dizer que o fiu teve dedo no jogo? Hahahah
Maioria dos jogos que a Sony aposta acaba sendo sucesso. Sifu, Kena, do estúdio Arkane, entre outro. Óbvio que vai ter jogo que floopa. O que importa é que eles quando apostam em um jogo, há chance maior de ser algo bom. Goste você ou não. Sem contar que eles são os únicos que mantém regularidade( tem um controle de qualidade) que os jogos são melhores tecnicamente que os anteriores. Você vê que estão evoluindo e subindo a régua.

Já Starfield já estava bem avançado para o idiota do Pinoquio Speranca querer interferir no projeto e mudar algo empurrando alguma característica GAAS ou online. Isso já me anima mais. E o fato da Sony ter tentado comprar a exclusividade temporária. Já é bom sinal. Histórico deles em prospectar/feeling em enxergar projeto promissores são muito maior que as outras empresas. Embora óbvio, não vão acertar todas as vezes.

Não esqueça do dedinho podre do Pinoquio Speranca de transformar todas as franquias consagradas do Xbox em GAAS. Felizmente com Halo o tiro saiu pela culatra. Entregaram um jogo b*sta que está desagradando bem mais que agradando. Franquia perdeu mais popularidade. Sem cortar que é um jogo que ficou 6 ou 7 anos pará ser feito e tecnicamente é uma piada sua versao next gen, sendo retrocesso quando comparado aos anterios( pobre em conteudo, datado tecnicamente).

Então melhora no seu argumento. Questão não e acertar todas, mas acertar na maioria das vezes. Nisso a Sony está anos luz à frente da Microsoft no desenvolvimento de jogos( regularidade e melhora a cada jogo lançado é notavel) e encontrar jogos promissores com mais regularidade.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.986
Pontos
753
Maioria dos jogos que a Sony aposta acaba sendo sucesso. Sifu, Kena, do estúdio Arkane, entre outro. Óbvio que vai ter jogo que floopa. O que importa é que eles quando apostam em um jogo, há chance maior de ser algo bom. Goste você ou não. Sem contar que eles são os únicos que mantém regularidade( tem um controle de qualidade) que os jogos são melhores tecnicamente que os anteriores. Você vê que estão evoluindo e subindo a régua.

Já Starfield já estava bem avançado para o idiota do Pinoquio Speranca querer interferir no projeto e mudar algo empurrando alguma característica GAAS ou online. Isso já me anima mais. E o fato da Sony ter tentado comprar a exclusividade temporária. Já é bom sinal. Histórico deles em prospectar/feeling em enxergar projeto promissores são muito maior que as outras empresas. Embora óbvio, não vão acertar todas as vezes.

Não esqueça do dedinho podre do Pinoquio Speranca de transformar todas as franquias consagradas do Xbox em GAAS. Felizmente com Halo o tiro saiu pela culatra. Entregaram um jogo b*sta que está desagradando bem mais que agradando. Franquia perdeu mais popularidade. Sem cortar que é um jogo que ficou 6 ou 7 anos pará ser feito e tecnicamente é uma piada sua versao next gen, sendo retrocesso quando comparado aos anterios( pobre em conteudo, datado tecnicamente).

Então melhora no seu argumento. Questão não e acertar todas, mas acertar na maioria das vezes. Nisso a Sony está anos luz à frente da Microsoft no desenvolvimento de jogos( regularidade e melhora a cada jogo lançado é notavel) e encontrar jogos promissores com mais regularidade.

falar que sifu e lena são sucessos e esquecer de tunic que foi lançado pra Xbox chega a ser cômico hahaha.

fiu não fica mexendo os dedos em nada sobre gaas não, quem faz isso são os próprios estúdios, o cara não tá com culhao nem pra cobrar os estúdios, tu acha que ele vai falar pra virar GaaS os jogos? Kkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.109
Reações
94.086
Pontos
1.353
o Vasco descobriu o caminho entre as Zoropas e a India,
depois virou um time de futebol br,
agora é um robo genérico de um jogo que tem tudo pra ser uma b*sta. (falta pouco tempo pro jogo sair e não mostraram absolutamente nada de jogo.... coisa boa não deve estar... mas tomara que essa extrema falta de conteudo seja pras invejosas não copiarem, coisa que não acredito).
Quanta decadencia.

:klolz
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.823
Reações
39.407
Pontos
1.094
Entro no tópico oficial do jogo e os caras tão discutindo Sony e GAAS, depois vão reclamar que Sonysta é chato e estragam os tópicos...

No mais, entrei porque achei curiosa a escolha do nome VASCO e fiquei surpreso de que no trailer eles ainda sustentam o lançamento em 2022, eu tinha certeza de que esse jogo seria jogado para 2023.

Deve haver um grande reveal do jogo em breve se ainda pretendem lançar este ano.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Engraçado que quem está apostando mais em GaaS é a Sony. Deve ter uns 4 jogos em desenvolvimento pensados nisso. Até o presidente da Sony disse que prefere GaaS ao invés de serviços como o Gamepass.
4 não, 10 gaas em 4 anos...

bd30af8f927c883d55e6fd472af34e24.jpg


O cara parece até amaldiçoado, primeiro começou a reclamar do fico em 60fps aí a Sony foi lá e fez propaganda de 120fps, depois começou a reclamar de crossgen, daí a Sony divulga que praticamente todos os jogos até então anunciados seriam crossgen, agora reclama da gaas e a Sony faz essa também...
Seria engraçado se não fosse tão patético...

__________
Sobre o jogo não dava a mínima por ele, mas os dois vídeos com os devs explicando como está sendo feito e o que pretendem me deixou muito interessado...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.668
Reações
39.041
Pontos
2.069
Entro no tópico oficial do jogo e os caras tão discutindo Sony e GAAS, depois vão reclamar que Sonysta é chato e estragam os tópicos...

No mais, entrei porque achei curiosa a escolha do nome VASCO e fiquei surpreso de que no trailer eles ainda sustentam o lançamento em 2022, eu tinha certeza de que esse jogo seria jogado para 2023.

Deve haver um grande reveal do jogo em breve se ainda pretendem lançar este ano.

kkk entrei aqui pra ver se tinha saído algum gameplay ou algo do tipo também, e vi galera discutindo sobre a Sony...

Pessoal precisa achar um hobby, porque certamente videogame não parece ser um.
 
D

Deleted member 219486

Espero que o game tenha ação, outro dia recebi recomendação do youtube de um game que pode ser visualmente semelhante ao Starfield


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
Engraçado que quem está apostando mais em GaaS é a Sony. Deve ter uns 4 jogos em desenvolvimento pensados nisso. Até o presidente da Sony disse que prefere GaaS ao invés de serviços como o Gamepass.
Exato. Esta comprando estúdio para isso e não transformando as séries consagradas em GAAS. Se você tivesse lido minha opinião sobre estas aquisições....Detonei tanto quanto detono o dedo podre do Pinoquio Speranca em transformar Halo e FM em GAAS. E esta enxurrada de jogos medíocres.

Aliás, se você tivesse dado ao trabalho de ler, até falei que se tudo virar estas b*sta fetidas de jogos que visam somente monetizacao recorrente, GAAS, etc... vou até abandonar os jogos. Pode ser Mic ou Sony. Só espero que a Sony não transforme tudo em GAAS. E torço para que desse 30 estúdios da Mic tenha uns 5 pelo menos que só faça jogos single player.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.256
Reações
16.481
Pontos
1.544
falar que sifu e lena são sucessos e esquecer de tunic que foi lançado pra Xbox chega a ser cômico hahaha.

fiu não fica mexendo os dedos em nada sobre gaas não, quem faz isso são os próprios estúdios, o cara não tá com culhao nem pra cobrar os estúdios, tu acha que ele vai falar pra virar GaaS os jogos? Kkkkk
Que eu saiba já venderam mais de 1 milhão de copais....acho que já pode ser considerado sucesso não??
 
Topo Fundo