O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Fazer pre-order já é um negócio que não deveriam fazer, comprar o jogo antes mesmo de ter uma data de lançamento é um novo nível de ansiedade.

Em tese eu concordo com vc, ainda que ocorram algumas exceções compreensíveis. Mas nesse caso eu nem tava fazendo juízo de valor, tava só mostrando como o jogo é importante. ;)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara, relaxa. Tem uma galerinha rancorosa aí querendo colocar Days Gone e Crackdown 3 no mesmo patamar, mas nem eles devem acreditar nisso.:viraolho
Cracudo 3 teria que nascer de novo pra estar no mesmo patamar, não chega a ter nem 10 notas positivas essa bomba.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Days Gone é muito superior como jogo e mesmo no Metacritic a diferença na média das notas e nas avaliações positivas é muito favorável a Days Gone, colocar no mesmo patamar só na cabeça de caixista. Inclusive Days Gone ta vendendo muito bem, Crackdown 3 eles podem dar no sucrilhos já pq ninguém comprou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Sonystas e seus "vem bem", "não é bem assim"...
Os caras ficam cagando regras que eles mesmos não seguem... :kpensa
Quando é Sea of Thieves, Killer Instinct, Crackdown só a nota amarela importa. Ninguém vai avaliar bug, se as atualizações consertaram o jogo, se a galera tá jogando(tipo Sea of Thieves, que vejo um bom numero jogando), a diferença de notas positivas pra negativas. Simplesmente resumem amarelo a lixo. Mas quando é jogo de Playstation, tem toda uma punhetação mental para justificar o jogo ser bom, mesmo com notinha amarela.

Sonysta e sua notinha de Schrodinger. Vale e não vale, dependendo de quem fez o jogo. Forza Horizon 4 foi nota 92, aí eles ignoram que a nota foi maior que Horizon e Spider-man, e dizem que Xbox tá sem jogo há 3 anos. Aí 90+ não vale.

Se Tsushima ou esse Death Stranding tirarem nota 50, 60, vão inventar outra narrativa. Ou dirão que não jogam notas. Tava vendo aqui no meta: Days Gone tem 3 pontos acima de Sea of Thieves e State of Decay 2. O primeiro State tem nota verde. Mas Days Gone é maravilhoso, os outros dois são lixos totais por causa dessa diferença de 69 pra 72 no Meta. Isso que a maioria nem jogou, mas chama de lixo. E ninguém responde a pergunta: Afinal, nota vale ou não vale?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se Tsushima ou esse Death Stranding tirarem nota 50, 60, vão inventar outra narrativa. Ou dirão que não jogam notas. Tava vendo aqui no meta: Days Gone tem 3 pontos acima de Sea of Thieves e State of Decay 2. O primeiro State tem nota verde. Mas Days Gone é maravilhoso, os outros dois são lixos totais por causa dessa diferença de 69 pra 72 no Meta. Isso que a maioria nem jogou, mas chama de lixo. E ninguém responde a pergunta: Afinal, nota vale ou não vale?
State of Decay 2 tem média 66 na verdade. Você tá pegando a versão PC na sua comparação que tem muito menos análises e por isso uma média "melhor". Outra coisa que as pessoas ressaltam aqui é que Days Gone tem MUITO mais análises positivas do que análises Mistas e Negativas (60 positivas / 37 mistas / 4 negativas) enquanto isso não acontece com os que você citou, por exemplo o State of Decay 2 é 26/38/6 e o Sea of Thieves é 21/48/2. Ou seja, as análises desfavoráveis são em maior quantidade que a positiva no caso dos jogos da Microsoft, enquanto que em Days Gone as positivas são maiores.

Por último e não menos importante, basta ver também que o User Score de State of Decay 2 (52) e Sea of Thieves (49) são MENORES que suas próprias médias, ou seja, os próprios jogadores detonaram o jogo, enquanto que no Days Gone (80) a User Score é maior que a do que a média do jogo.

Acho que com isso dá para entender os que argumentam que Days Gone se saiu muito melhor que State of Decay 2 nas críticas. A comparação com Sea of Thieves acho que nem vale a pena porque são jogos com propostas diferentes.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
State of Decay 2 tem média 66 na verdade. Você tá pegando a versão PC na sua comparação que tem muito menos análises e por isso uma média "melhor". Outra coisa que as pessoas ressaltam aqui é que Days Gone tem MUITO mais análises positivas do que análises Mistas e Negativas (60 positivas / 37 mistas / 4 negativas) enquanto isso não acontece com os que você citou, por exemplo o State of Decay 2 é 26/38/6 e o Sea of Thieves é 21/48/2. Ou seja, as análises desfavoráveis são em maior quantidade que a positiva no caso dos jogos da Microsoft, enquanto que em Days Gone as positivas são maiores.

Por último e não menos importante, basta ver também que o User Score de State of Decay 2 (52) e Sea of Thieves (49) são MENORES que suas próprias médias, ou seja, os próprios jogadores detonaram o jogo, enquanto que no Days Gone (80) a User Score é maior que a do que a média do jogo.

Acho que com isso dá para entender os que argumentam que Days Gone se saiu muito melhor que State of Decay 2 nas críticas. A comparação com Sea of Thieves acho que nem vale a pena porque são jogos com propostas diferentes.
Mas já viu que o que tem mais "notas verdes" também tem mais "notas vermelhas"???
Qual vale mais??? :kpensa

Acho uma tremenda idiotice julgar qualquer jogo por nota...

Mas julgar por user score??? Só pode ser brincadeira...
Você leva isso em consideração???
https://www.metacritic.com/user/sirgalahad0665
https://www.metacritic.com/user/lbjmvp23
https://www.metacritic.com/user/cigi_68
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Mas já viu que o que tem mais "notas verdes" também tem mais "notas vermelhas"???
Qual vale mais??? :kpensa

Acho uma tremenda idiotice julgar qualquer jogo por nota...

Mas julgar por user score??? Só pode ser brincadeira...
Você leva isso em consideração???
https://www.metacritic.com/user/sirgalahad0665
https://www.metacritic.com/user/lbjmvp23
https://www.metacritic.com/user/cigi_68

Troll que dá nota 0 só por ser empresa concorrente tem em qualquer jogo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Troll que dá nota 0 só por ser empresa concorrente tem em qualquer jogo.
Você não viu os 3 links, né?
Fiz questão de pegar casos inversos justamente para mostrar isso... Não estou "escolhendo lado" ou fazendo um lado de "vitima", só mostrando que hoje em dia não tem mais jogadores de video game, e sim puti**as de empresas... (Que inclusive, já foi até provado que algumas nessas ainda trabalham como jornalistas "gamers")
É justamente por essas puti**as que as notas "valem tanto" hoje em dia...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Nem notei a diferença
D6KKdf-XsAEk-AJ.png

D6KKfIiXoAE3jG0.jpg
Cgs da Square sempre impressionantes

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
State of Decay 2 tem média 66 na verdade. Você tá pegando a versão PC na sua comparação que tem muito menos análises e por isso uma média "melhor". Outra coisa que as pessoas ressaltam aqui é que Days Gone tem MUITO mais análises positivas do que análises Mistas e Negativas (60 positivas / 37 mistas / 4 negativas) enquanto isso não acontece com os que você citou, por exemplo o State of Decay 2 é 26/38/6 e o Sea of Thieves é 21/48/2. Ou seja, as análises desfavoráveis são em maior quantidade que a positiva no caso dos jogos da Microsoft, enquanto que em Days Gone as positivas são maiores.

Por último e não menos importante, basta ver também que o User Score de State of Decay 2 (52) e Sea of Thieves (49) são MENORES que suas próprias médias, ou seja, os próprios jogadores detonaram o jogo, enquanto que no Days Gone (80) a User Score é maior que a do que a média do jogo.

Acho que com isso dá para entender os que argumentam que Days Gone se saiu muito melhor que State of Decay 2 nas críticas. A comparação com Sea of Thieves acho que nem vale a pena porque são jogos com propostas diferentes.
User Score tá valendo agora? Toma aí um ótimo jogo.

Screenshot_20190510-161705.png

E Sea of Thieves continua tendo meros 3 pontos abaixo. Independente de proposta, se forem chamar de lixo pela notinha, tem que chamar o Days Gone tambem. E de que adianta ter várias analises positivas, se a média é amarelona? Não é a notinha da média que importa? Ou posso pegar só as analises que achar conveniente e usá-las como argumento?

Tantas analises positivas...e nota amarela. Ué?
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
10 minutos de indies multi?

Certamente estão com várias cartas mangas pra E3

Rise!!

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
Topo Fundo