O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play nessa Quinta: "No big PS5 announcements!"

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Sem preço em agosto? Nossa, tanto ms e Sony se cagando de soltar o preço antes da outra.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
40 minutos :eek:

"Já faz um tempo, mas o State of Play está de volta nesta quinta-feira, com destaque para os jogos de outros desenvolvedores que chegam para PS4 e PS VR. Também teremos algumas novidades sobre os games PS5 que vimos no show de junho.

O episódio terá cerca de 40 minutos (!). Você verá uma ótima seleção, onde vamos mostrar muita jogabilidade e outras atualizações sobre games. Não vemos a hora de descobrir o que acham!

E apenas para que fique bem claro – não haverá notícias sobre os PlayStation Studios no episódio desta quinta-feira. Nem notícias sobre hardware, reservas ou datas de lançamento. Na quinta, o destaque será todo nos games que chegam para o ecossistema geral PlayStation. Será divertido!

O novo episódio State of Play será transmitido quinta-feira, dia 6 de agosto, às 17h00, horário de Brasília, e você poderá assistir ao vivo pelo Twitch e YouTube.

Nos vemos na quinta!"


https://blog.br.playstation.com/202...esta-de-volta-nesta-quinta-feira-6-de-agosto/
Pelo menos, sinceridade total! Ponto pra Sony!
Claro que gostaria de mais info, mas um dia elas chegam. É que nem o lance o visual do aparelho: ficamos no nervosismo, até que saiu, e agora já estamos querendo saber outros lances. Tudo ao seu tempo. O importante é eles avisarem antes, como foi o caso, quando teremos novas revelações importantes, como preço e dia de lançamento, se vai ser em escala global, e assim vai.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Sem preço em agosto? Nossa, tanto ms e Sony se cagando de soltar o preço antes da outra.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
As duas estão se amarrando, e não duvido nada que haja um acordo interno para que venha a tona os preços mais ou menos na mesma época. E preços casados.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
As duas estão se amarrando, e não duvido nada que haja um acordo interno para que venha a tona os preços mais ou menos na mesma época. E preços casados.
A Sony pode estar abaixando a expectativa pra surpreender tb depois...

Mas eu sou da opinião de que se não foi anunciado até agora é pq não é barato... Ou quem sabe as empresas estão esperando pra anunciar o preço com o anúncio de outros hardwares, começou um rumor de um ps5 pro e o Xbox séries s...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Vou chutar oq deve aparecer sem sem VR

  • COD Cold War Trailer de Anúncio
  • Crash Bandicoot 4 ( Algum conteúdo exclusivo pro PS4)
  • Fifa 21 Gameplay e data de lançamento
  • Kena Gameplay e data de lançamento
  • Resident Evil Village Gameplay
  • Avengers ( Spider Man como personagem exclusivo do PS4)
  • Bugsnax Gameplay e data de lançamento
  • Overwatch 2 gameplay com data de lançamento.


Basicamente vão anunciar os últimos jogos de PS4 multiplataformas e com datas pra fechar o calendário de lançamento de fim de ano.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Overwatch 2 tá sumidão no rolê, Call of Duty desse ano ainda não foi anunciado...

Pelo post do Blog do Japão também parece que vai aparecer o Crash 4 com certeza.

Como vai ter Beta exclusivo para o PS4, deve aparecer o Avengers também, talvez com mais alguma exlcusividade.

Fora isso acho que só podemos esperar algum anúncio surpresa mesmo, mas somente de 3rd party.
Spider Man exclusive no game dos Avengers é algo que espero

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.722
Pontos
1.319
ela nao NEGOU que vai ter algo de ps5

so disse que nao sera grande

alias isso emuito bom, porque praticamente que confirma que algo vai ter

acredito que sera third com ps4 com cross gen com ps5

mas o que eu quero e o upgrade dos jogos de ps4 no 5, tome segurando para jogar o tlous2
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A Sony pode estar abaixando a expectativa pra surpreender tb depois...

Mas eu sou da opinião de que se não foi anunciado até agora é pq não é barato... Ou quem sabe as empresas estão esperando pra anunciar o preço com o anúncio de outros hardwares, começou um rumor de um ps5 pro e o Xbox séries s...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Também to achando isso. Estão enrolando TANTO pra divulgar o preço que coisa boa não deve ser.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
As duas estão se amarrando, e não duvido nada que haja um acordo interno para que venha a tona os preços mais ou menos na mesma época. E preços casados.

Eu também estou achando que seja algo nessa vibe.

Aliás semana passada assisti ao documentário do History, "A revolução dos games", que conta a história do primeiro jogo, dos primeiros arcades, do primeiro console (magnovox) até o surgimento do playstation, com declarações dos presidentes de cada companhia. E na época que o PS1 ia ser lançado, ambas, Nintendo e Sega, tinham informações de que o PS1 custaria 599 dólares e especulavam que se a Sony quisesse ser BEM agressiva ele custaria 499 dólares. Até ocorrer o fatídico evento do "Two nine nine" rsrsrs. No documentário, o nome do capítulo dessa parte da história (o documentário é todo dividido em capítulos) se chama "Ah, M****" rsrsrs Essa foi a reação dos presidentes da Nintendo e Sega na época, que estavam confortáveis esperando um console caro que não competiria com eles.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Ps5 e xsx quase chegando e nada de preço... ta muito zuado essa estratégia das duas empresas.
No mais sony segurado o hype da galera pra não tomar um hate geral como foi o caso da Nintendo e Microsoft nas suas apresentações recentes...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Mas eu sou da opinião de que se não foi anunciado até agora é pq não é barato... Ou quem sabe as empresas estão esperando pra anunciar o preço com o anúncio de outros hardwares, começou um rumor de um ps5 pro e o Xbox séries s...

Pelo que vem sendo noticiado há uma divisão interna na empresa, então é provável que tenham chegado a um meio termo. Eles não vão se comprometer a um subsídio alto a não ser que a M$ faça o mesmo, ou seja, eles não querem ser baratos e ponto, mas tão baratos quanto a concorrência.

Acho que é justamente por isso que nenhuma revelou, se qualquer uma delas puder sair fora de um subsídio elas fariam, mas até lá seguram a informação. É por isso que concorrência é importante.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não é por nada não, ainda acho que esse videogame sai em março ....
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Ps5 e xsx quase chegando e nada de preço... ta muito zuado essa estratégia das duas empresas.
No mais sony segurado o hype da galera pra não tomar um hate geral como foi o caso da Nintendo e Microsoft nas suas apresentações recentes...

Nintendo disse que seria uma Direct Mini focado em parceiros third party(ficando obvio que não teria First Party) e mesmo assim levou hate, 40 minutos é um tempo bem grande pra gerar expectativa pra muitos , primeiro State of Play era focado no PSVR e ainda foi bastante criticado mesmo avisando antes.

Hate geral, vai depende se o conteúdo for bem apresentado e justificado pra 40 minutos, imagina gastar 12 minutos mostrando NBA? rsrsrs

RE 8 gameplay deve aparecer
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Sony ficou feliz com a apresentação fraquíssima da Microsoft, bora guardar as cartas de novo.
Por isso que os sonistas tem que torcer para Microsoft ir bem com o Xbox nessa geração, Sony acomodada é um lixo (PS3 cê ta me ouvindo?), só vai querer colocar no buraco anal do consumidor.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
É agora que veremos Elden Ring :kbozo


bM0OFrt5XY88O5E26NnU9eKerh_ToZBIcTcYPxAx1MiW0TQPtmxl1ddD6a0_-CLdu2Q2VGj2b8HQGYDA_zL2JBre-83TuX2xMbjy4d6Gm2TFaCvQ


:ksnif

Sony ficou feliz com a apresentação fraquíssima da Microsoft, bora guardar as cartas de novo.
Por isso que os sonistas tem que torcer para Microsoft ir bem com o Xbox nessa geração, Sony acomodada é um lixo (PS3 cê ta me ouvindo?), só vai querer colocar no buraco anal do consumidor.
Só por ter Demons Souls o PS3 já é um dos melhores consoles da história (na gen passada fiz a besteira de ir de 360)
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Copianda até isso da Nintendo, fazer um evento michuruca que vai deixar a galera mais put* do que empolgada.

As vezes é dificil entender essas grandes empresas. Os caras estão com a faca e o queijo na mão, geral ta sedento pra saber sobre o PS5, e os caras fazem um evento sem muita relevancia. Mesmo eles avisando que não ter nada do PS5, natualmente as pessoas vão esperar algo do PS5.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.056
Pontos
1.094
Não estou defendendo. Eu tbm queria meus drive PS5.

Mas a Sony ainda tem uma base de meus de 100 milhões para dar satisfação.

A imensa maioria não vai comprar PS5 day one.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Eu também estou achando que seja algo nessa vibe.

Aliás semana passada assisti ao documentário do History, "A revolução dos games", que conta a história do primeiro jogo, dos primeiros arcades, do primeiro console (magnovox) até o surgimento do playstation, com declarações dos presidentes de cada companhia. E na época que o PS1 ia ser lançado, ambas, Nintendo e Sega, tinham informações de que o PS1 custaria 599 dólares e especulavam que se a Sony quisesse ser BEM agressiva ele custaria 499 dólares. Até ocorrer o fatídico evento do "Two nine nine" rsrsrs. No documentário, o nome do capítulo dessa parte da história (o documentário é todo dividido em capítulos) se chama "Ah, M****" rsrsrs Essa foi a reação dos presidentes da Nintendo e Sega na época, que estavam confortáveis esperando um console caro que não competiria com eles.

E olha que, naquele momento, Nintendo e Sega eram concorrentes da Sony. Não que agora a Microsoft não seja, mas o momento atual destas duas empresas é bem diferente. Elas parecem bem irmanadas, inclusive fazendo party em alguns negócios. Elas estão muito mais interligadas do que a maioria supunha. Até pelas propostas, que parecem ir por caminhos distintos. A Sony foca em single, a MS em multi e nuvem, inclusive lançando jogos tanto para o aparelho quanto para PC. Parece haver campo de sobra para as duas.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Bem, esse vou passar, não me interessa noticias sobre o ps4 já que eu me desfiz o meu em favor do switch para esperar a proxima geração, pelo menos foram sinceros assim nem perco meu tempo.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Nem vou gastar com petiscos, só um copinho com água e olhe lá.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Estranho não anunciarem o preço e abrir preorder agora em agosto. Se realmente não anunciarem este mês será um mal sinal.

Se bem que disseram que não haverá "big announcement", não que não haveria anuncio algum. Eles podem estar se referindo a jogos. Se não anunciarem preço e data de lançamento vai ser muito estranho.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Mostrando um pouco mais de Kena, já deixaria a semana mais feliz.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Aposto que se o evento da M$ tivesse sido forte, teríamos uma SoP com GOW 2.

Mas com essa "concorrência" a Sony não precisa fazer muito. COMPLICADO

Como diria um grande sábio que conheço: "VACILO"
 
Topo Fundo