O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stargate Universe | TÓPICO OFICIAL [+intro pra iniciantes]

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Bom, como o novo spin-off de Stargate está no ar, resolvi fazer esse tópico oficial sobre a série. Aproveito também pra explicar um pouco sobre o universo de Stargate e deixar quem está acompanhando SGU sem ver as outras séries, mais familiarizado com as coisas.

Vou começar falando um pouco de Stargate SG-1, depois passo para Atlantis, e finalmente, Universe. Existem vários spoilers aqui, mas eu acredito que eles são inevitáveis para qualquer um que pretende assistir SGU. Mas não são spoilers graves, e vão ajudar quem nunca assistiu a franquia Stargate, acompanhar melhor esse spin-off.

OBS: Se alguém quiser corrigir/acrescentar algo, me manda uma MP ou fale no tópico mesmo. E até, se alguém quiser fazer um resumo de Stargate Atlantis, que eu ainda não tive tempo (nem muito saco) pra fazer.


O que é um Stargate?

6ixycg.jpg


Um Stargate é um portal em forma de anel que permite a passagem quase instantânea entre dois pontos distantes no universo, através de um wormhole artficial.

O Stargate é composto por 7 "chevrons" e 38 símbolos que representam constelações e um símbolo que representa o planeta de origem - este último símbolo é único e diferente em cada stargate. Para se viajar pelo portal, é necessário uma combinação de seis símbolos, que funcionam como coordenadas no espaço, e o sétimo, que é o ponto de origem da discagem. Por muito tempo acreditou-se que essa era a única maneira de discar o Stargate, porém mais tarde descobriu-se como utilizar o oitavo chevron.

Para ficar mais claro: Ao utilizar sete chevrons, o stargate cria uma conexão de wormhole com qualquer outro stargate dentro da Via-láctea. Com a descoberta do oitavo chevron, passou a ser possível discar para outra galáxia. É com isso que se dá início o spin-off Stargate Atlantis, que vou tratar mais para frente.

O Stargate vem com algumas regras de utilização no manual:

- O wormhole artificial é de uma via de mão única. Com exceção de energia fraca, como ondas de rádio, nada pode vir no sentido oposto da conexão. Se um stargate foi discado da Terra para, sei lá, Marte, apenas nós podemos atravessar enquanto quem está do outro lado fica incapacitado.

- Um Stargate só pode ficar conectado por 38 minutos. Passado esse tempo, apenas uma quantidade absurda de energia pode mantê-lo aberto - como um buraco negro, supernova, etc.

- Quando o wormhole é aberto, um vortex violento é expelido do Stargate, e qualquer matéria no seu caminho é desintegrada na hora.

214wnpl.jpg


- O Stargate preserva a energia cinética. Em outras palavras, você sai do outro lado na mesma velocidade que entrou (embora algumas vezes os roteiristas esqueçam desse detalhe).

- O Stargate transmite apenas objetos completos. Se você colocar o braço dentro do wormhole, ele não aparecerá do outro lado até você atravessar completamente.

- Se houver uma significante obstrução do Stargate do outro lado, o wormhole não é formado. É uma medida de segurança para não levar os viajantes há um local inundado, por exemplo. Dessa maneira, um eficiente modo de inutilizar um Stargate é enterrando-o (foi assim que os humanos da Terra fizeram).

- É possível colocar um escudo logo após o horizonte dos ventos do Stargate, impedindo que qualquer viajante ou objeto indesejado atravesse o wormhole - nesse caso, o infeliz que tentar atravessar não consegue ser materializado do outro lado, e suas informações moleculares se perdem para sempre.

Existem outras coisas envolvendo a física desses dispositivos, mas esses são os principais para se entender o funcionamento.

Tudo isso é muito incrível, mas quem criou os Stargates? Vou tratar disso no próximo tópico.


Os Inimigos/Aliados

Goa'uld
2i0dx5g.jpg


Os Goa'uld são essencialmente, parasitas. Esse monstrinho encontra um hospedeiro e toma total controle sobre seu corpo, e é impossível detectar um goa'uld a olho nu, a menos que ele queira. A simbiose entre o parasita e o hospedeiro concede ao mesmo super-força, saúde perfeita e cura acelerada. Esses bichos possuem memória genética, portanto, são extremamente inteligentes e avançados tecnologicamente.

Os Goa'uld encontraram no ser humano o hospedeiro perfeito. Aproveitando-se das crenças religiosas da época, eles se passaram por deuses (principalmente egípcios) e usaram isso para escravizar os humanos e levá-los para outros planetas, através do stargate, para fazerem suas vontades. Por esse motivo são encontrados centenas de planetas com civilização humana, predominantemente mais primitiva que a nossa.

Os Goa'uld são megalomaníacos. Cada um deles que assumiu a identidade de um deus, criou seu próprio império em algum canto da galáxia. Os mais poderosos se entitularam de "Senhores do Sistema" , e foram os principais inimigos da Terra durante anos.

Contudo, nem todos os Goa'uld são sádicos, megalomaníacos e escravizam pessoas. Ao longo de SG-1, conhecemos os Tok'ra, que não aderem a mesma filosofia dos Goa'uld. Apesar dos Tok'ra necesitarem de hospedeiros, eles não tomam controle sem o consentimento da pessoa, e nunca controlam o corpo 100% do tempo (a menos em casos absolutamente necessários). Na verdade, ocorre uma verdadeira simbiose entre hospedeiro e simbionte. Quando o hospedeiro acha necessário, ele toma o controle do corpo, e vice-versa. É uma relação bastante interessante, uma vez que um Goa'uld trás extremos benefícios físicos aos hospedeiro, além de ambos compartilharem memória e conhecimento - que são bem vastos.

Por serem benevolentes e contra os Goa'uld, os Tok'ra se tornam valiosos aliados da Terra na luta contra os Senhores do Sistema.

Jaffa

14189w4.jpg


Os Jaffas são humanos genéticamente modificados pelos Goa'uld para se tornarem encubadoras vivas. Cada Jaffa tem uma abertura no abdomem onde a larva Goa'uld se desenvolve durante anos, até atingir o amadurecimento e estar pronto para procurar seu próprio hospedeiro. Jaffas são uma raça de guerreiros durões e compõem a infantaria principal dos Senhores do Sistema. Ao contrário do que parece, a maioria dos Jaffas não são más pessoas. Eles apenas sofreram tanta manipulação que realmente acreditam que os Goa'uld são verdadeiros deuses e estão dispostos a morrer por eles.


Asgards

330gzya.jpg


Os Asgards são esses pequenos seres que se tornam aliados dos humanos no decorrer de SG-1. Eles são, provavelmente, os seres mais desenvolvidos tecnologicamente da galáxia - eles são uns dos principais fornecedores de tecnologia para Terra ao fim de SG-1 -, porém sofrem de um problema genético que os impedem se de reproduzir. Por esse motivo, todos os Asgards transferem sua conciência para um clone e assim perpetuam a espécie.

Thor é o nome do comandante Asgard que mais aparece na série (eles que deram origem à mitologia nórdica, ao usarem hologramas para que comunicarem com os humanos). No início, suas aparições são raras e pouco ajudam os humanos (para a fúria de O'neil), pois sua raça está com um problema muito maior que os Goa'uld: Os replicadores.

Contudo, nem todos os Asgards são bonzinhos. Ao longo de Stargate Atlantis, conhecemos os Asgards Renegados, que se separaram dos Asgards da Via Láctea e migraram pra a galáxia de Pegasus há 10 mil anos atrás. Os Asgards Renegados tomaram um caminho diferente dos seus semelhantes, pois acreditavam que podiam resolver os problemas genéticos da sua raça fazendo experimentos em humanos.


Replicadores

116lzkh.jpg


Agora, esses sim, são os inimigos mais badass que apareceram em Stargate. Toda vez que eles atacavam, eu ficava realmente tenso.

Os replicadores são uma criação tecnológica que fugiu de controle e se tornou uma praga. É exatamente isso que eles são: uma praga espacial. Eles utilizam qualquer material para se replicar infinitamente, e são virtualmente indestrutíveis. Você pode destruir suas unidades, mas elas rapidamente juntam suas partes novamente e continuam com seu objetivo: procurar mais fontes de material para se replicar. Seu principal alvo são os Asgards, por possuírem as melhores tecnologias e dessa forma resultando em replicadores ainda mais poderosos. Mas isso não os impediu de também infernizar os seres humanos.

Esses robozinhos foram uma dor de cabeça para os Asgards, e posteriormente para a Terra. Chegaram a aparecer também em Stargate Atlantis mas em forma humanóide.

Os Antigos

29p5es5.jpg


Os Antigos são uma raça humanóide (do qual os humanos descenderam) e a civilização mais evoluída conhecida no universo. Eles são os verdadeiros criadores dos Stargates e foram os primeiros que conseguiram alcançar algo chamado “ascenção”. A ascenção é um fenômeno no qual um ser atinge um ponto de evolução espiritual e passa a existir em outro plano, se manifestando no plano mais baixo (o nosso) como uma espécie de energia branca.

Por terem ascendido, eles são uma raça "extinta" no universo, mas deixaram muito da sua tecnologia para trás. Como os stargates, a cidade-nave Atlantis e a nave Destiny (que vemos em Stargate Universe), entre outros artefatos.

Os Antigos podem interferir no nosso universo, mas eles não o fazem. Eles acreditam no livre-arbítrio e que não devem interferir na evolução das raças, não importa o que aconteça. A única exceção é Oma Desala, uma antiga que não estava satisfeita com a condição de sentar e assistir os problemas do universo e chegou a interferir na cadeia de eventos uma vez.

Um dos principais objetivos de Stargate, principalmente em Atlantis, é desvendar os mistérios e conhecimentos deixados por essa raça.

Os Ori

ipt6xw.jpg


Os Ori apareceram nas últimas temporadas de Stargate SG-1 e foram os inimigos poderosos enfrentados na série. Eles são, na verdade, uma linhagem dos Antigos que descobriram que podiam se alimentar da adoração dos seres vivos, e então iniciaram uma espécie de Cruzada Espacial para catequisar o maior número de planetas possíveis para que os adorassem como deuses. Diferente dos Antigos, os Ori não veem problema em interferir no plano mais baixo. Eles criaram uma religião inteira com a falsa promessa de ascenção aos seus seguidores, enquanto sugam suas energias. E quem se opunha a adorá-los, era eliminado.

O homem na foto é um sacerdote Ori. Tomados pelos Ori, os sacerdotes são corpos humanos usados para espalhar as crenças dos Ori exibindo seus poderes sobre-humanos, pregando, e oferecendo aos seguidores os mesmos privilégios. A verdadeira aparência deles é essa energia alaranjada semelhante ao fogo na foto.

Wraith

2i89esy.jpg


Os Wraith apareceram em Stargate Atlantis e são os principais vilões da série, que se passa na galáxia de Pegasus. Extremamente avançados tecnologicamente e fisicamente, os Wraith são uma raça que evoluiu de um inseto muito sinistro, e precisam se alimentar de energia vital. Cada Wraith possui uma abertura na mão, que age como uma espécie de boca, sugando a vida da vítima ao tocá-la no peito. Durante esse processo, o infeliz envelhece rapidamente e morre logo em seguida, passando sua longevidade ao Wraith em questão.

O interessante desse inimigo, é que ele provavelmente é o único que não tem escolha. Os Wraith TEM que ser malvados. Apesar de sádicos, eles realmente necessitam da energia dos outros seres vivos, caso contrário eles literalmente morrem de fome. Eles são predadores, e tal como, seguem seus instintos.

Contudo, os Wraith não precisam se alimentar constantemente. Inclusive, eles se encontravam hibernando em suas colméias na galáxia de Pegasus, até os humanos chegarem tocando o puteiro com o som muito alto e acordando as feras.

Lucian Alliance

A Lucian Aliiance é uma aliança formada por mercenários do planeta Lucian, que conseguiram roubar naves e equipamentos Goa'uld e os utilizam para benefício próprio. São basicamente piratas espaciais, e já deram problemas para a Terra. Apesar de terem tido pouca participação na série, eles são os responsáveis pelo ataque ao planeta em que se encontrava a equipe de Stargate Universe, forçando-os a fugir pelo stargate.

Stargate SG-1

xnyahd.jpg


Stargate SG-1 é a primeira série da franquia, originalmente inspirada em um filme para o cinema. No filme, os humanos encontram um Stargate enterrado no Egito que é levado para uma base secreta americana no Colorado, onde os militares procuram descobrir como fazê-lo funcionar. Com a ajuda de Daniel Jackson, um egiptologista, eles decifram o código necessário para discar o Stargate e levam um time através do portal, que logo se encontram em um planeta chamado Abydos, onde uma civilização primitiva muito semelhante à egípcia, está sendo escravizada por um “faraó” chamado Ra.

Ra, na verdade era um Goa’uld, e isso só é explicado posteriormente com o início da série SG-1, que se passa na mesma base militar do filme. Agora chamado de Stargate Command, a base realiza operações pelo Stargate com o objetivo de explorar o espaço e, obviamente, descobrir novas tecnologias.

O primeiro time a começar explorar os outros planetas é chamado de SG-1, composto por quatro membros, dos quais dois são originais do filme (O’neil e Daniel) e dois adicionados dentro da série (Carter e Teal’c).

Stargate SG-1 tem 10 temporadas e dois filmes feitos para a TV (e segundo li, pode sair um terceiro), e é, na minha opinião, uma das melhores séries já feitas.

Stargate Atlantis

33fdl04.jpg



Em breve.


Stargate Universe

rj1945.jpg


Stargate Universe se passa depois de SG-1 (e provavelmente depois de Atlantis, ainda não sei dizer), e conta a história de uma grande equipe de pessoas que descobre como utilizar o nono chevron do Stargate, o qual eles não sabem para que serve ou para onde o Stargate vai levá-los quando discado. Quando resolvido o quebra-cabeça, a base no planeta no qual eles estão instalados sofre um ataque e eles são forçados a usar o Stargate discado no nono chevron para escapar da base, e isso os leva para dentro de uma nave Antiga, a Destiny.

A Destiny é uma nave lançada a milhões de anos pelos Antigos, ela fazia parte de uma frota de naves semelhantes que tinham como o objetivo espalhar Stargates pelo universo. Contudo, os Antigos aprenderam a ascender antes da missão ser completada, e a nave continuou com sua missão sem qualquer tripulação, até a chegada dos humanos. A nave está quase sem energia, e os tripulantes se veem forçados a sobreviver lá dentro, a bilhões de anos luz da Terra, sem saber como voltar ou controlar a nave, viajando espaço a dentro em uma parte do universo até então desconhecida.

Diferente de SG-1 e Atlantis, Stargate Universe está mais focada no drama e relacionamento entre os personagens, adotando um tema mais sombrio e documental.

Trailer:

[youtube]fl5AOJatwYg[/youtube]
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
BELO TÓPICO mano. Parabéns. :eek:

Li tudo, e tu manja mesmo da série, pq da pra notar que não pegou de lugar nenhum, vc mesmo escreveu.
To na quinta temporada do SG-1... e velho... que put* SÉRIE magnifica. :konglove:
Quando chegar na Oitava Temporada começo Atlantis.

Fui assistir SG-1 por indicação sua e uma dica sua foi PRIMORDIAL: Não va pelos primeiros episódios :-D, pq melhora MTO com o tempo e foi o que ocorreu. [:king]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Ainda não assisti SG-1. Quem sabe eu compre essa série. Sempre tive curiosidade...


Edit - Uma dúvida: Children of the Gods é o nome do primeiro episódio da primeira temporada, que foi relançado recentemente? Ou ele é algo separado da série SG-1, que veio antes?
E qual o nome completo do filme que originou SG-1?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
PhylteR;5427313 disse:
Ainda não assisti SG-1. Quem sabe eu compre essa série. Sempre tive curiosidade...


Edit - Uma dúvida: Children of the Gods é o nome do primeiro episódio da primeira temporada, que foi relançado recentemente? Ou ele é algo separado da série SG-1, que veio antes?
E qual o nome completo do filme que originou SG-1?

O Filme que originou a série é o Stargate de 1994 com Kut Russel e James Spader.

E Children of the Gods é a Season Premiere da primeira temporada do SG-1. Foi relançada recentemente sim uma "versão do diretor" que nunca assisti.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Hitmanbadass;5427543 disse:
O Filme que originou a série é o Stargate de 1994 com Kut Russel e James Spader.

E Children of the Gods é a Season Premiere da primeira temporada do SG-1. Foi relançada recentemente sim uma "versão do diretor" que nunca assisti.

Grato!
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Hitmanbadass;5427543 disse:
O Filme que originou a série é o Stargate de 1994 com Kut Russel e James Spader.

E Children of the Gods é a Season Premiere da primeira temporada do SG-1. Foi relançada recentemente sim uma "versão do diretor" que nunca assisti.

Esse relançamento esta totalmente remasterizado, com cenas novas, adições de efeitos e algumas cenas cortadas (não tem mais a Shaa're" nua -_-) e até mesmo cenas trocadas de ordem para dar maior entedimento.

Preciso baixar esse episódio :D


OTIMO POST KRA!!!!
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
BELO TÓPICO mano. Parabéns. :eek:

Li tudo, e tu manja mesmo da série, pq da pra notar que não pegou de lugar nenhum, vc mesmo escreveu.
To na quinta temporada do SG-1... e velho... que put* SÉRIE magnifica. :konglove:
Quando chegar na Oitava Temporada começo Atlantis.

Fui assistir SG-1 por indicação sua e uma dica sua foi PRIMORDIAL: Não va pelos primeiros episódios :-D, pq melhora MTO com o tempo e foi o que ocorreu. [:king]

Valeu, cara!
Eu fiz quase tudo de cabeça, mas algumas coisas eu tive que dar uma lida no wikipedia em inglês pra refrescar a memória.

E que bom que você está curtindo a série.




Não se esqueçam que tem episódio hoje!

[youtube]iutSoubLHY8[/youtube]
 

Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Esse episódio foi fraco.

Aproveitaram muito mal o potencial daqueles "aliens". Se livraram deles de um jeito muito bobo e o lance do Young virar o He-man de repente e conseguir puxar o Scott, mesmo depois de já ter fracassado um monte de vezes, não me agradou.

Mas o próximo episódio parece ser bom. A Destiny vai usar as armas!

[youtube]ubk86hPSNoU[/youtube]
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Flame!;5432257 disse:
Esse episódio foi fraco.

Aproveitaram muito mal o potencial daqueles "aliens". Se livraram deles de um jeito muito bobo e o lance do Young virar o He-man de repente e conseguir puxar o Scott, mesmo depois de já ter fracassado um monte de vezes, não me agradou.

Mas o próximo episódio parece ser bom. A Destiny vai usar as armas!

[youtube]F53ugUeX9M[/youtube]

To aguardando a legenda e nada ainda.........
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
É, a legenda está demorando... será que até eles desanimaram e entraram em marcha lenta? xD
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Pessoal, procurem na comunidade da série no Orkut. Lá eles se reúnem pra fazer as próprias legendas e já tem pra download.

Eu mesmo assisti hoje a tarde, legendado.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Assisti e vou colocar a mesma coisa que falei no outro forum:
"Esse episódio foi bom pq teve um pouquinho (bem pouquinho) mais de ação e talz.

Mas de resto, como já disseram, parecido com o deserto, roteiro previsivel e mal aproveito do entidade escrotinha.

Espero que melhore, mas não acho que será no proximo episódio, que pela sinopse, será extremamente parado, com várias pessoas usando as pedras pra falar com amigos/parentes na Terra. Muito cedo pra uma episódio assim."
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Achei o mesmo que o Wyvern sobre o epi.

E depois dou uma lida no (belo) tópico, pra ver se deixei escapar algo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Acabei de ver o promo do próximo episódio, e parece que vai dar uma melhorada. Não da pra confiar em sinopses hehe...

O promo que colocaram aqui no tópico não está funfando...
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Já arrumei o link.

Ah! Eu tentei me cadastrar lá no fórum do Stargate mas até agora não chegou o e-mail de confirmação.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Ja baixei o episodio e fico no aguardo das legendas...
Estou acompanhando a série com meu irmão, se não fosse isso ja estaria assistindo em inglês mesmo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Acabei de assistir o episódio 7...

Curti demais esse episódio.

Não só por ter mais ação, mas pelos acontecimentos dramáticos.

Os cortes na conexão foram demais, nunca tinha imaginando algo assim com essas pedras de comunicação... phoda!

Aquele final, me senti como uma senhora assistindo sua novela diaria... E ADOREI :lol

E simplesmente não sei o que pensar do Rush, e tadinho do gordinho... vou torcer pra ele pegar a médica loira gostosa!!!
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Esse episódio foi um dos mais legais até agora. Lembrou bastante alguns episódios de SG-1 com conflito político e quebras de hierarquia.

Eu também não sei o que pensar do Rush. E isso é ótimo. Personagens imprevisíveis sempre são interessantes.

Viram o promo do próximo? O Mallozi disse que vai ser o melhor episódio da temporada.

[youtube]9qF-W0YCBKc[/youtube]


@hitman
Quando for assim, vai na comunidade da série no Orkut que sempre tem um tópico lá onde os caras postam o episódio legendado antes de todo mundo, já que eles mesmos fazem a legenda lá.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.949
Reações
38.506
Pontos
1.839
Não vi nada desses Stargates ae, mas o original de cinema é FODÁSTICO. Um dos melhores sci-fi's que já vi na vida. :rox
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Insane Metal;5469968 disse:
Não vi nada desses Stargates ae, mas o original de cinema é FODÁSTICO. Um dos melhores sci-fi's que já vi na vida. :rox



eu nunca vi NENHUM na vida...nunca tive interesse...sou bom?



:(
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Não vi nada desses Stargates ae, mas o original de cinema é FODÁSTICO. Um dos melhores sci-fi's que já vi na vida. :rox

O filme original é muito bom mesmo. E a atuação do James Spader, que interpreta o Daniel Jackson (e o Alan Shore, hehe) é sensacional. Só vendo esses dois personagens dele, que são completamente diferentes, pra ver como o cara é talentoso.


eu nunca vi NENHUM na vida...nunca tive interesse...sou bom?



:(

Você devia! Nem uma pessoa que eu indiquei a série se arrependeu.


PS. Eu adicionei a Lucian Alliance no guia. Agora só falta um resumo de SGA, e talvez falar um pouco sobre a tecnologia da série (as pedras, por exemplo).
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Terminei de assistir o episódio 8.

Foi bem legal, menos do que o 7º, mas foi rox ainda assim.

Lógico, já da ´ra saber como será e como terminara tudo bem no proximo episódio, mas ainda assim, deixou aquela vontade de assistir logo. E espero que me surpreendam quanto a isso.

Achei bem legal esses bixinhos que atacam e vão direto pra dentro do corpo da pessoa comendo tudo.

Alguém já tem o promo ai?
 

metallica97

Ser evoluído
Mensagens
452
Reações
0
Pontos
46
Poha, acho que vou começar a assistir essa série, até então não conhecia mas gostei muito dessa sua resenha e vamos assistir pra ver no que dá
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Achei o promo do S01E09: "Life"

[youtube]d70yP4IwFWE[/youtube]

Porra, não vai ser continuação do episódio 8, temos que simplesmente assumir que tudo acabou bem :lol não curti isso. Mas, ao menos vamos ver um embate Young vs Telford :D
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Achei o promo do S01E09: "Life"

[youtube]d70yP4IwFWE[/youtube]

Porra, não vai ser continuação do episódio 8, temos que simplesmente assumir que tudo acabou bem :lol não curti isso. Mas, ao menos vamos ver um embate Young vs Telford :D
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Esse episódio foi bem legal. Eu não esperava aquele final. Mas sinceramente, se esse era pra ser o melhor episódio da temporada, fiquei um pouco preocupado.

E eu quase coloquei o negócio das chamas solares no guia, mas não achei que eles iriam usar aquilo novamente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Alan Shore;5506879 disse:
Esse episódio foi bem legal. Eu não esperava aquele final. Mas sinceramente, se esse era pra ser o melhor episódio da temporada, fiquei um pouco preocupado.

E eu quase coloquei o negócio das chamas solares no guia, mas não achei que eles iriam usar aquilo novamente.

Ainda não assisti ao episódio, mas estou ficando REALMENTE preocupado com o direcionamento desse seriado.

Ai ai ai, os caras criam uma put* formula de apresentar uma estória, juntam um put* elenco, tem efeitos especiais BEM melhores e vão errar a mão?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu só acompanho essas séries se eu conseguir todos os episódios com alguém, porque Deus me livre de baixar e procurar legenda pra tudo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Legenda é fácil, só entrar no legendas.tv e procurar lá.


--

Achei o episódio bem melhor do que os outros, mas o final ficou tosco. Gostei do drama que fizeram ao assistirem o kino e tal.

Viu, foi só colocarem uns 'inimigos' que ficou foda :lol.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.306
Pontos
1.564
Raddy;5507468 disse:
Legenda é fácil, só entrar no legendas.tv e procurar lá.


--

Achei o episódio bem melhor do que os outros, mas o final ficou tosco. Gostei do drama que fizeram ao assistirem o kino e tal.

Viu, foi só colocarem uns 'inimigos' que ficou foda :lol.

Como esse é o tópico oficialde STARGATE só passe para dizer que o ultimo episódio da 7 temporada é simplesmente ÉPICO.
Começando 8 temporada e daqui alguns episodios começando a primeira de Stargate Atlantis. :rox

PS: Samantha Carter é simplesmente FODA. :konglove:[kbaba]
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Que b*sta de episódio. Agora eu estou oficialmente preocupado com a série.

E eu entendi mal, ou no promo o narrador fala que já é o season finale??

[youtube]XB9Ak7zUifI[/youtube]
 

Belchior

Veterano
Mensagens
1.001
Reações
249
Pontos
144
Nossa essa nova séria está sendo uma porcaria... eu chamo ele de Sexgate: Failverse.

Os roteiristas da série tem alguma problema na cabeça... Sexo é legal e tudo mais mas no contexto da série está totalmente fora de lugar... Porra qualquer momento que é possível o diretor/roteristas põe alguma cena de sexo no meio. Ai eu pergunto: para que? É muita falta de conteúdo e criatividade para apelar para sexo a todo santo momento já que os roteristas não fazem a menor idéia do fazer para a série ir para frente.

Esse série não chega na segunda temporada nem ferrando.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Pois é, qualquer cena que é pra "encher" um episódio, é cena de sexo ou de namoridos.


E na promo o cara fala mid season finale. Depois desse 10º epi vai ter um hiato, não sei de qunato tempo, depois a série volta para +10 epis. E eu também não acho que vá durar muito, viu...
 
Topo Fundo